Carol Magrinha - R$ 200

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Carol Magrinha - R$ 200

#1 Mensagem por voyage » 24 Set 2013, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando por Natal esta semana e consigo uma indicação de um amigo. Até que enfim uma magra. Liguei e acertei às 12:00 no Rarus da Zona Norte. Duas gozadas por R$ 200,00 reais.


Chego no Rarus tomo um banho e fico esperando a magrinha. Abro a porta e dou te cara com a figura. Tem um corpo do jeito que eu gosto, magro estilo modelo, seis pequeno, sem ter aquelas pernas de jogador mas bem trabalhadas na academia, barriga chapada, e com um buceta bem pequena e apertada, um plus da garota é que ela faz pompoarismo, na primeira gozei em vinte minutos não deu pra segurar. Foram várias posições: PPM, de quatro, de lado em pé, a menina não recuou em nenhuma. O sexo oral sem camisinha é uma delícia. É limpa e raspadinha com um pinguelinho lindo, com marquinhas de biquini aí que me deixou mas excitado. Chupa na pressão e tenta engolir o pau da cara todinho, só em lembrar meu pau já lateja.

Na segunda trepada ela fica por cima cavalgando quem nem uma amazona ficou ali até dizer que tava gozando e me beijou na boca, aí não deu pra segurar, sentindo aquela bucetinha apertando meu pau e gozei junto. :D

Celular: 88903637

Rosto: 7
Pele: Morena Brozeada
Cabelo: Encaracolados
Corpo: 10
Vaginal: 10
Boquete: 9
Simpatia: 10

Foram 02 horas sem preocupação e sem stress , quado estiver em Natal novamente vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Discovery 4
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Out 2013, 10:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carol Magrinha - R$ 200

#2 Mensagem por Discovery 4 » 01 Out 2013, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui na dica do nosso amigo, e me de bem :D e realmente e tudo aqui que ele falou, carinhosa, atensiona, prestativa e nao deixa a desejar , nao e bem magrinha è a famosa falsa magra, um bom papo e muito simpatica adorei... gozar bem que mal tem :lol: :lol: :lol: :lol: adoreii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudelancia 01
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2013, 10:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carol Magrinha - R$ 200

#3 Mensagem por Fudelancia 01 » 03 Out 2013, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, achei o comentário dos 2 companheiros convincente e resolvi conferir. Realmente a moça é de uma polidez rara, seu corpo atende aos que buscam uma mulher magra com beleza sem excessos. E se for pertinente aí vai meus pareceres:
. bola gato >>> 9
. transa >>> 9 (não posso dá 10 por que não tive pique para chegar lá!)
. interação >>> 10 (não parecia que havia antes de tudo uma relação comercial)
. pós-transa >>> 10 (creio que se tivesse gás ainda tinha mulher para 1 hora e meia)

Enfim, para quem busca uma genuína magrinha gostosa, eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Discovery 4
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Out 2013, 10:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carol Magrinha - R$ 200

#4 Mensagem por Discovery 4 » 16 Out 2013, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:

]REPETECO NELA... pasando outra vez por natal resovi ligar outra vez pra carol , marcamos e e como da primeira vez pontual, estou ali a espera chega ela toda linda, e cheirosa entra com um sorriso no rosto de encantar , muito simpatica, vem com todo gaz aii papai num aguenta nao , e cai de boca :shock: chupa que e uma beleza. detalhes que sao inexplicaveis e ver e sentir pra crer ... è uma menina mulher, e gosta de fuder ...


e se lhes enteressa caros amigos
ai vai
ROSTO : 8,00
PERNAS: trabalhada na academia ( nada masculino )
BARRIGA: tanquinho
BUM BUM : 8,00
SIMPATIA : 10,00
BEIJO: 10,00
SEXO ORAL ; 10,00
SEXO ANAL : a combinar


[img]file:///C:/Users/Fernanda/Desktop/carol/SEXI/DSC_0231.JPG[/img]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Carol Magrinha - R$ 200

#5 Mensagem por voyage » 16 Out 2013, 14:35

Discovery 4 escreveu:]REPETECO NELA... pasando outra vez por natal resovi ligar outra vez pra carol , marcamos e e como da primeira vez pontual, estou ali a espera chega ela toda linda, e cheirosa entra com um sorriso no rosto de encantar , muito simpatica, vem com todo gaz aii papai num aguenta nao , e cai de boca :shock: chupa que e uma beleza. detalhes que sao inexplicaveis e ver e sentir pra crer ... è uma menina mulher, e gosta de fuder ...


e se lhes enteressa caros amigos
ai vai
ROSTO : 8,00
PERNAS: trabalhada na academia ( nada masculino )
BARRIGA: tanquinho
BUM BUM : 8,00
SIMPATIA : 10,00
BEIJO: 10,00
SEXO ORAL ; 10,00
SEXO ANAL : a combinar


[img]file:///C:/Users/Fernanda/Desktop/carol/SEXI/DSC_0231.JPG[/img]


Colega o link está errado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Carol Magrinha - R$ 200

#6 Mensagem por voyage » 24 Out 2013, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Repeteco:

Antes de ir embora de Natal fui ao encontro de Carol. Essa sabe trepar, então sem perder tempo nos encontramos no Rarus Zona Norte. Desta vez implorei pelo cuzinho mas ela disse que só dava por Trezentos reais que era muito apertadinho. Porra eu só com o duzentos na mão, na próxima vez como esse cuzinho. Começamos com um meia nove, quase gozo com ela tentando garganta profunda. Fiquei com um tesão da porra quando comecei a comer ela de quatro e ela ficou piscando o cuzinho pra mim dizendo que "comer meu cuzinho seu safado" ,não aguentei e gozei ali mesmo.


Pausa para um banho. Chupei sua bucetinha linda e depois deixei ela por cima, mexe bem demais uma verdadeira amazona em cima do meu pau. Ela começou a dizer que dava gozando e ficou apertando meu pau com sua buceta (pompoarismo) , Fiquei olhando aquela marca de biquíni no espelho, não aguentei e gozei de novamente. Ela tirou a camisinha e começou a me chupar novamente que delícia.

Olha aí o link das fotos da Magrinha:

http://www.4shared.com/photo/tyUVym6j/Carol1.html

http://www.4shared.com/photo/ZS9llqHg/Carol2.html


Rosto: 7
Pele: Morena Brozeada
Cabelo: Agora estão Lisos
Corpo: 10
Vaginal: 10
Boquete: 9
Simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”