AMANDA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

AMANDA

#1 Mensagem por power eto telrn » 11 Nov 2013, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera da putada!!!!!
Tenho uma novidade para todosss!! Uma nova casa de massagem!!!! O nome do local é CENTRAL VIP ESTÉTICA!!!!!
Rapaz olha só!!! Cheguei lá por acaso vendo uma mocinha parada na frente!!!!! Amanda!!!!! Muito gostosa só de toalha acabou fazendo sinal e eu entrei la p conferir. Lá tem umas meninas para você escolher e dois quartos, o da frente é melhor pq tem banheiro!!!!!!
Bom falei c a gatinha e c a dona do recinto, fechei 150 reais e fui pro quarto. Ela pediu um tempinho para se aprontar. eu respondi ok e fiquei no aguardo!!! a gata chegou TODA PERFUMADA!! uma micro roupinha e por baixo da roupinha uma calcinha daquelass!! rapazzz fenomenoo!!! Tirei a roupa e ela ja foi vindo em minha dire~ção toda carinhosaaa chupou até o talo!!!!! depois fomos pra cama ela ficou por cima primeirooo nem aguentei muito ja fui logo gozando!!! Pensei poxaaa agora fudeu!!! ela disse não se preocupeee vamos ter segundo round!!! HUMMMMMM no segundo peguei ela de quatro com força!!! a gatinha tem uma bunda muito durinhaaa da gostosa de ver!!!!! vocês podem encontrar ela no site:http://novinhasdobrasil.com.br/pgnovinh ... manda.html
TOda malhada de academia vale muito apena conferir!!!!

GAlera indico a todos o LOCAL LIMPO E AS GATINHAS SHOWW!!! fone:9152-7351



Vamos LÁ
AMANDA:

Rosto = 8,0
Pernas = 10,0
Bunda = 10,0
Peitos = 9,0 um pouco pequenos mas bem durinhos!!!
BOm papo sem controle de tempo!!! com certeza vai ter repeteco!!!
UHULLL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bred Bleck
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Ago 2013, 21:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: AMANDA

#2 Mensagem por Bred Bleck » 08 Dez 2013, 13:46

Concordo com o Power!!
Já tinha saído com essa PERVA "AMANDA" pelo site: www.novinhasdobrasil.com.br.
Realmente é uma máquina te transar. Sem frescuras na cama. Todas cheirosinha.
Estou ate pra marcar com ela novamente. Quando a coisa é boa a gente repete..kkkk
Recomendo aos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XeReQuEiRo32
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Dez 2013, 07:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: AMANDA

#3 Mensagem por XeReQuEiRo32 » 29 Jan 2014, 09:40

Amigo onde fica Esse CENTRAL VIP ESTÉTICA?? PONTO DE REFERENCIA... MAIS DETALHES.. FICO NO AGUARDO!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XeReQuEiRo32
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Dez 2013, 07:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: AMANDA

#4 Mensagem por XeReQuEiRo32 » 29 Jan 2014, 09:43

ONDE FICA ESSE LUGAR??? MAIS DETALHES POR FAVOR...
:evil: :evil: :evil:

Foto Alguma?? Site ??? Bairro??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O INSPETOR BUCETA
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: AMANDA

#5 Mensagem por O INSPETOR BUCETA » 09 Fev 2014, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas da rede de putaria... saudações.

Tenho acompanhado com muito espanto essa onda de TD falsos que tem surgido ultimamente. E meu espanto se tornar maior porque colegas como o Motocicler e o Galado foram excluídos do nada. E esses perfis falsos ainda tão aí... sem a coordenaçao fazer nada!


Mas enfim, críticas a parte, nós, os antigos, que pertencemos às verdadeiras oligarquias do sexo, sabemos quem tá falando a verdade ou não.

Essa Amanda encontrei atravées de um amigo aqui do fórum que me deu o celular da puta. Olhe, nesses tempos de mercado instável, a menina é uma boa pedida! Liguei pra ela e me atendeu muito educada. Marcamos no Romagardem. Na verdade fui pegar ela na sua residencia, pois eu disse a ela que esse negocio de ir p motel comigo nao rola mais. Tenho primeiro que ver a mercadoria!!! Enfim, peguei ela em Parnamirim perto do cemiterio e rumamos pra o motel. Ela é uma gata. Disse ter lah seus 20 mas acho que eh ateh mais nova. No motel, conversamos um pouco, nos banhamos e partimos pro sarrinho. Depois chupou bem gostoso e em seguida coloquei o plastico e comecei a meter beem gostoso. A menina se envolve pra cacete. Lubrificou demais. Parecíamos um casalzinho de namorados apaixonados e que estávamos matando a saudade!

