kamila

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bolado0000
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2013, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

kamila

#1 Mensagem por bolado0000 » 16 Nov 2013, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola caros amigos venho comentar minha noite maravilhosa, essa semana um amigo me avisou que chegaria duas amigas novas de fortaleza e logo fiquei na curiosidade consegui o contato das moças e sabendo que chegavam hj sem demora ja entrei em contato, liguei e muito simpatica conversamos mas tinha que decidir com qual saia primeiro,,, guloso nao!!! eheheh entao marquei de pegar a kamila as 20;oo horas, fui buscar a moça em um apart hotel chamado bermar, fica ali na rua augusto severo neto, cheguei e sem demora uma morena linda e simpatica rumamos pro meu ap estava so e achei que seria melhor mas avontade!!!! :badgrin: :badgrin: :mrgreen: sem demora a moça veio com beijos e que beijos labios carnudos e gostosos logo veio me chupando que chupada!!!! logo encapusei o boy aqui e vara metia com gosto e a moça gemia gostoso, a coloquei de quatro e nao aguentei...... gozada de lascar!!!!!
segundo round pausa pra conversa e descanso se nao papai aqui num guenta, beijos e a moça me surpreendeu me pedindo que chupasse sua buceta e eu como bom mandado cai de boca que bucetinha cheirosa, depilada nossa valia cada segundo trocando troca de chupada no 69 logo logo iria gozar, depois de um dia corrido covardia neh!!! a moça e sem frescuras e boa no que faz carne nova no pedaço e de qualidade seios lindos, bunda durinha e faz o cara gozar com gosto e legal viu rsrsrsr valeu sim, dinheiro muito bem empregado, repeteco certo
$ 250 sem frescuras....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kadu dotado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2013, 09:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: kamila

#2 Mensagem por kadu dotado » 16 Nov 2013, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia caros amigos, passando aque para relata meu encontro com essa perva gostosa, Já estava a algum tempo sem sair com uma GP então não perdi tempo,
muito trabalho aqui resolvi liga para essa perva, com tantas gatas liguei para a kamila que foi a previlegiada rsrsrsrs peguei a perva na rua augusto severo neto, chega de vestidinho, ela é uma morena clara de 1,56 cm, rumamos para o dunas motel.
Apos um breve papo foi tirando a roupa e atacando, começou com uma chupada sem camisinha, e que chupada rsrssrs
Ataquei sua xana, logo notei ela bem molhadinha, aí fomos para o abate; sua xana é bem quentinha! apos algumas posiçoes ela em cima de frente e de costas finalizei com ela D4 que a perva disse que e a posiçao que ela mais gosta. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Apos mais um papo legal e refeito as forças a perva veio logo mim chupando....... a perva pedio pra mim pega-la D4 assim atende seu pedido, a perva gemia com vontade e pedia pra mim meter mais, não aguentei aquela visão e aqueles gemidos pede pra ela chupa e finalizei na quela boquinha gostosa dela... a perva não regula tempo e sem frescura, cheirosa e principalmente gostosa. repeteco concerteza :D custo É isso ai putões, garota tranquila não regula tempo, nem posição, sem frescura, e também disse que curte uma bocetinha :wink: :wink: :wink: :wink:


custo $ 250 sem frescuras.... seios e bunda 10 durinhos, oral 10 muito gostoso foda 10 repeteco embreve :wink: :wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kadu dotado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2013, 09:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: kamila

#3 Mensagem por kadu dotado » 18 Nov 2013, 13:09

Caro amigo a gata beija sim, faiz oral cem camisinha n tem frescura com nada e limpinha e cheirosa, anal acho que só acombina....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kadu dotado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2013, 09:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: kamila

#4 Mensagem por kadu dotado » 19 Nov 2013, 14:19

A gata anuncia no www.coelhinhasdobrasil.com.br com o nome de kamila barros
repeteco embreve com a gata...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: kamila

#5 Mensagem por voyage » 19 Nov 2013, 19:44

kadu dotado escreveu:A gata anuncia no http://www.coelhinhasdobrasil.com.br com o nome de kamila barros
repeteco embreve com a gata...

