Sthefany

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 16
Oral Sem:Sim 16Não 5
Beija:Sim 9Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Borgesantonio06
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Set 2013, 23:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sthefany

#1 Mensagem por Borgesantonio06 » 29 Set 2013, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por indicação de um amigo da putaria adc sthefany aos meu contatos do facebook onde a garota fazia uns chama com suas fotos sedutoras,bati um papo com ela e combinei com ela o tempo de 2hs marquei de encontrar ela no motel px de onde ela estava.Garota bem simpática que gosta do que faz,com uma aparência de 21 anos,uma mulher que por onde passa chama atenção pela sua beleza.bem vamos ao que interessa,a perva aparentava um pouco tímida mas logo mostrou para o que veio,tirando tudo ficou bem a vontade e caiu de boca no picolé de chocolate com o pau todo babado e não parava de chupar e eu logo cai de boca na xana dela cheirosa e depilada,a moça botou a camisola e não aguentei e gozei vendo aquele rabão empinado pra mim,no segundo tempo ela veio com umas belas carícias meu cacete ele logo se manifestou,a perva mais uma vez da aquela velha mamada dela que,aliás queixa qualquer homem louco e sem pressa ela chupava o meu picolé,colocando a camisola ela veio cavalgar gostoso no meu cacete e gozei nos seios dela..merece repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Sthefany

#2 Mensagem por xiranhaman » 30 Set 2013, 09:12

Qual o sobrenome dessa desavergonhada pra eu ver as fotos dela no face?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Sthefany

#3 Mensagem por cavaleirotemplario » 30 Set 2013, 13:58

Colega não tem como esse homem dar mais detalhes dessa senhorita não? ela é loira? morena? magra? gorda? baixa? é feia? bonita? dá o rabo? enfim.... a gente liga e celular chama...chama...chama... e não atende! :evil:



Sumido heim XIRANHAMAN?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Sthefany

#4 Mensagem por cavaleirotemplario » 30 Set 2013, 14:12

Eu estive fazendo um CONSULTA AQUI NA ENCICLOPÉDIA DA PUTARIA, e descobri que essa " STHEFANY" é a mesma GESSICA MASSAGISTA :cry: . A mesma já tem postagens aqui e addc ela no FACEBOOK mas não achei essas coisa toda não, além do mais ela se mostrou bastante DESINTERESSADA em fazer um programa pois acho que peguei ela em um dia que ela não preci$ava de dinheiro, talvez por isso eu não tenha tido sorte. Me disseram que ela só faz programa quando esta precisando de dinheiro :shock: :shock: :shock: :shock: ...e não gosta de sair com qualquer um não, apenas com conhecidos. :shock: :shock:


Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Sthefany

#5 Mensagem por xiranhaman » 30 Set 2013, 14:23

Meu grande e nobre Cavaleirotemplário, quanta honra em encontra-lo!!! Estive com dificuldades em acessar o GP GUIA pelo meu pc, mas agora estamos de volta, pra junto com vc e os amigos do GP guia dilacerar os cuzinhos dessas putas safadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Borgesantonio06
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Set 2013, 23:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sthefany

#6 Mensagem por Borgesantonio06 » 30 Set 2013, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queridos amigos da putaria venho informar como a perva eh:gente fina pra caralho,muito simpática,gata cheirosa tem um corpo em forma,ta sempre na academia..
ROSTO:8,0
BUNDA:9,0
XANA:9,0(depilada e cheirosa)
BOQUETE:10,0
SIMPATIA:10,0 (sem pressa)
Ela não pode sair sempre pq ela eh uma moça universitária e não pode ta se expondo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 06 Nov 2010, 09:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Sthefany

#7 Mensagem por bonzzinho » 30 Set 2013, 17:11

Nao quero ser desmancha prazer, mas o cara ta registrado no dia 30/09/2013.
E os 2 tds sao com a mesma pessoa.
Espero estar errado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Sthefany

#8 Mensagem por Lyon_natal » 30 Set 2013, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a morena sthefany, já a conhecia de outros tempos e marcamos de nos encontrar direto no motel, ao chegar mostrou estar gostosa como em outra hora e com muito apetite. Papinho para colocar as conversas em dia e como vinha de casa(já tinha tomado banho), a mulher já foi logo tirando minha roupa e começou um boquete nervoso 8)
Tem a boca de fada, chupa muito, babado e com tentativas de garganta profunda....depois de um bom tempo retribuo a chupada, bucetinha cheirosa, raspadinha e bem carnuda do jeito que eu gosto.
Capa no garoto e muita pegação, dessa vez os beijos saíram aos montes, varias posições e depois de um bom tempo leite no saco com ela de 4.
2º round bem parecido com o primeiro, so que gozei comendo ela em pé, chega deu uma fraqueza nas pernas :lol: :lol: :lol:

Vamos as notas:
Rosto: Subjetivo(7)
Corpo: Gostosa de academia(8,5)
Boquete: 9
Anal: Diz que não faz :roll:
Celular? nao vi
Tempo 2 horas sem pressa, merece repeteco

OBS: A mina é gente fina, tem um papo legal é universitária segundo ela, para quem quiser da uma conferida na morena segue uma foto que a mesma me deixou tirar

https://dl.dropboxusercontent.com/u/781 ... 57_591.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Sthefany

#9 Mensagem por cavaleirotemplario » 01 Out 2013, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ilustres e honrados confrades minhas calorosas saudações a vocês mais uma vez.

