Barbara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodriguinho pauleira
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2013, 15:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barbara

#1 Mensagem por rodriguinho pauleira » 25 Out 2013, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD aconteceu há alguns dias. Tava de bobeira em casa, dei uma olhada no siti viva anucio e resolvi ligar para o anúncio da Linda Safadinha. Liguei!!!!

Apresentação física no site: parecia ser bonita

Pré-atendimento: Simpática, voz de menina nova (19, 20 anos, no máximo), mostrou muito interesse e disse que fazia anal.

Pontualidade: Demorou um pouco mais do que o combinado pra chegar, apesar de ter ligado várias vezes antes de eu chegar no motel pra confirmar se eu ia mesmo. Parecia que estava precisando daquele TD...

Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Feinha, parecia uma coruja, dava pra encarar. pele amarelada. , tava com cabelo escuro e curto. A decepção foi com os peitos, muito caídos.e grande demais parecia dois coco O resto do corpo era todinha minha vovozinhal, . Outro ponto negativo foi o bafo dentes podre ... E pra piorar, queria cobrar mais caro, alegando qualquer desculpa esfarrapada que não lembro agora.
Personalidade: zero, conversinha boba.
Oral: Chupada normal, sem capote e deixou gosa na sua boka
Vaginal: Já tava sem tesão por causa dos peitos caídos. Peguei logo D4 pra cumprir tabela.
Anal: Eu nem tava mais com vontade, mas ela quis fazer , daí eu fui só pra não perder a viagem mais caros amigos a perva era mais fogada no bumbum,de que na buceta ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Beijo na boca: Sim so faltou tira minha lingua
Geral: Propaganda enganosa,mentirosa,feia que doin,e o anal e o pior que ja fiz muito fogada

Custo: R$100 por 2h - mas na hora quis cobrar R$120. por causa do tx,mais so dei 100

Considerações Finais: Por telefone é a melhor mulher do mundo, ao vivo é uma decepção.

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
29/10/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    5208 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1986 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    278 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Bárbara Mendes
    por Espartanobh9 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4165 Exibições
    Última mensagem por Espartanobh9

Voltar para “Natal - RN”