Paulla Lima

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soango
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Paulla Lima

#1 Mensagem por soango » 01 Nov 2013, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido a mais ou menos 3 semanas mas não sonegado.
Conheci a GP pelo UOL onde me mandou o FACEBOOK e marcamos e fui busca-la. Ao vela notei que era bem meu estilo (gordelícia) e bem melhor que algumas fotos postada dela no face e rumamos para o motel, onde ao se despir não notei nada de problemas mas graves e logo botei ela pra chupar, coisa que não sabe fazer bem mas dar para passar e logo peso o seu cuzinho, com um bundão, coisa que não é muito acostumada a dar, passa o gel, então vamos de ladinho, noto que é pouco usado, dar um certo trabalho pra ela deixar entra, mas entrou e não demoro muito e acabo gozando logo e fomos nos lavar e jogar conversa fora.
Depois de um certo tempo boto pra chupar de novo, nada de mais, e vamos pra o vaginal, que ate é arroxado também, primeiro ela por cima e depois de 4 o onde começo a olhar para aquele cuzinho e peso de novo, passo o gel e tento colocar de 4, mas sem sucesso e logo se deita com o bundão pra cima, ai entra, depois de um tempo peso pra ficar de 4 sem tirar o pau do seu cu e noto mais ainda que não é acostumada, pois fica meio que com a coluna torta sentindo dor e depois acabo gozando e indo para o banheiro e mais um pouco de conversa e logo o danado se anima de novo e tudo de novo igual da segunda vez (barba, cabelo e bigode), mas durante o anal ela pediu pra parar e tratei de gozar logo, para não gerar problema. Nos arrumamos e fui deixa-la próximo de onde mora.
NOTAS:
Rosto: 7, nada de mais;
Corpo: 9, bem gordelícia, pra quem gosta;
Oral: 7, precisa melhorar e demorar um pouco mais;
Vaginal: 9, nada de odores e é ate arroxado;
Anal: 10, mas não é acostumada a dar e pode ter problemas pra botar, é 10 porque rolou mais de uma vez;
Atendimento: 10, sem problemas a mais.

Fotos:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


P. S.: Alguém pode conhece-la de outros lugares, pois é novinha mas parece que conhece muito da vida.

Não é permitido fornecer informações que levem a identificação civil da GP
Bocephus
03/11/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Paulla Lima

#2 Mensagem por xiranhaman » 08 Nov 2013, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
VI O RELATO SOBRE ESSA DESAVERGONHADA E FIQUEI COM MUITO TESÃO NO CUZINHO DELA, ENTÃO LIGUEI IMEDIATAMENTE.

XIRAHAMAN: SAFADA QUERO CUMÊ TEU CÚ MUITAS VEZES... PODE SER?

PAULLA: XIRANHAMAN JÁ OUVI FALAR DE VC E SEI QUE É DOIDO POR CÚ, ENTÃO VOU ME ESFORÇAR PRA VC SAIR SATISFEITO.

CARAI !!!!! FUI BUSCAR A SAFADA PRÓXIMO A CASA DELA E QUANDO VEJO, CHEGA UMA PUTA SEM VERGONHA BEM GATINHA E MUITO GOSTOSA COM UM RABO LINDO. RUMEI PRO LOCAL CORRENDO SENÃO CUMIA AQUELA GOSTOSA ALÍ MESMO. QUANDO CHEGAMOS NUM DEI TEMPO NEM DELA FALA NADA, TIREI A ROUPA DA PUTA E ME DEPARO COM UNS PEITINHO LINDO, MAS EU QUERIA ERA O CUZINHO E NEM DEI BOLA PRA AQUELES PEITINHO DEIXANDO PRA QUEM QUISER DEGUSTAR. OLHO PRO RABO DA SAFADA E.. COISA LINDA DO XIRANHAMAN !!!! QUER DIZER, E DE QUEM QUIZER CUMÊ...KKKKKKKKK
PRA ENCURTAR O COMENTÁRIO ATÉ MESMO PORQUE A MULHER XIRANHA TÁ RONDANDO POR AQUI CURIOSA PRA SABER O QUE TÔ DIGITANDO. CHUPEI A BUCETA DA SAFADA QUE É MUITO LIMPINHA E CHEIROSA, METÍ O XIRANHAPAU NA BUCETA QUE É MUITO APERTADINHA E MOLHADA E DEPOIS SÓ SESSÃO CU, SENHORES DA PUTARIA, FORAM 4 METIDAS DE MAIS OU MENOS 30 MINUTOS NAQUELE RABO LINDO. E... HAAAAAA...HUUUUUUU...HIIIIIII...HAAAAA... GOZADA DU CARAI !!!!!! O XIRANHAPAU ENTROU NAQUELE ORIFICIO ANAL SEM PROBLEMAS DESLIZANDO BEM MACIO E SEM SURPRESAS. A SAFADA DÁ COM GOSTO MESMO, APESAR DE POUCA EXPERIENCIA SE ESFORÇA BASTANTE PRO CLIENTE FICAR SATISFEITO COM A FODA.

