Primeira Postagem
Mais um TD na série “Desbravamentos” ...
Capítulo 59 : Stella Queiroz, jeitinho de “modelete russa”
Anúncio :
Agendamento : no início, ela foi bem enrolada para responder, passavam-se algumas horas até um retorno, e as informações ainda vinham incompletas, exigindo novos contatos. Porém, quando engatamos a conversa final para marcar, acelerou de vez e foi bastante responsiva (e até meio ansiosa), mandando alguns áudios e vídeos para atiçar ...
Local : ela mora longe na Zona Sul, atende num espaço em Moema, mas acabei combinando de encontrá-la em uma estação de metrô na linha Lilás...
Última mensagem
Primeira avaliação com a Stella.
Há algum tempo que fico aqui rastreando as meninas após as avaliações que aparecem por aqui, após um amigo apresentar o fórum e me explicar mais ou menos, depois de 20 anos de cárcere privado isso aqui é novo demais pra mim. porém, nunca fiz cadastro, mas me deu vontade, e a avaliação da Stella me chamou atenção. Entrei no anúncio dela e aparentemente por foto, achei ela gata.
Ponto negativo: você manda msg pra ela e é quase impossível de responder! Mas eu tive paciência de esperar e conseguir marcar, pq as garotas que mais demoram a responder normalmente...