Amanda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bem Dotado RN20
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Set 2013, 14:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por Bem Dotado RN20 » 10 Nov 2013, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudações aos desbravadores de plantão 8) 8) 8) !!!!

Tava resolvendo uns pró no centro da cidade e resolvi ligar pra uma dessas safadas q atendem ali pelo centro. Ligo e quem atendeu foi uma tal de amanda, achei simpatica ao telefone e conbinei a trepacao, pedi as cordenadas e quando chego no local quem me recebe é uma morena de pele clara e um par de peito que dava água na boca, mas ainda não era a Amanda. O loca é limpo e discreto e fica naquela famosa rua do Santander na segunda rua a direita, pensei até q fosse aquela casa com a escada em espiral. Bom, entrei e fui pro quarto e chega a Amanda, uma morena de cabelos pretos e barriguinha seca, aparenta ter uns 28 anos. Apresentacoes iniciais fui tomar um banho, ficamos nos sarrando e coloco ela pra mamar a safada só chupa com camisinha, odeio chupar com camisinha :evil: :evil: :evil: depois meti na sua buceta, PPMM , coloquei em cima do torno e finalizei com ela de quatro.

Notas:

Rosto: 7 achei simpatica.

Corpo: 8 barriguinha seca e bunda proporcional ao corpo.

Oral: 5 não gostei porque foi com camisinha.

vaginal: 8 normal.

Anal: não sei se faz.

Galera fiquei conversando um pouco com a morena que me recebeu e descobri que ela é a Sabrina, agora ta com novo local e falou q ia contratar mais uma safada pra atender com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Amanda

#2 Mensagem por xiranhaman » 12 Nov 2013, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei sabendo dessa nuvidade através de meu amigo TANUKU ( Descedente de cavaco chinês), ele me ligou e disse.

TANUKU: XIRANHAMAN... TEM UMA TAL DE AMANDA QUE DEGUSTEI QUE É UMA DILICIA

XIRANHAMAN: ELA DÁ CÚ?

TANUKU: NÃO, MAS TEM UMA BUCETINHA QUE É MUITO APERTADINHA.

Como faz tempo que só venho cumendo os cú das safadas achei uma boa idéia saborear essa xiranha da Amanda. Liguei pru numero que Tanuku me deu. E quem me atende? Sabrina boca de veludo que continua na ativa mas virou chefa das rapaquengas. Fiquei tranquilo, pois se algo desse errado eu pegava a Sabrina boca de veludo e gozava bem gostoso naquele bocão. Cheguei na casa que fica perto do outro abatedouro da escadinha espiral do Santander e a Chefa safada Boca de Veludo me recebe na porta e me leva até a Amanda xoxota de aço. Me deparo com uma gostosa du carai, o xiranhapau ficou chei de tesão pra fudê aquela xereca desavergonhada da puta safada da Amanda. A principio o lugar é muito bem arrumadinho e bem discreto, então fui até o quarto da fudelância e tome-le xiranhapau na xiranha da Amanda. Que buceta gostosa , apertada e bem lubrificada, até parece um cú. Hoje decidi vou gozá nessa xiranha... HAAAA...HIIII...HUUUUUU...HAAAA... GOZADA DU CARAÍ!!!!


NOTAS DA SEM VERGONHA:

CHUPADA: 8
CORPO: 9
XIRANHA: 10 DELICIOSA E BEM CHEIROSA


QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CÚ DE GP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3866 Exibições
    Última mensagem por Jusk
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    830 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2200 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Natal - RN”