PAULLINHA: E AÍ XIRANHAMAN, GOSTOU?

XIRANHAMAN: O SEU É MAIS UM CÚ DE GP QUE ME DEIXA MUNTO SASTIFETO COM TAMANHO DESEMPENHO. SE VOCÊ SAIR COM 2 VOU CHAMAR MEU AMIGO TANUKU ( DESCENDENTE DE CAVACO CHINÊS) PRA NOIS DEGUSTAR MAIS ESSE CÚ E ESSA BUCETA.

PAULLINHA: VAMOS COMBINAR, POIS TENHO QUE ESTAR PREPARADA PSICOLOGICAMENTE PRA TREPAR COM 2 CARAS.

NOTAS DA PUTA, SEM VERGONHA, SAFADA E TARADA:

CHUPADA: 8
BUCETA: 9
CÚ: 10

QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CÚ DE GP


_______________________
TD classificado presumidamente conforme o relato.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OVO_GRANDE
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Jul 2010, 01:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Paulla Lima

#3 Mensagem por OVO_GRANDE » 08 Nov 2013, 10:14

Confrades, qual o número da moça?

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_special_one
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Nov 2013, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paulla Lima

#4 Mensagem por The_special_one » 08 Nov 2013, 14:47

Galera liguei p perva i fica perguntando p cara 5767884 perguntas!!?! Porra eh?!
Qual o face dela?! Fotos?! Fica perguntando da onde peguei o numero?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobinho123
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Mar 2012, 22:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Paulla Lima

#5 Mensagem por lobinho123 » 11 Nov 2013, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera.... Atualizando alguns Tds, Sair com a Paula no Sábado à tarde, liguei para ela e como já foi mencionado, ela faz várias perguntas é muio desconfiada pelo telefone, mais até aí td bem, outra surpresa que eu tive foi que ela disse que não fazia anal :evil: , como eu tava em parnamirim já resolvir dá uma conferida. Realmente ela é Gordelícia (um pouco acima do peso), chegamos ao motel, tomamos um banho e outro ponto negativo é que a perva parece não gostar muito de fazer sexo oral, tem que melhorar muito neste ponto. Eu acabei dando 2 trepadas, com várias posições neste ponto ela se envolveu muito com a transa.
Notas:
Beleza :5
corpo: 5 ( um pouco fora do peso, precisa malhar)
Oral: 3 ( pouco tempo, não é o forte dela)
Anal: ela disse que não faz.
Buceta: Boa de se comer, ainda é arroxada.

Assim no geral a garota é esforçada tenta agradar o cliente, mais a fila anda não vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4345 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Bia Lima
    por Tirso321 » » em Brasília / Acompanhantes
    9 Respostas
    14059 Exibições
    Última mensagem por Richelieu349
  • Ale Lima BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    425 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • 0 Respostas
    265 Exibições
    Última mensagem por Zé das Xotas
  • Ohara Lima
    13 Respostas
    2510 Exibições
    Última mensagem por guiriguiri

Voltar para “Natal - RN”