Propaganda Enganosa NÃO VALE!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gringo50safado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2013, 10:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: kamila

#6 Mensagem por gringo50safado » 20 Nov 2013, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia caros amigos. vim aqui relata minha tarde de ontem. entrei no site das coelhinhas e vi suas fotos muito lindas por sinal. liguei para a perva e marquei de pegala no bermar que e onde a perva esta ospedada. peguei ela no horario marcado e rumamos pata o motel dolce amore. chegando la um papo agradavel e poucos segundos depois a perva começa a tira a roupa e mostrando aquele corpão, ela começou passando a mão pelo meu corpo e começou a tira minha roupa, pegou no meu pau e começou a chupa fazendo garganta progunda a perva sabe o que faiz, eu pede pra que ela ficase de lado, coloquei o capote e tome vara vara vara vara ela gemia pedindo mais ela mim olhou e pedio pra que eu pegace ela de quatro vara vara vara na quela visao linda, ja n estava mais aguentando leitinho no capote. depois dessa boa tranza fomos juntos tomar banho la a gata começou mim ponheta i logo meu pau foi levantado novamente ela começou a fazer um oral ali mesmo no banheiro. chupou tão gostoso que acabei finalizando na sua boquinha... a perva e gostosa e decidida. repetevo enbreve...
boca 10 muito gostosa, bunda 10 dura e gostosa de pega, seios 10 medios e macios, foda 10 muito gostoso, valor pago 200 mais valeu apena... repeteco enbreve com essa perva
www.coelhinhasdtobrasil.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stylo
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Ago 2011, 12:10
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: kamila

#7 Mensagem por Stylo » 21 Nov 2013, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,

Estou visitando minha irmã em natal de férias e soube através do gpguia dessa beleza, sra Kamila Barros que é um ninfeta baixinha e bem gostosinha e começamos a putaria chupando a buceta dela por uns 15 minutos e que negocio bom e depois ela veio chupar meu pau, meus amigos a mulher se garante na parada e com certeza foi uma das melhores que já tive.rsrsrs DETALHE, ELA FAZ SEM CAMISINHA O QUE JÁ É UMA VANTAGEM SE COMPARANDO COM OUTRAS PUTAS.

Colocamos o capote e começou a putaria, todas as posições que temos direito mais com direito apenas na buceta, gozei nos seios dela. Banho e fomos para o para o segundo tempo, a mesma coisa do primeiro round, mais insisti e tentei anal, muito apertado e muito gostoso mais a moça não aguentou muito tempo e pedi pra finalizar no oral e gozei no rosto da perva, rsrsrs.


Paguei 230 depois de um choro grande pq a moça diz que cobra 250. A moça vale pelo oral que faz, vc viaja e quem gosta de ninfeta é um prato cheio.

Nota 9,5 no geral pra ser um 10 faltou apenas finalizar na bundinha e se tivesse um pau menor talvez ela tivesse aguentado.

Segue o link abaixo das fotos da puta que pelo visto poucos conseguiram achar, abraço

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexRN.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro perva
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2013, 20:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: kamila

#8 Mensagem por adoro perva » 24 Nov 2013, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, estou passando uma temporada aque em natal e resolvi sonda as pervas dessa cidade maravilhosa. Entrei no site das coelhinhas e procurei uma perva verdadeira que fosse do geitinho das fotos pois claro n queria mim desaponta, olhando as fotos vi que as fotos da kamila era diferente pois da pra ver que n existe foto shop e se existe n da para perceber pois a perva e do geitinho que ta la, baixinha e gostosa, liguei para a perva e agente combinou no qma uality aonde eu estava ospedado, ela chegou 15 minutos depois de taxi desse e fui paga o taxi e vi aquela linda ninfeta que n parece ter a idade que diz 20 anos parece ser bem mais nova, subimos para o quarto e papo agradavel, fui toma banho e quando voltei a perva ja estava deitada de langeri branca que corpo, a perva e do geitinho das fotos e se duvida ainda melhor que nas fotos, ela começou com um oral maravilhoso subindo e decendo cem parar ja n estava mais aguentando pede para ela parar um pouco e beijei a aquela boca gostosa e carnuda, coloquei a capa pede para que ela fosse por cima e cavalgace, depois a coloquei de ladinho a perva gemia muito gostoso, coloquei ela de quatro e finalizei na quele bundão, o nosso tempo ja estava esgotado pois tinha uma reunião, antes de sair a perva mim contou de uma amiga que se chama duda lorena que por comentarios deve ser muito gostosa, marcarei com ela embreve...

oral.10 corpo.10 tranza.10
preço. 200 por uma hora e meia mais 40 do taxi... http://www.coelhinhasdobrasil.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”