ELLAYNE RAMOS

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doctor_natal
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jun 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

ELLAYNE RAMOS

#1 Mensagem por doctor_natal » 30 Out 2013, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa pessoal,

Ando meio que sem tempo, mas como não sonego, hoje tirei uma folga e resolvi dar uma atualizada nos TDs.

Sai com essa perva a duas semanas, ela atende bem ao telefone, é ruim de jogo para negociar, mas depois de um bom papo consegui fechar 1:30hs por R$200,00, marcamos e fui para o motel. Senhores, quando a recepcionista anunciou a chegada da GP eu fiquei com medo (essa porra de fotofoda é uma merda), mas para a minha alegria, achei ela até melhor que nas fotos. A Ellayne tem os cabelos claros, achei bonita, deve ter 22 anos, falou que era de Goiânia, muito gostosa de corpo, o bumbum é bem feito, tem bom papo, e o melhor é que a danadinha trepa que uma maravilha.

Depois de um breve papo e os dois já bem a vontade, começamos com ela fazendo strip para mim, foi uma delícia ver as roupas caindo e deixando a mostra aquele corpo gostoso para ser devorado, em seguida rolou um sarro bem gostoso (parecia namoradinhos), foi então que depois de ser bem punhetado, a garota me tacou um gostoso boquete que quase gozo ali mesmo, pedi para ela parar, botei a gostosa de 4, foi quando vi uma boceta suculenta me pedindo para ser chupada, aí não deu outra, deitei a gostosa e tome lingua na boceta que já estava toda molhadinha, ela gemia e se contorcia toda até me pedir para parar porque queria gozar no meu pau e não estava aguentando mais. Plastifiquei o mangote, botei a gostosa de 4 e comecei com pegadas lentas e firmes, fui almentando a presão segurando ela pelos cabelos e vendo aquele rabão rebolando (tive a visão do paraíso), nesse instante a boceta da Ellayne já estava tão encharcada que o mel escorria pelas coxas, a garota virou uma loba tarada gemendo, gritando, me puchando para dentro, tive que ter cuidado para ela não me deixar marcas. Mudamos várias vezes de posição, até que ela me falou que queria me ver gozando e pediu leitinho, eu também já não aguentando mais, jorrei muita gala por todo corpo da perva.

Pena que só teve o primeiro tempo porque o alvará se esgotou e tive que vazar com ela pedindo mais, acho que tive sorte e peguei a GP no cio.

NOTAS
Rosto: 8,0 (Veio bem produzida, cheirosa, achei bonita)
Peitos: 8,0 (Gostosos de mamar, mamei muito)
Corpo: 8,0 (Tudo no lugar, pernas grossas, bumbum bem feito, pele lisinha e cheirosa)
Vaginal: 8,5 (Boceta bem tratada, um pouco apertada, cheirosa e da cor rosa)
Anal: (Acho que faz, o dedinho entrou todo, mas faltou tempo para explorar)
Celular: (Não vi)
Envolvimento: 10 (ficou reclamando porque eu tinha que ir embora, ela queria mais, PQP)

ATENÇÃO SENHORES: A Ellayne se jogou para dentro na foda, mas deu para perceber que ela já tem experiência no babado, o cara tem que saber levar.

FOTOS: http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/160

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Ramos
    1 Respostas
    1826 Exibições
    Última mensagem por CACHORRAO_VIRALATA
  • Rafa Ramos
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2913 Exibições
    Última mensagem por leo_69
  • jenifer ramos
    0 Respostas
    905 Exibições
    Última mensagem por solan0
  • Sarah Ramos - garotaсomlocal
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    322 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Sarah Ramos - garota com local
    por Monstroboladao_55 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    428 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55

Voltar para “Natal - RN”