Paulinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 7Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Paulinha

#1 Mensagem por power eto telrn » 28 Ago 2013, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Galerinhaaaa venho aqui falar sobre a paulinha!!!!
A garota está com uma salinha na João Pessoa, próximo a caixa....
Bom, consegui o telefone pq encontrei ela ao acaso na rua..... A gata é branquinha e muito fogosa, não é uma princesa nem é aquelas super gostosas, mas vou dizer que o desempenho é excelente!!! ela não deixa vc na mão!!!!!
O sexo é sem limites ela não regula nada quis me dá até o ..... mas eu não estava disposto no dia!!!!
Rosto = 6,0
Peitos = 8,0
Bunda = 8,0
Pernas = 6,0 um pouco de celulite mas passa bem...
Custo 100,00 não paguei local ela tem uma salinha como ja disse!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Paulinha

#2 Mensagem por Lyon_natal » 05 Set 2013, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Pois bem, passando por aquelas bandas e com um pouco de tempo, resolvi dar uma conferida na Paulinha, apesar que em todas as vezes que eu apostei nesses prives me dei mal.
Liguei me passou o endereço, numero do ap e tals, perguntei se por acaso eu não gostasse poderia pagar uma "caixinha" de arrependimento ela disse que sim! Então fui em frente.

Ao chegar vi a mesma meio de lingerie e logo de cara gostei da bunda, é baixinha e com mais de 30, mas o corpo esta em dia, gostosa no conjunto geral, perguntou o que eu tinha achado e como já estava lá resolvi encarar 8) 8)
Entrei tomei um banho e a ja começou com um boquete( especialidade da casa), babado, garganta profunda etc..depois de uns min de sugação ela me pergunta:
Paulinha>Quer comer cú?
Lyon> Demorou 8) :shock:
Não contei conversa e meti no cuzinho dela com força, pena que na sala só tem uma maca e 2 cadeiras, trepar de joelhos no chão é foda ::basta::
Não aguentei muito tempo e preferi a posição em pé, com ela abrindo bem a bunda e eu socando com força no cu dela hehe.

Umas bombadas e leite na boquinha, bebeu muito leite a cachorra

Vamos as notas:
Rosto: 5,5
Peitos: 7
Bunda: 7
Anal: 8,5
Boquete: 8,5
Motel: Ap dela
Buceta: Nem vi :mrgreen:

Ambiente limpo, discreto, pena não ter pelo menos um colchão

Repete? Só se for um por acaso como foi hoje ou se tiver querendo um cuzinho a milanesa e com pouco tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SamuelPaixao1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Out 2012, 20:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paulinha

#3 Mensagem por SamuelPaixao1 » 07 Set 2013, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando pela cidade, resolvi dar um conferida na Perva, liguei pra ela, quando cheguei no ap estava lá a morena com um fio dental, só no aguardo do abate.

Aí ela perguntou o que eu mais gosto, boceta, cú ou uma chupetinha, respondi eu gosto é de tudo, começou um uma bela chupeta, depois vesti meu pau e meti na buceta logo em seguida ela pede no cú, então não perdi tempo logo meti e para finalizar uma bela duma mamada, a danada sugou todo o leite da mamadeira.

Resumo da trepada:

Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 8
Anal: 10
BolCat:10
Buceta: 8
Local: No ap dela.

Como citado pelo nosso amigo Lyon_natal, ficou a desejar o local, porque falta uma cama.

Saí de lá renovado, uma belaaaaaaaa gozada!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Paulinha

#4 Mensagem por xiranhaman » 29 Out 2013, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LI ALGUNS RELATOS SOBRE ESSA PUTA SAFADA E FIQUEI DE PAU DURO SÓ EM PENSAR NELA SENTANDO NO XIRANHAPAU COM O AQUELA BUNDINHA BRANCA ( ADORO BRANQUELAS). LIGUEI E...

XIRANHAMAN: E AÉ SEM VERGONHA TÚ DÁ CÚ


PAULA: É O QUE MAIS GOSTO DE FAZER!!


VOU AÍ CONFERIR... FUI ATÉ O CENTRO DA CIDADE NA JOÃO PESSOA ENTRE A CAIXA E O ITAU, UM PRÉDIO DISCRETO E BEM LEGAL, SUBÍ ATÉ O 4º ANDAR E ME ABRE A PORTA A SAFADA DESAVERGONHADA. QUE TESÃO!!! ESTACVA COM UMA CALCINHA ENTERRADA NO CUZÃO QUE ME DEIXOU COM VONTADE DE CUMÊ AQUELE RABO ALÍ MESMO NA RECEPÇÃO. PERCEBÍ UMA CAVALA MORENA DO RABO ENORME QUE VOU PEGAR DA PRÓXIMA VEZ QUE FOR LÁ. ENTREI NA SALA DE FUDÊ E PERCEBÍ UM LUGARZINHO BEM LIMPINHO COM BASTANTE ESPAÇO QUE ME DEIXOU MUITO A VONTADE. MAS VAMU A TREPADA... A MULÉ É BEM BRANQUINHA TODA TALUDINHA DAS PERNINHAS E RABO GOSTOSO COM UM FURICO GULOSO QUE NÃO PODE VER UM PAU EM PÉ QUE FICA PISCANDO. A SAFADA ABOCANHOU O XIRANHAPAU ATÉ SE ENGASGAR, PENSEI QUE ELA IA DESMAIA SEM RESPIRAR. DEPOIS A BUNDERA VIRA PRA MIM E DIZ;

PAULA: SR. XIRANHAMAN QUE CÚ?

