Bar da Maria

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John_Carter
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Mar 2012, 16:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bar da Maria

#1 Mensagem por John_Carter » 25 Jul 2013, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros facínoras,pilantras e putanheiros de plantão,descobri uma Joinha hoje a tarde 8)
, tive que ir ao centro da cidade resolver umas tretas mas não deu certo então aproveitei o tempo livre e fui caça uma xoxota,liguei para algumas GPs que atendem no centro da cidade mas sem êxito de dar uma peada ja tava pensando em ir embora e decidi arriscar a sorte lá em no Bar da Maria....de inicio achei que deveria esta escrevendo na estação de tratamento de esgoto devido ao lugar que lapidei a jóia,mas mudei de ideia e resolvi fazer um TD,bom sem enrolar vamos ao que interessa...

Ao entrar no recinto vi logo aquela ruma de bebo chato,e umas putas feias,mas como ja sabia que as vezes aparece alguma coisa que presta lá revolvi esperar mais um pouco,depois de quase terminar uma cerveja aparece no salão uma morena,mas que morena...gostosissíma, tarei na hora e dei sinal pra ela..
- E ai gata,vamos?

ela, - hmmm,vc tem cara de safado :evil: ,adoro...vamos sim..tá de 60 reais já com o quarto.


Quando entrei no quarto não contei outra olhei pra ela e danei um beijão...ela disse que nao faz isso,mas entrou no clima e me beijou gostoso...tirou a roupa e vi que a danada era gostosa mesmo :) sem nenhuma marca no corpo uma delicia,petinhos bonitos e barriguinha bonita com piercing e umas pernas e bunda linda,xoxota cheirosa e boa de chupar...bem arroxadinha e eu confesso meu pau é pequeno e senti a xoxota dela muito apertada(segundo ela tem uma filha)...meti gostoso de 4,papai mamãe de ladinho...e fiquei viajando no cuzinho dela..pedi e ela disse que dava por mais 20,00...aceitei na hora..cuzinho gostoso e apertado bombei com força e gozei la dentro.


Resumo da opera.

Rosto 5.0 (é feia,mas dá pra comer beijando em amor a putaria)
Corpo 8.0 (é naturalmente gostosa,mas se malhasse ia ser uma monstra)
Seios 7.5(médios meio moles,mas com mamilos bicudos bons de morder.)
Vaginal 9.0(muito arroxadinha,parece de uma novinha.)
Anal 9.5 (rodado mas bem gostoso)


Cachê R$ 60,00(dela+quarto) e mais 20,00 pelo furico = R$ 80,00 por 40 minutos de fight.
conversei com ela a respeito de atender fora de lá e ela disse que ia sim,me deu até o numero dela anotado em um papelzinho mas eu perdi, caiu do meu bolso(acho que quando fui pagar o estacionamento) ela disse que ia cobrar R$ 120,00 na trepada completa.

vale a pena ir la em Maria por essa morena,vou positivar que comer uma xota e um cuzinho por menos de R$ 100,00 tá de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Bar da Maria

#2 Mensagem por Bocephus » 26 Jul 2013, 13:19

John, é necessário ao menos o nome da meretriz e o endereço do bar para poder ficar como td.
Assim que possível forneça essas informações que irei complementar seu td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Bar da Maria

#3 Mensagem por cavaleirotemplario » 26 Jul 2013, 15:03

Esse " BAR DA MARIA " é um puteiro que fica localizado no Alecrim, próximo ao colégio Padre MIguelinho. No local aparece de vez em quando muitas garotas bonitas, algumas que frequentam até o VERUS BAR. Mas o ruim desse local é que ele fica quase de frente a uma parada de transportes coletivos, é um local ruim pra quem é casado e muito barulhento, tipico de cabaré.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John_Carter
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Mar 2012, 16:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bar da Maria

#4 Mensagem por John_Carter » 26 Jul 2013, 19:28

cavaleirotemplario escreveu:Esse " BAR DA MARIA " é um puteiro que fica localizado no Alecrim, próximo ao colégio Padre MIguelinho. No local aparece de vez em quando muitas garotas bonitas, algumas que frequentam até o VERUS BAR. Mas o ruim desse local é que ele fica quase de frente a uma parada de transportes coletivos, é um local ruim pra quem é casado e muito barulhento, tipico de cabaré.


Falou o confrade, é isso mesmo vizinho a um posto de gasolina.

a GP não me informou o nome dela,disse que poderia chamar de Morena de macaiba,que tdo mundo ja sabe quem é. vale muito a pena.
na próxima coloco o telefone dela.

=)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria
    1 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por andres2014
  • Maria Martinez
    3 Respostas
    3464 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Maria Clara
    por YR1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    3672 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Maria Eduarda
    por KennedyCabral » » em Goiânia / Acompanhantes
    6 Respostas
    5002 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Maria colombiana
    por ThePenetrator » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    958 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator

Voltar para “Natal - RN”