CAROL MONTEIRO

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TUTANKAMON2
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Out 2012, 00:16
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

CAROL MONTEIRO

#1 Mensagem por TUTANKAMON2 » 24 Out 2013, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados

Mais uma escapadela recentissima, de bobeira no escritorio decidi consultar o site das coelhinhas, fico pasmado ao ver o ensaio da Carol Monteiro, com um par de melões que me fez lembrar uma namorada do tempo de faculdade, (Como o tempo passa gente), ligo ela atendeu na hora, voz simpatica e meiga, pede 350 mas eu disse vamos fazer o seguinte, pago $300 por 2h com direito a almoço no Dolce Amore pode ser Carol? Ta certo diz a moça vou me arrumar e aguardar sua confirmação. Certo daqui a pouco te ligo a confirmar o AP. Cheguei no motel confirmo o ap e esperei á vontade uns 25 minutos, e chega a dita gp, libero a entrada bate á porta, vou abrir e nossaaaaaaaaaaaaaa que peitões caralho vou mamar muito. A garota é bem novinha á vontade uns 20 anos, um rosto redondinho bem lindo, pouca maquiagem, com um vestido justinho que fazia realçar melhor seus atributos femininos pricipalmente as mamas, e de salto alto (Estilo e classe adoro, odeio sapato raso e chinelos, fico logo sem tesão de ver gp sem saltos), toda xeirosinha com cabelo loiro lindo mas infelizmente é mega (odeio, pq ao tocar me faz uma impressão danada aqueles troços la dentro kkkk). Deu um selinho e disse que ia ao banheiro eu pedi se podiamos começar a fazer um oral na box, ela disse que sim mas que não podia molhar o cabelo, ta ok querida pode deixar vamos la então. Começa a xupançada na box bem devagar e o bicho ta se entusiasmando fico durinho bem rapido a Carol sempre a mamar nele e fazendo umas gargantas bem profundas de vez em quando começa a ficar dificil segurar pra não gozar, moça ensiste em mamar e pede pra eu gozar na boca dela, eu disse que não, prefiro continuar na cama, la vamos nós pro berço kkkkk la começa novamente xupada ela encapota o bicho ta durinho que nem ferro, boto pra lascar de PPMM, Ladinho e gozo de Frango Assado naquela boceta toda rosadinha. Exausto vamos pra hijiene, se pede o almoço, um bla bla be, legal pois a Carol fala muito bem da pra notar que é bem inteligente e vamos pro 2º round.
Começo, por dar umas xupadas no mexilhão rosadinho bem gostoso, mas logo vou para os peitões (Prato principal da Carol em minha opinião) e xupo muito eles apalpando com uma boa pressão, adorei, ela parte pro pau xupa gostoso e logo bota borracha, vai mais um pouco de frente e depois boto ela de 4 e aí vou socando com força e dando algumas tapas no bumbum que ela adorou e pede por mais, parece estar tendo prazer, geme bem gostoso, eu quase no fim digo querida vou parar pq quero gozar á espanhola, fui prontamente atendido, tirou o preservativo, embocanhou o bicho, mais xupança até quase gozar me levanto boto o pau entre os peitos e fodo até gozar á espanhola, toda a porra fica neles e a Safada da Carol passa os dedos na porra e bota na boca dela, vadia mesmo a safada, deu pra notar que gostou caralho. FIQUEI SACIADO!!

AVALIAÇÃO DO TD POSITIVO: :D :D

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexRN.htm

Em relação ao ensaio tem algum fotoshop mais acentuado na area da barriga, pois a garota tem um pouco, nada que prejudique a transa, mas ela vale a pena no geral.
Recomendo e vale a pena ver aqueles PEITOS ao vivo, pois estão no lugar e é de aproveitar enquanto ainda não se nota os efeitos negativos da gravidade, que enivitalvelmente irão sentir em um futuro proximo, pq eles são bem pesados. Se adora uma boa ESPANHOLA pode ir por mim que é nota 10. Abraços Prezados

Custos: $300 + $25 de taxi + Motel $70, por 2 horas á vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    731 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Liz monteiro
    por gokussj5 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1403 Exibições
    Última mensagem por gokussj5
  • Nicolle Monteiro
    1 Respostas
    681 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Laysa Monteiro
    por omarcos-mineiro » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1291 Exibições
    Última mensagem por omarcos-mineiro
  • Rua Inês Monteiro 243
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    353 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Natal - RN”