Viviane Nunes (Coelinhas)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bemdormido
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Out 2013, 10:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Viviane Nunes (Coelinhas)

#1 Mensagem por bemdormido » 28 Out 2013, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Apesar de ser meu primeiro comentário ja venho acompanhando o fórum a algum tempo,ja estava namorando as fotos da viviane a algum tempo,o preço também não cabia no meu bolso,mais estava com tanto tesão nas fotos da mina que arrisquei mesmo sabendo que o coelhinhas é meio duvidoso,liguei para mina e marcamos no dolce amore,ja tem um mes que rolou esse programa.

A garota e seu atendimento : Quando chegou no motel,achei que demorou mais quando chegou pensei pqp meu dei bem, a mulher é um avião,fiel as fotos,realmente as fotos não tem nenhum fotoshop,parece aquelas dançarinas de forro,linda e gostosa,os seios são lindos e siliconados,barriga chapada,pele branca e macia,o oral foi burocrático com camisinha mas mesmo assim ela sabe chupar,sentou cavalgou durante um tempo,fiquei morrendo de tesão olhando aquele monumento e acabei ejaculando,tomamos um banho,ela disse que sempre viaja mais passa mais tempo aqui em natal,ela foi encapando o bicho e fazendo um oral,o unico problema é que oral com capa não é a mesma coisa de oral babado gostoso,mais mesmo assim ela sabe chupar,bote d4 e bombei com bastante força olhando aquele cuzão impanado,ejaculei d4 mesmo não aguentei!

CONCLUSÃO A garota é cara mais vale a pena,gastei 400 pilas do programa + uns 90 do motel
Podem ir sem medo,viviane é linda e vale cada centavo que eu gastei do meu pequeno bolso

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viviane Nunes
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    2799 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Ysa Nunes
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2067 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Yarin Nunes
    por gandola22 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2270 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Antonella Nunes
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    4451 Exibições
    Última mensagem por diegopriapo
  • Brida Nunes?
    por Gutomachado97 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    6901 Exibições
    Última mensagem por pres

Voltar para “Natal - RN”