Bruninha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SpeakNowMTC
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jan 2013, 11:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bruninha

#1 Mensagem por SpeakNowMTC » 11 Ago 2013, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Estando aqui neste final de semana na casa de um GRANDE amigo que também gosta de umas saidonas kkkk venho descrever esta menina (a qual reconheci pelas tatoos em um post q alguem lançou aqui hoje) que conheci descendo de um tx, esta andando em ponta negra e a mesma tinha descido de um tx quando vi um puta par de pernas, a famosa POXA Q COXAS, peitinhos pequenos, fiquei doido pra conhecer a garota foi quando no mesmo tx tinha um conhecido fui perguntar se ele tinha o cel da mesma se ela era casada, solteira, etc, ele retrucou informando q tinha e q a mesma tinha um namorado e achava muito dificil d me dar trela, hum, ok, mas me passa ai isso por dentro imaginei, se ela nao for do esquema eu me lasco homi, como diz um amigo meu tem q ter FEELING, em outro sentido claro kkkk, liguei para menina informei q um amigo meu GRIGORN (inventei um nome totalmente fora dos padroes e embacei a voz para que a mesma retruca-se com um nome de algum conhecido dela a famosa psicologia social hehehe) tinha falado que ela era uma otima companhia para conversar e... e... AH VC TA FALANDO DO IG... ele me indicou foi? cara nesse momento fiquei doido pois atirei no q 'imaginei' e acertei justamente o q 'vi' entenderam? nao? ok, combinei pegar a mesma na segunda esta q passou, la para as 13:30 em um local proximo ao taverna, quando a mesma entrou puta que a pariu que pernoes, menina de uma beleza singela nada fora do normal mas o corpo dela é a famosa JAMANTA, rumamos para o motel la chegando nao contei conversa, enquanto ela falava do suposto amigo dela a qual eu disse que conhecia (mentira conhecia porra nenhuma) começamos um esfrega muito gostoso, um sarro do caralho, beijo de la beijo de ca, a bixa é grandona do jeito q eu gosto, botei ela pra dar uma mamada na piroca e ela cai de boca com uma gana que meu pau latejava a cada mamada, dei uma pequena chupada e encapei o menino para na sequencia fude-la, bucetinha arrochada bem lubrificada, peitinhos pequenos lindos de se ver e lamber deliciosos, começamos num papai e mamae, pulamos para uma galopada, na sequencia fudemos com ela em cima de mim e eu de pe, joguei ela de 4 e com aquelas coxonas pedindo pra ser batidas pelas minhas nao aguentei gozei na hora com aquela visao, tomamos um banho almoçei pois ela nao qria saber de comida tava cansada falou um pouco do amigo dela e eu sempre dizendo q ele era um cara legal gente fina e tal (kkkkkkkkkkkkkkkkk nem sei quem é) boto o pau pra ela chupar mesmo falando q tava com sono da noite anterior, pegou o bixinho com carinho e fizemos um repeteco de tudo q foi no inicio, resultado gozada com ela deitada e eu por cima debruçado naquele rabo, nao fiz anal com ela nao sei se a msma faz, no final paguei cem reais e fui deixar ela em casa, a caminho contei a historia q nao conhecia o amigo dela e nem muito menos sabia se ela fazia pro ou nao kkk quase apanho, receio dela contar pra o tal e ele desmentir e eu nao poder comer ela novamente, foda que tem cara q come e nao indica, dai vendo essas fotos lembrei na hora, ainda bem que meu parceiro tem net na casa dele aqui no sitio rsrsrsrs esta ai mais uma, nao sei quem é a outra (que o cara colocou nas fotos) mas sei que tem amigas no meio pelo q ela me disse gostava de sigilo de ser discreta, me deu outro nome mas fica esses ai os contatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Bruninha

#2 Mensagem por xiranhaman » 12 Ago 2013, 08:00

CADÊ AS FOTOS DESSA DEVASSA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jan 2013, 11:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bruninha

#3 Mensagem por SpeakNowMTC » 12 Ago 2013, 08:33

Foram limpadas pela moderação em um post recente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jun 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Bruninha

#4 Mensagem por doctor_natal » 04 Nov 2013, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,
Hoje olhando meus arquivos lembre da Bruninha e que havia esquecido de fazer um relato. Esse TD ocorreu em agosto, vai atrasado, mas vai assim mesmo.

Vi o relato do amigo SpeakNowMTC e fiquei curioso, liguei para perva, fui bem atendido, combinamos tudo e fui pegar ela no local marcado. A Bruninha é uma GP muito gostosa, porém quem procura sair pela beleza facial não vá.

A garota se entrega toda na foda, é muito simpática (isso me agrada), não regula nada,é dona de uma boceta limpa e cheirosa, mas com pouca experiência no boquete.

Como estou sem tempo, vou resumir. Foram duas fodas bem dadas, onde eu saí totalmente satisfeito e com o saco vazio.

Rosto: 5,0 (Não é bonita, mas o conjunto agrada e muito! A simpatia cobre esse quesito)
Corpo: 8,0 (A mulher é uma jamanta)
Peitos: 7,5 (Pequenos e com bicos também pequenos, muito gostosos de mamar)
Vaginal:8,0 (Boceta bem tratada, chupei muito)
Anal: (Falou que não faz, é uma pena pq ela tem um bumbum maravilhoso)
Oral: (tem pouca experiência, mas deu para o gasto)
Atendimento: 10 (Não regulou nada, não vi celular)
Fotos:
http://www.flickr.com/photos/100634902@N08/9629027643/
http://www.flickr.com/photos/100634902@N08/9629028629/
http://www.flickr.com/photos/100634902@N08/9632265948/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruninha R$ 250,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    739 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruninha do tt
    por venomwave » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1135 Exibições
    Última mensagem por Bucetófolo
  • Bruninha
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2029 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Bruninha
    4 Respostas
    891 Exibições
    Última mensagem por Bruninhaninfeta
  • Bruninha BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1362 Exibições
    Última mensagem por bobbette10

Voltar para “Natal - RN”