PRISCILA EX PROMOGATA DA 96

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
advpausudo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Set 2013, 06:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

PRISCILA EX PROMOGATA DA 96

#1 Mensagem por advpausudo » 15 Out 2013, 08:55

MANCADA
Nome da Garota:

Caros colegas de putaria, procurei na net uma putinha para me satisfazer, dei uma olhada numa safada que me intertecei, o nome dela é PRISCILA EX PROMOGATA DA 96, combinei tudo direitinho, role de R$ 150,00(cento e cinquenta reais), fui para o motel e fiquei aguardando a puta, alguns minutos depois chega uma outra puta totalmente diferente das que vi na net querendo se passar pela mesma. Então lhe indaguei, porque nas fotos vc é totalmente diferente, ela ficou sem jeito e percebi que começou a mentir, dizendo que uma cafetina lhe enviou, e que não tinha nada haver com o acontecido. Final da historia mandei ela vazar, ela ainda ficou querendo que eu pagasse o taxi, lhe respondi que não tinha nada haver com isso, ela insistiu me ameaçando, dizendo que o grupo que ela trabalhava era forte e que iriam me cobrar pela desfeita, e saiu irritada. Cuidado pessoal, essa perva é perigosa, na realidade ela é gorda e não tem nada haver com as fotos!!!


ai vai o link da falsa puta!!
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... tico+natal

Classificado de acordo com o relato
Bocephus
16/10/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renan49
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Mar 2013, 16:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: PRISCILA EX PROMOGATA DA 96

#2 Mensagem por Renan49 » 16 Out 2013, 15:09

Caro colega essa jovem me aplicou o mesmo golpe, ela fica mudando de nome e de celular, a maioria das garotas desse site http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... tico+natal
são fake agenciadas, me pegaram 2 vezes nesse conto! então fica a dica!
inclusive apagaram aqui no GP o link dessa jovem em questão pra vc ver que tem gente q tem medo desse povinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soango
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: PRISCILA EX PROMOGATA DA 96

#3 Mensagem por soango » 16 Out 2013, 20:47

esse site é totalmente fake, acho q tem uma cafetina ou algo maior, não dar para confiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: PRISCILA EX PROMOGATA DA 96

#4 Mensagem por Lyon_natal » 16 Out 2013, 23:37

É senhores, a vida não é so alegria :(

Fui da uma conferida no link do anuncio e por coincidencia verifiquei em minha lista negra do cel e para minha surpresa :? também já cai nesse conto do vigário :lol: :lol: :lol:
Há mais ou menos 1 ano eu tambem me deixei enganar com a promessa da tal PROMOGATA :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Liguei e ao telefone me disse que o programa era completo e sem pressa, me dizia ser loira estilo dançarina de forró ::basta::

Marquei e quando chegou já estranhei, o taxi não foi embora, ja fiquei desconfiado em seguida entrou e me pediu o dinheiro, até que não era feia, mas era cheia de frescura e abusada ao extremo, como ja estava la quis comer para nao perder a viajem, boquete COM CAPA, fiquei mais PUTO ainda, coloquei de 4 e comecei a bombar...
Depois de uns 5 min a puta olha para traz e diz: vamos rapido que não pode demorar não ::basta:: :shock:

Rapaz o pau baixou na hora....disse que nao queria mais o programa e que não ia pagar, dai a mulher ficou brava, ligou para a CAFETINA dizendo que eu não queria paga e a mesma me ameaçou.. a mesma conversa, que ia anotar a placa do meu carro e ia me pegar...


Pensei em chamar a policia, mas o cara casado, fugido = MERDA

Entao pensei bem e perdi 150 + 52 do motel


Se liguem no numero do cel 87699491 e cuidado com TUDO QUE ANUNCIAR PROMOGATA ::basta:: ::basta:: ::basta::


FURADA TOTAL #FICAADICA

Desclassificado devido ao tempo em que foi feito o td.
Bocephus
17/10/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advpausudo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Set 2013, 06:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: PRISCILA EX PROMOGATA DA 96

#5 Mensagem por advpausudo » 17 Out 2013, 11:06

advpausudo escreveu:Caros colegas de putaria, procurei na net uma putinha para me satisfazer, dei uma olhada numa safada que me intertecei, o nome dela é PRISCILA EX PROMOGATA DA 96, combinei tudo direitinho, role de R$ 150,00(cento e cinquenta reais), fui para o motel e fiquei aguardando a puta, alguns minutos depois chega uma outra puta totalmente diferente das que vi na net querendo se passar pela mesma. Então lhe indaguei, porque nas fotos vc é totalmente diferente, ela ficou sem jeito e percebi que começou a mentir, dizendo que uma cafetina lhe enviou, e que não tinha nada haver com o acontecido. Final da historia mandei ela vazar, ela ainda ficou querendo que eu pagasse o taxi, lhe respondi que não tinha nada haver com isso, ela insistiu me ameaçando, dizendo que o grupo que ela trabalhava era forte e que iriam me cobrar pela desfeita, e saiu irritada. Cuidado pessoal, essa perva é perigosa, na realidade ela é gorda e não tem nada haver com as fotos!!!


ai vai o link da falsa puta!!
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... tico+natal

Classificado de acordo com o relato
Bocephus
16/10/13
______________________
Não é necessário ficar "upando" o tópico. Se a sua intenção, foi classificar como negativo, não cabe, pois não houve o TD e sim, a pisada !

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2641 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Priscila Brum
    por Samuraidocentro » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    11 Respostas
    10193 Exibições
    Última mensagem por Franco89
  • PRISCILA - MANTRA SPA
    por GRIFON » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por GRIFON
  • Priscila Santos
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1462 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Natal - RN”