Pessoal, há cerca de uns 3 meses eu tinha tentado contactar essa senhorita, a Sthefany, porém sem sucesso. Liguei para ela várias vezes, mas ELA NUNCA ATENDIA MINHAS LIGAÇÕES! :twisted: Acabei desistindo da garota, pois achei ela DESINTERESSADA EM FAZER UM PROGRAMA COMIGO. Ocorre que ontem, depois de ver a FOTO POSTADA PELO COLEGA LYON_NATAL, onde mostra a garota em tela em UMA POSE MUITO SENSUAL, me ocorreu de ligar para ela novamente. Tentei algumas vezes, mas não conseguia. Quando foi a noite, liguei para ela e disse estar super afim de um programa, ela atendeu na hora mas disse que estava na faculdade. Eu disse a ela que na quarta feira pela manhã ( hoje ) ligaria pra gente acertar os detalhe$$$$$ do atendimento. Liguei e disse que estava na ZONA NORTE e ela mandou que eu me deslocasse até CAPIM MACIO, próximo ao MOTEL TOULOUSSE. Lá chegando, ligo para a mesma e informo o AP que eu me encontrava, o AP de n° 13. Em cerca de 15 minutos ela chegou. Assim que a vi eu pensei : Nossa que gatinha mais fofa! vou me dar bem aqui. :twisted: trata-se de uma garota muito bonita de rosto, branquinha, cabelos negros, lisos e longos. Veio super produzida, de salto e com uma blusinha transparente. Convidei a moça para um banho, ela aceitou :twisted: :twisted: em seguida já no banheiro, comecei as primeiras carícias. A gata é muito limpinha, depilada e cheirosa. Uma mulher atraente e muito bem cuidada. Pedi a ela que me desse uma chupada, ela caiu de boca e fez uma chupeta perfeita, babada e muito demorada. Enquanto ela me chupava, eu me contorcia em cima da cama gemendo de tesão. Comecei a mamar os peitinhos dela, que são médios e muito apetitosos. Ela não tem frescura com carinho e deixa a vontade. Depois de um bom tempo ela me mamando eu fui dar uma conferida na xoxotinha dela, aliás muito limpinha e cheirosa. Dei uma mamada bem gostosa ( NÃO COSTUMO CHUPAR XOXOTA DE GP) muitas não tem uma boa higiene e isso acaba trazendo transtornos, além dos riscos de DSTs. Bom, depois de um bom tempo na chupeta, pedi a ela que colocasse a camisinha. Pedido atendido e ela encapa o rapaz, monta e fica a cavalgar e eu mamando os peitinhos. Passados alguns minutos, coloco ela de frente e no PPMM dei a minha primeira gozada. Ficamos batendo um longo papo, pois a moça mostra que tem cultura, pois sabe conversar e é muito AGRADÁVEL, ÓTIMA COMPANHIA. Tomamos um banho e logo em seguida ela cai de boca na minha pica outra vez. Ficou me chupando um bom tempo, pois eu tava ENVERNIZADO e Pedi para gozar boquinha dela bem gostoso. Alternei várias posições antes de chegar ao clímax com a moça. No final paguei a ela a SINGELA QUANTIA DE R$ 150 DINHEIROS + R$ 56 DINHEIROS DE MOTEL E AINDA UMA BONIFICAÇÃO DE R$ 50 CONTOS DE RÉIS PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS A ORDEM DO TEMPLÁRIO. :badgrin: :badgrin: Eu sempre gosto de dar uma gratificação, mas só dou se a garota for bonita, gostosa e atender bem, pois é dando que se recebe como diz um ditado popular. :badgrin: :badgrin:


RESUMO DA OPERA :

1- Sthefany é DIVA. MUITO BONITA E CHARMOSA. TEM UMA PEQUENA CICATRIZ NO QUEIXO, OLHOS CASTANHOS AMENDOADOS, OLHOS GRANDES E EXPRESSIVOS.

2- ESTÁ EM DIA COM A ACADEMIA,

3. GATA CHARMOSA, CHEIROSA E MUITO EDUCADA,

4. SUPER CARINHOSA E NÃO TEM CARA DE GP,

5,PEDI A ELA PARA QUE GRAVASSE MEU NOME E NUMERO EM SEU CELULAR, ISSO FACILITA UM CONTATO FUTURO, POIS MUITAS GPs SE ESQUECEM DO CLIENTE.

6,A GATA ESTÁ APROVADISSIMA E RECOMENDO AOS COLEGAS QUE GOSTEM DE MULHER BONITA E CARINHOSA.

7, NÃO ATENDE CELULAR, NÃO RECLAMA DA VIDA E SE ENVOLVEU NA TRANSA. ADOREI ESSA DIVA.