NOTAS

Rosto: 9,0
Barriga: 9,5
Buceta: 10
Peitos: 7,0
Celular: tocou muito , mas ela nao atendeu.
ENVOLVIMENTO: 10
Cú: não comi
Custo: 150,00 + motel 43,00

Terá repeteco com certeza!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XeReQuEiRo32
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Dez 2013, 07:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: AMANDA

#6 Mensagem por XeReQuEiRo32 » 11 Fev 2014, 10:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Tenho uma novidade para todosss!! Uma nova casa de massagem!!!! O nome do local é CENTRAL VIP ESTÉTICA!!!!!


CADE O ENDEREÇO PORRAA!!!!!!!! CADA DIA QUE PASSA, PESSOAL DANDO IMFORMAÇÃO ERRADA ACHANDO QUE SOMOS TROUXAS.....
Moderação tem que Tomar Atitude.... o CaRA Falo que Conheceu na CENTRAL VIP ESTETICA???????? (ONDE FICA PORRA)??????????
Dificil Responder??? Se For Fake Exclui Logo Essa Vadia do GP GUIA e o MANÉ QUE POSTOU ISSO QUE DEVER SER FAKE DE ALGUMA CAFETINA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePedro8887
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Jul 2010, 15:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: AMANDA

#7 Mensagem por ThePedro8887 » 14 Fev 2014, 21:33

Caro Xerequeiro32, acho que você se equivocou... O INSPETOR BUCETA é antigo e tem credibilidade!

Essa Amanda é a do site novinhas.com..... Brevemente postarei um TD, pois estou sem tempo de detaalhar agora... Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antonny Serqueira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mar 2014, 10:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: AMANDA

#8 Mensagem por Antonny Serqueira » 02 Mar 2014, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De tanto ver esses TD resolvi também me registrar e colaborar com os caros amigos deste fórum. Esse TD aconteceu sexta a noite. Essa tal de Amanda eu cheguei nela através das postagens do GPguia. Achei interessante e resolvi ir atrás. Liguei e ela muito atenciosa me atendeu. Nos apresentamos ao telefone e combinamos tudo bem direitinho: 150,00 com anal. Coisa que já fiquei surpreso. Pois adoro um cú!
Peguei ela alí perto do posto Ipiranga de Parnamirim (próximo ao Cemitério). É um condomínio e é bem discreto. Quando vi ela vindo a meu encontro e adentrou em meu carro, fiquei realmente louco, pois a perva realmente é bem gostosa. Rumamos para o Park Motel, pertinho alí mesmo. Conversa bastante. Foram 5mim de percurso e ela conversa bastante. Kkkk
NO motel, o melhor estava por vir! Turamos as roupas e começamos a “namorar”. Os peitinhos dela são pequenos, mas a buceta!! Uhuuuu... é um bucetão. Tomamos um banhinho juntos e, debaixo da ducha, ela começou a me chupar. Chupou muito!!! E uma especialidade dela, eu acho, pois chupou muito!
Depois, fomos nos acariciar na cama e sarrinho pra lá, Sarrinho pra cá e botei logo o saco e bombei ela com vontate. Ela já estava toda molhadinha!!!! Lubrificou rápido. Ela geme muito! Muito mesmo. E segura o cara com uma força que parecia até que ela tava no cio, e dos brados.... o gemidinho dela é bom demais. Dá muito tesão. Kkk Depois, com eu quase gozando, pedi pra ela ficar de quatro e assim ficou. Meti pica com força e ela gritava agora!!! Gritou alto... foram uns 10 mim só na bucetinha dela de quatro até que eu gozei... e ela também. Tava toda labuzada já. A buceta dela toda molhada que até escorrinha. Ela gozou! Kkk

Depois conversamos um pouco, ela me disse que faz administração numa faculdade de natal e que está no babados há pouco tempo. E pretende sair logo... Depois fomos para o banho, ela chupou denovo, bem gostose e de lá se atrepou nos meu braços e fomos pra cama... não contive história, botei o plástico e agora foi a vez do cú. Ela memso já tava pedindo. Só pediu pra que eu colocasse devargazinho, pois doía muito. Fui colocando devagarzinho com ela de quatro. Que visão espetacular!!! A cabecinha: e ela gemendo. Mais um pouquinho: e ela gemendo. Ai quando entro de vez: ela gritou! Gritou alto! E eu comecei a empurrar e ela gemia. Se mexia na cama. Gemia e gritava muitoo!!!! Fui com força e erápido e ela de quatro gritando... até que eu. GOOOZEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII LÁ DENTRO!!! PUTA QUE PARIUUU!!!!!!!!! QUANDO PUXEI O PLÁSTICO VEIO CHEIOOOO.... Cheio de leite. Gozei com força!!

Depois ainda conversamos um pouco e fomos embora. Deixei-a onde peguei!

