SAMANTA -87949053 / R$ 50,00

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SamuelPaixao1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Out 2012, 20:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SAMANTA -87949053 / R$ 50,00

#1 Mensagem por SamuelPaixao1 » 09 Ago 2013, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu resolvendo uns problemas no Alecrim, aí resolvi dar uma passada lá em Maria para dar uma descompilada.

Chegando lá encontro uma loira gata super gostosa e muito cheirosa, Samanta.

Infelizmente estava com pouco tempo e dei somente uma rapidinha.

Ela não faz anal, e o bol cat apesar de ser com camisinha é bem massa.

Vamos a nota:

Rosto: 9
Corpo: 9
Vaginal: 8
Anal, não faz
Boquete: 8
Simpatia: 10

Deve ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John_Carter
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Mar 2012, 16:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: SAMANTA -87949053 / R$ 50,00

#2 Mensagem por John_Carter » 11 Ago 2013, 09:08

Mais um confrade a ir lá em Maria vale a pena, as GPs lá variam de R$ 40,00 até R$ 100,00..o problema mesmo é o tempo limitado cerca de 30 ou 40 minutos o esquema é pegar o telefone das pervas e tentar um atendimento fora daquele muquifo.


Junta os tópicos Bocephus já que se trata do bar da maria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: SAMANTA -87949053 / R$ 50,00

#3 Mensagem por Bocephus » 11 Ago 2013, 17:20

Samuel,
Seu texto não possui elementos suficientes para ser considerado como td.
É necessário que o complemente com mais informações tais como descrição física da puta e de como foi o atendimento.
Do jeito que esta não pode ficar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: SAMANTA -87949053 / R$ 50,00

#4 Mensagem por cavaleirotemplario » 12 Ago 2013, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades GPguianos, tarados de plantão e leitores do fórum. Minhas cordiais saudações aos colegas. ::armado::


Hoje pela manhã eu tinha ido ao Alecrim para resolver alguns problemas, e passei em frente ao famoso " BAR DA MARIA " que por sinal, é um local bastante frequentado por " BEBUNS" isso mesmo pessoal, tem muito BÊBADO, mas como eu tava afim de ver se tinha alguma " MERCADORIA DE FUTURO " resolvi dar uma rápida entrada ( O local fica de frente a um ponto de coletivos e passa gente em frente a todo instante ::basta:: ) Muitos curiosos, principalmente o pessoal de dento dos transportes que fica querendo ver quem entra e quem sai de dentro do cabaré... :badgrin: :badgrin: :badgrin: monte de carniça! deveria procurar algo pra fazer... :badgrin: . Bom, diante de tantos inconvenientes, resolvo adentrar o recinto e assim que chego me deparo com uma loira bem vistosa e muito bronzeada. Era a SAMANTA! convido-a para sentar e pergunto quanto ao programa, e ela responde R$ 50 REAIS por 30 minutos. Eu a convidei para a gente sair pra um motel, mas ela recusou :shock: :shock: . Disse que só sai se for lá em " MARIA " e como eu não gosto de cabaré, pois é um local que frequenta toda sorte de gente, e como eu já tava lá dentro e não tinha achado a garota feia, resolvi topar fomos pra o quarto ( 10 REAIS ) Tiramos a roupa e fomos nos banhar. O local é meio insalubre e tem um grande ventilador na parede ( Daqueles de igreja ) A loira é bem gostosa e tem uma tatuagem nas costas mas eu não achei ela " ESSA GATA TODA "não, apesar de achar ela interessante, e ela usa lentes de contato ( acho muito artificial, não gosto ) olhos castanhos e grandes. Me deitei na cama e pedi a ela um boquete. Ela colocou a camisinha e deu uma chupada razoável. Em seguida já foi logo montando na minha pica querendo logo que eu gozasse... ::basta:: começou a cavalgar bem ligeiro, e quanto eu tentava beijá-la, ela recusava pois disse que não gosta de beijos, pois isso tem que ter intimidade e só faz com o namorado dela. :evil: :evil: Como eu tinha pouco tempo, pedi pra ela ficar de 4 e coloquei por trás e mexendo bem gostoso até que gozei. No fim, tomamos banho, paguei a ela a singela quantia de R$ 50 REAIS e 10 REAIS do cafofo, desejei a ela TODA A SORTE DO MUNDO, VAZEI E ATÉ NUNCA MAIS. :badgrin: :badgrin: RESUMO DA ÓPERA :

1 - A loira é bonita, mas não achei tudo isso não.
2- Ela me disse que é de RECIFE e que não gosta dessa vida de GP, faz por necessidade.

3- Não se envolve na transa de jeito nenhum, é muito " NÃO ME TOQUE " ::basta::
4- NÃO BEIJA NA BOCA ( DISSE SENTIR NOJO ) :shock:
5- NÃO FAZ SEXO ANAL ( DISSE QUE O CÚ NÃO FOI FEITO PRA SEXO ! :badgrin: :badgrin:
6- NÃO GOSTA DE SER ACARICIADA..
Me pareceu ser gente muito boa, mas pra ser garota de programa tem que se envolver com alguns clientes em determinadas transas.

ELA É MUITO MECANICA E SÓ QUER MESMO RECEBER O DINHEIRO DO CARA E DEPOIS PULAR FORA.

Pessoal, desculpe ai mas é que sou muito exigente e gosto de ser bem tratado e apesar da garota em questão ser muito cheia de frescuras eu vim aqui apenas relatar o ocorrido, Quem quiser marcar com ela, boa sorte mas já vou logo avisando que ela é dessas que não se envolve na transa porque não gosta de ficar excitada. Pra quem quer dá só uma pirocada rápida de 15 minutinhos, vão lá.


abraço... :-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John_Carter
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Mar 2012, 16:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: SAMANTA -87949053 / R$ 50,00

#5 Mensagem por John_Carter » 13 Ago 2013, 16:26

Pois é camarada,lá é muito na sorte. sai cm uma morena maravilhosa lá.
cheirosa,beija muito e trepa bem. e completinha. é tudo sorte. tem dias q tem algo q presta lá e outros não, ontem fui lá e não comi ninguem só tinha carniça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Samanta Tramandaí
    0 Respostas
    243 Exibições
    Última mensagem por DirkdiglerII
  • Samanta - (16) 99282-3981
    por Personal Putter » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    2096 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter

Voltar para “Natal - RN”