Viviane

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TUTANKAMON2
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Out 2012, 00:16
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Viviane

#1 Mensagem por TUTANKAMON2 » 03 Ago 2013, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados


Mais uma saidinha, vasculhei pelo site das coelhinhas, pois sou casado e não tenho tempo pra pegar garotas na esquina ou shopping e muito menos andar metido em bate papos, kkkkk por isso agradeço muito a existência destes sites de acompanhantes que aliviam muito nosso sigilo, descrição e tempo.

TD realizado á umas 2 semanas desta vez com a VIVIANE, estava uma tarde bem chuvosa e a fim de uma Coroa, (Nunca tinha saído com uma GP coroa kkk),sério galera. Liguei pra mesma disse que estava disponível e marcamos no Dolce Amore, quanto ao cachê sinceramente não tentei regatear, pois $250 por uma profissional esta otímo, e por hora e meia. Confirmo minha presença no motel, ligo pra moça e uns 20 minutos ela comparece, (carro próprio), mando entrar e caralho a Viviane é uma GIGANTE, nossa e ainda por cima de salto alto e tubinho bem justinho, olha eu fiquei meio perplexo, nem sabia por onde começar kkk, mas acho que a garota já deve estar habituada a estas andanças que tomou logo rédeas da situação. Super simpática e muito charmosa me deu um selinho e fomos quebrando o gelo com um dialogo fenomenal, pois a gp tem bastante cultura.

Mas vou já avisando que não é para quem gosta de ninfetinha, é uma mulher mais madura, (deve ter uns 36 anos) acho que a maioria pode concordar que é um ponto bem positivo, porque ela sabe o que quer e não enrola, gosta mesmo do que faz.

Tomei um banho e fomos para o fight, deitei pelado e recebi para o que fui, um boquete realmente maravilhoso, com certeza o melhor que já recebi nesses anos de desbravador, fomos pra PPMM, e gozei bem rapidinho, é pra ser sincero já quase gozava no oral.

Passado um tempo aquela relaxada, ela já caiu de boca no menino de novo, depois de mais que ereto vem a pergunta "vem me comer de 4" e quem resiste a um convite desses, fodi fodi nessa posição uns bons 10 minutos á vontade e depois de muito bombar naquele mexilhão rosado, mudamos pra de ladinho e é claro fiz as honras de gozar em cima dos seus maravilhoso peitos, mas que cavalona, valeu.

Conclusão: Recomendo para quem ama oral como eu, ou quem quer uma mulher mais madura sem firulas e frescura.

AVALIAÇÃO DO TD: POSITIVO :D :D (Quase que leva os 3 smiles, mas não topou fazer anal)

RECOMENDO: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

A Vivine, estava com outro ensaio quando liguei pra mesma e disse que tinha vindo a Natal precisamente pra bater novas fotos, que pelos vistos ficou bacana, muito parecida ás fotos e o fodashop aqui quase esta ausente, logicamente que tem uma limpeza de pele mas em comparação á outros esta bem fiel a garota.

Viviane é a prova viva que apesar de já estar com uns bons 35 anos ainda bota muita novinha a um lado, GOSTEI.

Custos: $250 + Motel $65

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viviane
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Viviane Teles
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    2163 Exibições
    Última mensagem por desmondbr
  • Viviane Cardoso
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2404 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Viviane Teles
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Viviane Teles
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Natal - RN”