carol (bar da maria)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pittjohnson
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Dez 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

carol (bar da maria)

#1 Mensagem por pittjohnson » 08 Nov 2013, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
e aí galera, esse td aconteceu mês passado vamos lá:
cheguei lá no bar da maria sentei-me numa mesa, pedi uma cerveja e fiquei observando o movimento(muitos bebados e algumas putas,mas nenhuma havia me atraído até então) de repente havisto essa gatinha, loirinha, branquinha, baixinha, corpinho e rosto lindo,o conjunto perfeito, bati o olho e não contei conversa chamei logo p/ minha mesa antes que outro a pegasse, conversamos um pouco embora seja muito ruim de se conversar lá pois o som é muito alto, disse p ela que não curtia oral encapotado daí ela disse que quando fossemos para o quarto ia dar uma inspecionada minuciosa na minha chibata, porém, p chupar no coro cobrou 20 reais a mais, eu aceite, então fomos p/ o quarto:
chegando lá, tomamos nossos respectivos banhos e então ela começou a chupar, chupa muito bem de forma excitante e o principal, no coro, quando estiva bem excitado pedi p comer sua bucetinha no ppmm e ela foi, depois de quatro, pulando encima do meu pau de frente e de costas, um ponto negativo dela é q ela finge muito e explicito seu fingimento, além que fica dizendo vai amor goza logo nessa bucetinha, isso aí quebra um pouco o clima p mim e então percebi que estava invernizado aí pedi p ela chupar meu cacete de novo, ela chupou so disse que não podia finalizar, então ela ficou me punhetando e chupando, daí quando fui gozar pedi p gozar nos seus lindos peitinhos e ela deixou, paguei o seu cachê de 80 mireis, perguntei se ela saia por fora e disse q não, mas me deu o seu celular e me disse, quem sabe vc não me convence :)
bom ela vale a pena pq chupa sem camisinha e é muito gatinha, finge muito artificialmente mas dá p tolerar, agora vamos as notas:
rosto: 8,5 (sairia com ela pra um shopping numa boa)
corpo: 8(branquinho e muito bonito, mas como curto mais as magrinhas por isso dou 8)
atendimento: 7 (p quem busca um bom atendimento lá não é o melhor lugar, mas ela foi bem simpática p os padrões de lá)

that´s all folks!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria
    0 Respostas
    777 Exibições
    Última mensagem por Leão Indomável
  • Maria
    por caçador40 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    73 Exibições
    Última mensagem por caçador40
  • Maria
    1 Respostas
    868 Exibições
    Última mensagem por andres2014
  • Maria Helena
    2 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Maria Eduarda ZN
    por eu 123 » » em Natal - RN
    3 Respostas
    2363 Exibições
    Última mensagem por eu 123

Voltar para “Natal - RN”