Beatriz Carvalho

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rmc84
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2010, 18:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Beatriz Carvalho

#1 Mensagem por rmc84 » 16 Nov 2013, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos, em primeiro lugar se ela já tiver tópico peço a moderação para que envie para o mesmo, eu procurei e não achei.
Era uma segunda-feira de final de mês passado, liguei para outras duas e ambas não puderam ir então liguei pra ela. Liguei e o cachê que ela pede no site é de R$400,00 mas argumentei que era uma segunda-feira e final de mês combinei R$250,00 por 1h e meia, e ela aceitou. Bom não demorou a chegar e quando chega a primeira decepção de corpo é quase o das fotos, mas o rosto, eu sei que é subjetivo, mas minha nota para o rosto dela 5,5.
A segunda decepção ela chega completamente indiferente, sem o menor interesse de estar ali, conversamos 2 minutos e ela começa a fazer um boquete sem camisinha, bom até, só que com exatos 10 segundos, isso mesmo 10 segundos, ela diz vamos botar a camisinha, eu disse minha filha você não chupou 10 segundos, mas desisti e mandei ela botar a camisinha e começa a cavalgar primeiro de frente e depois de costas ai, depois de um certo tempo leite pro saco. Ai imediatamente ela começa a se arrumar e eu pergunto tu vai pra onde? E ela embora, por 250 conto é só isso mesmo. Eu retruquei, mas a gente não combinou 1h e meia, ai ela mas por esse preço é isso mesmo e chamou o taxi e foi embora. Da hora que ela chegou na portaria do hote a hora que ela saiu passaram-se 27 minutos. Resumindo se você quiser sai com uma puta feia de cara, de má vontade, que não cumpre o prometido pode procurar ela.

http://coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/ ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1713 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Safira Carvalho
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda
  • Alice Carvalho
    1 Respostas
    1165 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Fernanda Carvalho - Fátima
    0 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Marisa Carvalho - vipbook
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    537 Exibições
    Última mensagem por marshall1611

Voltar para “Natal - RN”