Karolyne

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Karolyne

#1 Mensagem por Bicudo3900 » 16 Out 2013, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Já conhecia essa putinha de velhos carnavais, mas reencontrei de volta a Natal há mais ou menos um mês.
Trata-se da Karolyne, uma loirinha com cara de safada que fode muito. Marquei de nos encontramos na Lagoa Nova e rumamos para a Zona norte, no meio do caminho cachorra já veio alisando o meu cacete deixando ele tinindo louco pra fuder a vadia. Chegamos no Rarus da ZN e como o quarto estava arrumando nos pegamos ali mesmo..eu chupando aquela boca enquanto passava a mão na buceta da safada..azar meu pq ela estava de jeans, se não teria fudido a vagabunda ali mesmo na garagem.
Entramos no quarto no mesmo embalo da garagem..e fui beijando e chupando os peitinho da cachorra e metendo o dedo na buceta molhadinha dela..a mulher muito safada tirou foi tirando a minha roupa e não deixou nem eu tirar a minha cueca..ja foi chupando o meu cacete com gosto ate eu lambuzar a carinha da vadia de porra...
Pausa para o banho ai que nos fomos começar a fuder propriamente dito... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: pegamos no sarro novamente ate ela montar no meu cacete..como eu estava invernizado, mandei ela quicar gostoso no caralho...ate ela gozar..como nao tinha gozado ainda nao dei nem tempo pra cachorra descansar...coloquei ela de quatro ate lambuzar aquela bunda de porra...
Fiquei com vpntade de mandar a terceira, mas tinha compromisso com a patroa agendado....

Notas:

Rosto: estilo nifetinha 8,5
Chupeta: 10, da proxima vez faço ela tomar leitinho...
Buceta: 10..
Cú: ficou para a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soango
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Karolyne

#2 Mensagem por soango » 16 Out 2013, 20:24

sabes dizer se rola anal e se tem taxa estra??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobinho123
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Mar 2012, 22:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Karolyne

#3 Mensagem por lobinho123 » 27 Ago 2015, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na semana passada sair com Karolyne novamente, fazia tempo que não saia com ela, no entanto a perva está cada dia melhor, fui pega-la na ZN de lá fomos ao romapraia, chegando ao local ela me fez uma massagem e um oral bem demorado sem capote, em seguida ela colocou a camisinha e sentou em cima não aguentei muito tempo e gozei, nem deu tempo para descansar e ela já disse que queria fuder de novo, aproveitei e comi ela em várias posições ela se envolve muito no sexo, não é mecânica sabe exatamente o que fazer para agradar ao cliente, a gente ficou bem a vontade, ela não regula tempo e tem um ótimo papo. Vai ter repeteco com certeza!

Whats dela: 99647-4441

Notas:
Corpo: 7.5 (está fazendo acadêmia)
Oral: 10 (ponto forte)
Seios: 7.5 (médio bom para chupar)
sexo: 10 (adora fuder)
envolvimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diretor Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2015, 17:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karolyne

#4 Mensagem por Diretor Vermelho » 11 Set 2015, 18:22

Algum companheiro tem a foto da moça para termos ideia dos seus atributos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZEPEQUENORN
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2011, 10:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karolyne

#5 Mensagem por ZEPEQUENORN » 27 Out 2015, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola galera...

Vamos la...
essa semana estive em Natal/RN e fui provar essa delicia...
Uma maravilha de menina, branquinha, cabelos negros, super simpatica e sexy, realmente se importa em agradar o parceiro.
A quimica foi muito boa...
Marcamos no Roma Praia, nao demorou, chegou uns 5min apos a hora combinada e eu ter passado o numero do apartamento.
Nao fuma... Super cheirosa...chegou com uma saia sexy e uma blusa decotada que valoriza os seios(lindos).Papo vem e vai...partimos pro fight...com direito a muito oral bem babado, ... ela por cima...e depois pegada de 4...

Apos a 1 gozada... pausa pra mais 1 papo,...banho de banheira... e fomos pro 2 round...
tesao de menina... fode bem... rebola bem,... logo logo gozei...

Nao fiquei mais pois nao tinha mais tempo(ALVARA VENCENDO)...