NOTAS

Rosto: 6,0 (não passearia no shopping de mãos dadas)
Barriga: 10,00 (saradinha)
Buceta: 10,00 (um bucetão: lubrifica bem rápido. é cheirosinha e gotosa)
Peitos: 6,0 (pequesnos)
Cú: 10,0 (bem arroxadinho)
Celular: Não vi. deixou no silencioso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O INSPETOR BUCETA
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: AMANDA

#9 Mensagem por O INSPETOR BUCETA » 02 Mar 2014, 22:13

Caro, XeReQuEiRo32!

Estou neste fórum já faz um bom tempo e acredito que deve examinar os históricos antes de postar, pois sou um dos que mais levantam a bandeira contra essas pervas vagabundas que ficam fazendo TD falso aqui. Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XeReQuEiRo32
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Dez 2013, 07:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: AMANDA

#10 Mensagem por XeReQuEiRo32 » 06 Mar 2014, 16:22

Ok, Mas eu so queria o end dessa Central Vip Estetica, Se nao existe Blz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: AMANDA

#11 Mensagem por H35PB » 27 Mar 2014, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fechando meu Sábado(22/03)de putaria na Capital Potiguar,pois já tinha passado a manhã com a Karla Mulata e a tarde com a Milena Massagista,fuia a noite testar a Amanda.Já vinha conversando com a mesma alguns dias antes de minha chegada a Natal e a mesma sempre me foi muito educada.
Marquei de ir pegar na sua Casa em Parnamirim,próximo ao Cemitério e mandei a mesma colocar uma roupa bem provocante.A mesma veio de shortinho jeans curto e de salto alto(adoro-pena que o short não era apertadão).Fui dá uma volta com ela em alguns bares de Ponta Negra e depois levei para o Hotel onde eu estava hospedado.
O sexo não foi hard,pois ela apesar de seus 30 aninhos tem perfil de ninfetinha ainda,faz mais o estilo namorada de aluguel(acompanhante)do que o estilo Putona!
Dei uma chupada na sua xaninha e depois dedilhei seu cuzinho até depois de uma sessão de beijos na boca ejacular meu nectar(a essa hora já fino e escasso)na sua deliciosa boquinha.Batemos um bom papo(a Pervinha tem nível superior).Me deu uma ótima massagem nas costas e fui deixar na aérea cidade de Parnamirim.

Perfil real,semelhantes aos das fotos do site novinhas.

obs.: Pelas histórias da Pervinha tem uma clientela fixa,muito mais pelos seus dotes como namoradinha do que como PERVONA!

Talvez um dia faça repeteco,porém acho que qualquer dia a mesma sai da putaria!

cache:150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VezporOutra
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Nov 2013, 12:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: AMANDA

#12 Mensagem por VezporOutra » 24 Mai 2014, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Saí com a Amanda e tive uma percepção bem diferente da do colega R10. Marquei com ela por 150,00, sem problemas e sem negociação. Demorou meia hora pra chegar ao motel. Muito falante, muito comunicativa e simpática.

Pessoalmente está mais encorpada do que nas fotos do site em função da musculação. Cerca de 1,70m e cabelo preto liso e longo. É estilo gata de academia. Barriga zerada, nem um pingo de gordura, nada de celulite, corpo todo definido, mas ainda é feminina (não gosto das marombadas que mais parecem homens).

Faz sexo porque gosta e se envolve na transa. Lubrifica fácil. Em alguns momentos tive a impressão que ela se divertia mais do que eu.

Duas gozadas sem estresse, durante 1h30 pq meu tempo estava curto.

Notas:

Rosto: 6 (interiorano)
Barriga: 10 (saradissima)
Coxas: 10 (grossas e torneadas)
Bunda: 8 (bonita, mas se fosse maior seria perfeita)
Seios: 5 (pequenos. Quase nenhum)
Oral: 7 (bom, mas nada espetacular)
Vaginal: 9 (muito lubrificada. Para quem gosta de "greludas". Se não gosta, esqueça)
Anal: não fiz (nem perguntei)
Envolvimento: 9 (sempre empolgada, geme muito, mas não beija)
Atendimento: 9 (sempre simpática)
Investimento: 150,00
Custo x benefício: 10 (vale muito a pena para quem gosta de sarada e gosta de fazer a mulher gozar)
Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GeT_RiGhTWoof
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Ago 2014, 16:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: AMANDA

