Melissinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Melissinha

#1 Mensagem por power eto telrn » 10 Set 2013, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera, hj venho comentar de uma ninfa que conheci agora cedo!!!! Hora do almoço e aquela fome bateu!!! Olhei o Real GATAS e achei a Melissinha!!! que de Melissinha não tem nada!!!! Liguei e ela foi muito simpática conversamos fechamos o valor e o local e fui a espera!!!!1
Cheguei logo e liguei dizendo que eu havia chegado!!! A gata chegou logo em seguida!! fiquei c um friuzinho neh esperando sem saber se vvaleria apena1!!!! A gata é alta!!!! pelomenos de salto quanod chegou!! kkkkkk Bunda enorme e pernas também!!! Vou falar pra vocês só comi ela de quatro!!! O BUM BUM é sensacional!!!!! Vale repeteco e novamente visitarei essa bucetinha moreninha gostosa!!!!



Vamos as NOTAS:


Rosto 8,0 não é linda
Pernas 9,0 grossas e sem celulites
Peitos 9,0 lindos com marquinha de bikini
Bum bum 10,00 melhor parte do corpo dela!!
Bucetinha 10,00 bem raspadinha e cheirosa o que é o mais importante!! Gata limpinha e recomendada!!!
VALOR 200,00 + 36,00 motel!!!! curtição valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Melissinha

#2 Mensagem por power eto telrn » 10 Set 2013, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera, hj venho comentar de uma ninfa que conheci agora cedo!!!! Hora do almoço e aquela fome bateu!!! Olhei o Real GATAS e achei a Melissinha!!! que de Melissinha não tem nada!!!! Liguei e ela foi muito simpática conversamos fechamos o valor e o local e fui a espera!!!!1
Cheguei logo e liguei dizendo que eu havia chegado!!! A gata chegou logo em seguida!! fiquei c um friuzinho neh esperando sem saber se vvaleria apena1!!!! A gata é alta!!!! pelomenos de salto quanod chegou!! kkkkkk Bunda enorme e pernas também!!! Vou falar pra vocês só comi ela de quatro!!! O BUM BUM é sensacional!!!!! Vale repeteco e novamente visitarei essa bucetinha moreninha gostosa!!!!



Vamos as NOTAS:


Rosto 8,0 não é linda
Pernas 9,0 grossas e sem celulites
Peitos 9,0 lindos com marquinha de bikini
Bum bum 10,00 melhor parte do corpo dela!!
Bucetinha 10,00 bem raspadinha e cheirosa o que é o mais importante!! Gata limpinha e recomendada!!!
VALOR 200,00 + 36,00 motel!!!! curtição valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soango
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Melissinha

#3 Mensagem por soango » 11 Set 2013, 12:58

a gata é essa:
http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/147
ela já tem tópico aberto
inclusive dois tópicos

___________________
Tópicos unificados, mas a moderação só achou um, além desse.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”