XIRANHAMAN: HI !! NEGÓCIO MUITO OFERECIDO, DEVE TÁ ESTRAGADO...


A PUTA DESAVERGONHADA ARREGANHOU O FURICO PRA MIM E DISSE... COME MEU CUZINHO SAFADO!!
FIQUEI MEI CABRERO DE CUME AQUELE CU OFERECIDO E COMECEI A CUME A BUCETA PRA COMEÇAR, QUE BUCETA GOSTOSA BEM LIMPINHA E CHEIROSINHA. DEPOIS ELA VIRA PRA MIM E COMEÇA A SUGAR O XIRANHAPAU ATÉ O TALO ME DEIXANDO DOIDO E AINDA QUERENDO ENGOLIR OS OVOS.

XIRANHAMAN: CALMA MENINA DEIXA ESSES OVO QUE AINDA PRECISO DELES.

PAULINHA: XIRANHAMAN OUVI DIZER QUE VC ADORA CÚ DE GP, ESTOU LOUCA PRA VC METER NO MEU RABO SEM PENA.


XIRANHAMAN: VIRA ESSE CÚ PRA VÊ SE TÁ LIMPIM...

QUE CUZINHO LINDO, CHEROSINHO E BEM LIMPINHO. NÃO AGUENTEI ENCAPEI O XIRANHAPAU E ATOLEI NAQUELE RABO, DEPOIS DE UNS 20 MINUTOS CUMENDO AQUELE CÚ ELA ME MANDA DEITAR NO COLCHÂO E SENTA COM O CÚ GULOSO E ENGOLE O XIRANHAPAU TODO, TIPO GARGANTA PROFUNDA COM O CÚ, SUBINDO E DESCENDO QUASE ENGOLINDO OS OVO. MANDEI FICAR DE PÉ E TOME MAIS ROLA NO CÚ E... HAAAAAAAAAA... HIIIII...HUUUUUUU... HAAAAAAA... GOZADA DU CARAI !!!!!!


NOTAS:

SEIOS: 8 MÉDIOS E DURINHO
PERNAS: 9 BEM GROSSINHA
XIRANHA: 9 APERTADINHA E MACIA
XUPADA:10 ENGOLE O CARAÍ TODINHO COM MUITA VONTADE
CÚ: 10 GOSTA DE EMPRESTAR A BUNDA MESMO

PRA QUEM QUER UMA NAMORADA ACONSELHO IR NO NATAL SHOPPING OU OUTRO LUGAR, MAS PRA QUEM QUER UMA TREPADA DÚ CARAÍ É UMA BOA PEDIDA. PRA QUEM FOR CUMÊ O CU DELA METAM DEVAGAR, AINDA QUERO UM PEDACINHO DAQUELE CÚ NOVAMENTE.


QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CÚ DE GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assamita
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Dez 2011, 09:31
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Paulinha

#5 Mensagem por assamita » 25 Ago 2014, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive com a paulinha a alguns dias,fui muito bem atendido,ela é bastante atenciosa começamos com um boquete e depois fomos pra foda,comi a buceta em algumas possições e comi o cú,depois comi uma amiga dela que estva por la,terminando por gozar emcima da bunda desta,otimo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assamita
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Dez 2011, 09:31
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Paulinha

#6 Mensagem por assamita » 25 Dez 2014, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
voltando a visitar a paulinha desta vez no dificil barão do rio branco no centro da cidade,começamos a foda com ela chupando meu pau depois uma boa montada depois um belo papai mamãe,pedi pra colocar no cuzinho dela efoi prontamente atendido,depois de algumas muitas bombadas uma excelente gozada pagamento feto e vazei nota,segue as anteriores.

obs1:esta de novo local,agora no edificil barão do rio branco sexto andar.
obs2:quando fui la estava sozinha,mas tem outra garota que atende junto com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorbaiano72
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2014, 19:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paulinha

#7 Mensagem por juniorbaiano72 » 27 Dez 2014, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
assamita escreveu:voltando a visitar a paulinha desta vez no dificil barão do rio branco no centro da cidade,começamos a foda com ela chupando meu pau depois uma boa montada depois um belo papai mamãe,pedi pra colocar no cuzinho dela efoi prontamente atendido,depois de algumas muitas bombadas uma excelente gozada pagamento feto e vazei nota,segue as anteriores.

obs1:esta de novo local,agora no edificil barão do rio branco sexto andar.
obs2:quando fui la estava sozinha,mas tem outra garota que atende junto com ela


Poderia dizer o número da sala fera ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

formagini
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Dez 2014, 13:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paulinha

#8 Mensagem por formagini » 09 Jan 2015, 06:10

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando na cidade para comprar roupas no período de festas resolvi me aventurar um pouco, liguei para ela bem cedo e combinei.Chegando no 6 andar do edifício barão liguei novamente para confirmar a sala, bati na porta e ela me atende muito cheirosa com lingerie vermelha,e me convida para entrar e já vai pegando no meu pal :twisted:, o local é muito escuro e realmente não tem cama porem não achei o coxão de lá descontável , sem muita conversa fomos para o abate , ela começou me chupando, depois galopou e finalizamos com um papai e mamãe , não cheguei a comer o cu dela mais ela dava , antes de ir embora ela falou que tinha uma garota que chegaria as 10:30 mais nova e muito gostosa , eu pedi uma foto mais ela ficou enrolando mais me deixou levemente curioso em voltar lá outra vez.

Notas:
Rosto (5)
Corpo (7)
Peitos (6)
Buceta (8)
Envolvimento (10)
Boquete (7)
INVESTIMENTO: R$120,00 reais.
Satisfeito: SIM.
Voltarei: Não sei.
Indico: Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”