#13 Mensagem por GeT_RiGhTWoof » 22 Ago 2014, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antonny Serqueira escreveu:De tanto ver esses TD resolvi também me registrar e colaborar com os caros amigos deste fórum. Esse TD aconteceu sexta a noite. Essa tal de Amanda eu cheguei nela através das postagens do GPguia. Achei interessante e resolvi ir atrás. Liguei e ela muito atenciosa me atendeu. Nos apresentamos ao telefone e combinamos tudo bem direitinho: 150,00 com anal. Coisa que já fiquei surpreso. Pois adoro um cú!
Peguei ela alí perto do posto Ipiranga de Parnamirim (próximo ao Cemitério). É um condomínio e é bem discreto. Quando vi ela vindo a meu encontro e adentrou em meu carro, fiquei realmente louco, pois a perva realmente é bem gostosa. Rumamos para o Park Motel, pertinho alí mesmo. Conversa bastante. Foram 5mim de percurso e ela conversa bastante. Kkkk
NO motel, o melhor estava por vir! Turamos as roupas e começamos a “namorar”. Os peitinhos dela são pequenos, mas a buceta!! Uhuuuu... é um bucetão. Tomamos um banhinho juntos e, debaixo da ducha, ela começou a me chupar. Chupou muito!!! E uma especialidade dela, eu acho, pois chupou muito!
Depois, fomos nos acariciar na cama e sarrinho pra lá, Sarrinho pra cá e botei logo o saco e bombei ela com vontate. Ela já estava toda molhadinha!!!! Lubrificou rápido. Ela geme muito! Muito mesmo. E segura o cara com uma força que parecia até que ela tava no cio, e dos brados.... o gemidinho dela é bom demais. Dá muito tesão. Kkk Depois, com eu quase gozando, pedi pra ela ficar de quatro e assim ficou. Meti pica com força e ela gritava agora!!! Gritou alto... foram uns 10 mim só na bucetinha dela de quatro até que eu gozei... e ela também. Tava toda labuzada já. A buceta dela toda molhada que até escorrinha. Ela gozou! Kkk

Depois conversamos um pouco, ela me disse que faz administração numa faculdade de natal e que está no babados há pouco tempo. E pretende sair logo... Depois fomos para o banho, ela chupou denovo, bem gostose e de lá se atrepou nos meu braços e fomos pra cama... não contive história, botei o plástico e agora foi a vez do cú. Ela memso já tava pedindo. Só pediu pra que eu colocasse devargazinho, pois doía muito. Fui colocando devagarzinho com ela de quatro. Que visão espetacular!!! A cabecinha: e ela gemendo. Mais um pouquinho: e ela gemendo. Ai quando entro de vez: ela gritou! Gritou alto! E eu comecei a empurrar e ela gemia. Se mexia na cama. Gemia e gritava muitoo!!!! Fui com força e erápido e ela de quatro gritando... até que eu. GOOOZEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII LÁ DENTRO!!! PUTA QUE PARIUUU!!!!!!!!! QUANDO PUXEI O PLÁSTICO VEIO CHEIOOOO.... Cheio de leite. Gozei com força!!

Depois ainda conversamos um pouco e fomos embora. Deixei-a onde peguei!

NOTAS

Rosto: 6,0 (não passearia no shopping de mãos dadas)
Barriga: 10,00 (saradinha)
Buceta: 10,00 (um bucetão: lubrifica bem rápido. é cheirosinha e gotosa)
Peitos: 6,0 (pequesnos)
Cú: 10,0 (bem arroxadinho)
Celular: Não vi. deixou no silencioso
Qual o tel dele amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lidia10
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Mai 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: AMANDA

#14 Mensagem por lidia10 » 02 Set 2014, 17:54

Que Perva burra e baratal da o cú deixa gozar na boca que pode até pegar uma doença por 150? coitada muito burrinha e não se valoriza como acompanhante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jan 2013, 11:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: AMANDA

#15 Mensagem por SpeakNowMTC » 03 Set 2014, 16:19

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem misera é essa homi q ta aqui no meio? tu cobra quanto migradora? eh, so pode ser uma migradora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marc34
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Jun 2014, 11:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: AMANDA

#16 Mensagem por Marc34 » 19 Set 2014, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu me decepcionei com a Perva.

Feia de cara, corpo sarado mas mal cuidado, com muitos pelos nas pernas que deveriam ser, pelo menos, clareados, e um envolvimento mecânico demais.

O Celular toca livremente e a mulher parece que é uma empresária. Faz sexo como se estivesse vendendo um programa de computador para uma empresa. Discute sobre temas durante o ato sexual como se não houvesse envolvimento algum. Ou seja: Nem finge direito que está ali para ganhar o dinheiro e lhe mandar para a PQP.

Achei o programa um mau investimento.


Notas:

Rosto - 4 (FEIA mesmo)
Corpo - em dia, mas mau cuidado, com pelos nas pernas - 7
Bunda - bonita. - 10
Anal - faz, mas não quis pela assepsia
Sexo - 6
Custo - R$ 200,00 + motel
Sexo Oral - 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3866 Exibições
    Última mensagem por Jusk
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    830 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2200 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Natal - RN”