UM CORDIAL ABRAÇO A TODOS E ESPERO QUE GOSTEM E APRECIEM ESSA DIVA, POIS ELA MERECE.


ABRAÇO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Sthefany

#10 Mensagem por Bocephus » 03 Out 2013, 10:20

Finalmente, essa puta é a Gessica massagista ou não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Borgesantonio06
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Set 2013, 23:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sthefany

#11 Mensagem por Borgesantonio06 » 07 Out 2013, 09:45

Pra quem quer ver mais fotos da perva aí vai o face dela!!


https://m.facebook.com/sthefany.lopez.5 ... 6634412287

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Sthefany

#12 Mensagem por QtoQrer » 09 Out 2013, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saúdo-os, nobres do fórum !

Em procura de um momento de bons prazeres, aceitei a dica de um confrade daqui, cujas palavras foram honestíssimas: "Homem vá, vá que a mulher é MASSA ! ". Bem ela é isto mesmo ! A GP é uma morena branquinha, de uma beleza sui-generis, boquinha linda-toda-vida, trabalhada na academia e seu biotipo é mignon gostosa MESMO ao natural.
Apresentou-se, respeitando o horário combnado, elegante nos tratos e (oh graças !) SIMPÁTICA. Estas foram minhas impressões enquanto seguimos serelepemente ao espaço reservado, rs...

Lá, primeiros amassos, boa filmada no visual dela com lingirie, higienização para ambos e cama: As ditas "prévias" sexuais renderam muito e tudo muito bom... Que aplicação gostosa a dela no oral, é um ponto marcante na foda, a desenvoltura dela. Tem um corpo muito legal de curtir, então aproveitei.
Sexo de fato, que nem música agradável e intensa. Foi um atendimento que merece ir pros registros e de se indicar a um bom amigo.

Para "comparativo", ficam umas notas para o atendimento que tive:
ROSTO: 7,0, Beleza peculiar e mediana;
BEIJO: 7,0, Namorinho soft;
CORPO: 9,0 Para o estilo mignon;
VAGINAL: 8,5, com louvor, pois conseguiu me segurar sem investir na bundinha linda !
ENVOLVIMENTO: 10,0, Impecável os tratos antes, durante e no pós;
CELULAR: 8,0 pois esteve ligado, não atrapalhou;
TEMPO: 2H00MIN, válidas ao fim que se destinavam;
CACHÊ: R$ 150,00.

Positivíssimo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yoga_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2013, 20:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sthefany

#13 Mensagem por yoga_ » 09 Out 2013, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações nobres desbravadores!!

TD realizado no último domingo à tarde, peguei ela próximo ao Praia Shopping e seguimos ao Motel Dolce Amore. Chegamos, uns papinhos pra quebrar o gelo e ela foi tomar banho, quando voltou, alguns beijinhos molhados que eu adorei, beija muito bem a gata. No 1º round caiu de boca no jr, chupa gostoso e molhado, depois peguei ela de 4 e finalizei ali mesmo. O 2º round demorou mais, levei ela pra parede e demos mais alguns beijinhos, parecíamos um casalzinho de namorados, muitas carícias e amassos, voltamos pra cama e peguei de frente, cavalgando de costas, depois de 4, de frente de novo e finalizei gostoso nos seus seios. A Sthefany é bonita - opinião minha, pele branquinha e macia, olhos castanhos, cabelos longos e pretos, cheirosa e de aparelhinho nos dentes, sorriso de princesa. Achei uma ótima companhia, conversamos sobre várias coisas depois da transa, ela não tem frescura, não pede dinheiro adiantado e fica bem a vontade com o cliente. Vai ter repeteco com certeza.

Vamos as notas:
Rosto: 8,5
Corpo: 9 - Pernas grossas e bumbum empinado, disse que ainda ía ficar melhor rsrs.
Boquete: 10
Vaginal: 9
Anal: Não perguntei
Celular? Vi, mas não tocou.
Cachê: 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Borgesantonio06
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Set 2013, 23:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sthefany

#14 Mensagem por Borgesantonio06 » 25 Out 2013, 23:37

Tava dando uma olhada nas coelhinhas e olha só o q achei..
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VezporOutra
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Nov 2013, 12:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Sthefany

#15 Mensagem por VezporOutra » 12 Nov 2013, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com essa GP ainda antes da divulgação no coelhinhas. Tinha visto suas fotos pelo facebook. Mas ao ver as fotos do coelhinhas atesto que são fiéis ao produto.

pele branca, 1,64m, cabelo preto e longo (mega hair).
Rosto comum, mas corpo impecavel.
muito boa no oral, seios pequenos porem bonitos.
gata sarada de academia, coxas espetaculares e bunda divina.
duas gozadas sem pressa.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 9
Bunda: 10
Coxas: 10
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: não faz
envolvimento: 8
Investimento: 150,00
Custo x beneficio: 9 (vale repeteco)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sthefany (19)98727-7701
    por Bds » » em Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP
    1 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por motorista1960
  • Sthefany Martins (11)97299-6257
    3 Respostas
    3705 Exibições
    Última mensagem por 666six

Voltar para “Natal - RN”