Leila Pinheiro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doctor_natal
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jun 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Leila Pinheiro

#1 Mensagem por doctor_natal » 23 Ago 2013, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos que vamos pessoal,

O negócio é o seguinte: Esse TD é atrasado, como não sou sonegador vou contar mais essa trepada que dei.

Mais uma vez eu estava afim de aventurar uma xoxota diferente, liguei para algumas pervas indicadas aqui, mas não tive sucesso, caralho, parece que quando o cara tá na tara essas GPs não atende o telefone, não sei se isso acontece só comigo, mas sempre rola. Então, depois de várias tentativas resolvi conferir os sites, via as fotos da Leila e a boceta da GP logo me chamou atenção, liguei e de primeira fui atendido, gostei do papo, negociamos o atendimento, fui pegar ela em casa e partimos para o abatedouro.

Vou logo avisando, não achei bonita, mas o conjunto agrada apesar dela já passar dos 30. achei bem simpática, faz estilo namoradinha, falça magra, peitos médios, durinhos e gostosos de mamar, barriguinha chapada, xoxota limpinha, cheirosa e bem cuidada, a bunda não é nada de extraordinário, mas acompanha bem a silueta do corpo.

Foram 2 fodas bem dadas! Depois de um banho juntos e de um papinho, começamos a brincadeira com ela me aplicando um boquete bem frenético, molhado, punhetando e com tentativas de garganta profunda (não foi a melhor que já tive, mas gostei), depois de um tempo parti para cima, fui conferir a xaninha que tanto tinha me chamado atenção nas fotos, ainda bem que não tive surpresa, explorei muito até arrancar muitos gemidos e pedidos de me fode (que boceta gostosa!!!). Quando o pau já estava explodindo de tão duro e ela pedindo rola, fui pra cima no PPMM bem devagar, botava e tirava a rola de dentro, esfreguei bastante o pau no pinguelo da "moça" até ela ficar totalmente tarada, aí galera, foi só alegria, foi muita foda de tudo quanto é jeito, me segurei para não gozar logo e judiar, o gostoso foi que quando eu sentia que ela tava gozando, eu parava os movimentos e sentia a xoxota mordendo o meu pau e me puxava contra o corpa dela, gemia muito gostoso e se contorcia toda. Caralho, vou me aperfeiçoar nessa técnica..hehehehe, o final todos sabem, a minha rola explodiu dentro da xoxota, e depois ficamos engatados com a xaninha mordendo o meu pau por um bom tempo (ela é boa nisso).

A segunda foi melhor que a primeira, comecei pegando ela de 4, foi quando vi um delicioso cuzinho piscando e me chamando (que visão maravilhosa), fiz bastante carinho no bichinho, fui abrindo caminho com o dedo, mas ela retrucou. Então, voltei a judiar ater sentir ela bastante tarada novamente, aí meus senhores, não deu outra, solicitei o cuzinho e fui prontamente atendido, mas com uma ressalva: teve que ser devagar e bem lubrificado, no anal ela faz poucas posições. Tratei logo de lubrificar o bichinho, joguei ela no frango assado e fui sentindo o pau sumir bem devegar na quele rabo gostoso (que cuzinho maravilhoso), dessa vez o meu pau foi literalmente mordido, eu bombava e quando parava sentia a minha rola sendo fortemente apertada com ela gemendo e falando "come meu cú safado, não dou para todo mundo, ele é todo seu", vem gostoso", Ui Ui Ui, segurei até onde pude, até botar muito leite na borracha, ficamos acabados e passamos um bom tempo na cama relaxando até recuperar para o banho.

OBS: Ela me passou o contato de uma amiga, que segundo ela é gata. Vou conferir e faço um TD.

NOTAS
ROSTO: (Não achei bonita, mas é simpática, isso ajudou. Fui lá para dar uma boa trepada)
CORPO: 8,0 (Falça magra, do jeito que gosto, apesar de passar dos 30 tá tudo no lugar)
PEITOS: 9,0 (Achei show de bola)
VAGINAL: 9,0 (Depilada, limpinha, cheirosa, lubrifica bem, gostosa de meter e não regula posição)
ANAL: 8,0 (Delicioso, só não ganha nota maior pq regula posição)
ATENDIMENTO: 10 (Faz estilo namoradinha, carinhosa, se envolve na transa)
CELULAR: (Deixou no silencioso)
CACHÊ: R$200,00 (Prefiro as gatas do 100ZÂO, mas valeu a pena)

FOTOS: http://www.pimentasvip.com/vip/leilapinheiro/#more-434

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”