Dados do TD:
Local: Roma Praia
Rosto: 10
Seios: Grandes... big tits...deu ate pra fazer 1 espanhola...nota 10
Bunda: uma delicia...pegar ela de 4...nota 10
Barriga: ja teve filho...nota 8
Pernas: nota 10
Envolvimento: 10
Buceta: limpa, cheirosa, raspadinha: 10
Valor: 200R$

ANAL: Nao sei se faz. VAGINAL: SIM -Com Camisinha(SEMPRE) ORAL: SIM(sem camisinha) - piroca limpa sempre...é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Karolyne

#6 Mensagem por cavaleirotemplario » 07 Nov 2015, 18:30

O pessoal gosta muito de INFLACIONAR as mulheres sem necessidade. Há pouco tempo atrás, essa senhorita saia por R$ 150 contos de réis. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Colecionador
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Jun 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Karolyne

#7 Mensagem por Sr Colecionador » 20 Nov 2015, 00:39

Bom dia senhores,

Entrei em contato com ela e ela foi muito atenciosa e simpática... Porém, honestamente, a não ser pelos seios, as fotos dela não me chamaram a atenção.

Os colegas que saíram destacaram o envolvimento, e isso não tenho como julgar. Mas por este valor acredito que tenho opções melhores como Juju, e as Paulas ZN e Dias.

Enfatizo que os colegas que saíram destacaram o envolvimento, então para quem gosta de variar é uma opção.
Ela me disse que faz tudo menos anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yoga_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2013, 20:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karolyne

#8 Mensagem por yoga_ » 26 Nov 2015, 13:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei em contato com ela mês passado e me falou q cobrava 150 sem anal e não regulava tempo.

Até pensei em sair com ela à época, mas ainda não surgiu oportunidade. Realmente se o valor aumentou para 200, existem melhores opções no mercado como o nobre companheiro acima relatou.

Na minha humilde opinião e também pelas fotos que vi, concordo que ela não vale esse último valor, pode ser que ao vivo seja melhor, não sei, apesar da questão do envolvimento ser bom segundo relatos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMartel
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Abr 2015, 13:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Karolyne

#9 Mensagem por CMartel » 29 Nov 2015, 23:01

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quem essa Juju a que você se refere sr. Colecionador? abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZEPEQUENORN
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2011, 10:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Karolyne e Amilly

#10 Mensagem por ZEPEQUENORN » 06 Abr 2016, 16:34

Fala galera...
vamos TD recente, realizado ontem(6/4/16) no ROMA PRAIA...

Falei com Karolyne pelo Zap Zap...e marquei com ela no ROMA PRAIA, me disse que estava com 1 amiga, e perguntou se eu queria que ela fosse junto, após ver a foto de corpo da mesma, vi que se tratava de 1 bela loira com grandes seios e pedi que fosse junto.

Chegando lá, boa interação, bom papo das duas, bem simpáticas., sua amiga AMILLY é linda, branquinha e com seios grandes, bumbum durinho e algumas tatuagens sexxys, Karolyne continua com seus lindos seios e esta mais magra, realçando mais a cintura e o bumbum também durinho.

Hora do fight,...deixo a hidromassagem enchendo e começa o ataque das 2 no meu cacete, oral bem babado e as duas se revezando nas chupadas. Tentei que as 2 ficassem se beijando e chupando meu pau, porem sem sucesso. :( :(... mas isso nao afetou a foda.... logo logo Amilly se dispos a cavalgar meu cacete e ficou em cima e com o bumbum durinho, branquinho e tatuado virado pra mim... uma visao maravilhosa,...depois virou-se de frente...onde eu podia ver seus seios balançando a cada estocada, enquanto isso isso... Karolyne tocava 1 siririca gostosa do nosso lado e falava muita putaria aumentando o tesão de todos.... depois mudamos pra posição de 4, e pra o tradicional papai-mamae... a vontade de gozar chegou... e mandei o leitinho direto pra boca de veludo de Karolyne...

Hora de se recompor...
Banheira...tivemos que secar a metade pois a agua estava muito quente e depois colocar agua fria, vodkas e petiscos...conversando na hidromassagem e o tesao bateu novamente...

2º round...
fomos os 3 novamente pra cama, nova chupação... mas agora era a vez de fuder a bucetinha de Karolyne, e, olhe, tá extremamente apertada, "QUASE VIRGEM" até brinquei perguntando se fez o "períneo", após conseguir alargar,... pegue estocadas na posição de cachorrinho... bem fortes...e com Amilly do lado, ora tocando com os pés e as pernas no grelo tesudo de Karolyne ou nos seios e acariciando suas costas... cena bonita de ver... logo logo, anunciei e mandei meu novamente na boca de veludo de Karolyne... ooooo delicia....

infelizmente meu alvará estava acabando... tive que pagar e ir...

Valor: 200 Reais para cada 1...Programa sem pressa...de +- 2h - 2:30h... com direito a vontade de quero mais...
espero em breve repetir...

Uma pena que nao rolou pegação entre as duas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”