Laysa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renato dias te amo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Out 2013, 01:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laysa

#1 Mensagem por renato dias te amo » 29 Out 2013, 23:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

caros amigos da putaria,venho aqui relata um fato ocorrido.ontem resolvi ligar para essa perva vi o anuncio dela no vivanuncio achei muito interessante o titulo e as fotos que pareciam ser reais. então encarei marquei com ela no motel quando cheguei la informei o numero do ap para ela,com 30 minutos a perva chega.amigos quando abri a porta pensei que a perva era um travesti,pois nao parecia nada com a foto,a mulher tinha os cabelos curtos,era mesmo ta vendo um homem,ela venho logo pedido o dinheiro do taxi.ai eu falei pra ela que nao ia pagar porque ela nao era a menina das fotos,ela logo falou que era de cafetina e eu tinha que pagar.resumido se fosse pra pagar sem fuder resolvi encarar.amigos nao suportei leva adiante pois nunca vi nada parecido.mandei ela vesti a roupa e ir embora.aqui fica meu relato cuidado com essa perva.



::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
custo
motel;42.00
perva 150 +30 de taxi.

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... e/83725391

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laysa Monteiro
    por omarcos-mineiro » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1291 Exibições
    Última mensagem por omarcos-mineiro
  • Larissa/Laysa (67)99248-8810
    3 Respostas
    1209 Exibições
    Última mensagem por Bds

Voltar para “Natal - RN”