Sophia Miller

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daniel-TRON
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2013, 16:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sophia Miller

#1 Mensagem por Daniel-TRON » 25 Nov 2013, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
sou novato aqui no GP, porém já acompanho a leitura a muito tempo!!! Venho fazer meu primeiro TD oficial e posso dizer que fui comtemplado com uma figurinha ÌMPAR no GP ela acabou de chegar da Australia e disse ter aprendido vários truques por lá. O nome da Gata é Sophia Miller,. Branquinha, bem branquinha mesmo, estava com uma calcinha pretinha bem pequenininha que me deixou louco!! atende em vários locais porém peguei ela perto da C&A centro. BOm aí vai cheguei lá ela ja de calcinha não deu outra, escolhi ela e fui embora...la no local ela foi delicada disse que era tímida gostei do jeitinho bem acanhadoo... Bom não durou pouco e ela ja estava colocando as unhas de fora, falando safadezas e mostrando seu corpinho sarado p mim inclusive com uma bucetinha muito linda!!!!!!!! caí de boca, confesso que chupei ela todinha!!!! Sei que não se deve mas valeu apena!!!!! Ela tava muito cheirosa que pra mim conta muito!!!! a gata ficou de quatro pra me matar de vez!!!! Gozei logo quando ela ficou na posição!!! Não tinha como com tudo aquilo na minha frente!!! fiquei até em ecstase.!!!!!! Não repetiu, mas vai repetir próxima vez que eu ligar!!! kkkkkkkkkkkkkk
Aí vão as notas:


Rosto - !0,0 muito bonita
COrpo - 9,0 muito durinha
Pernas - 10,0 pernas grossas e roliças
Bunda - 10,0 BUnda de cinema sem nenhuma celulite
Peitos - 8,0 Peito pequenininho mas bem bonitinho
Barriga - Barriguinha sarada sem gordurinhas

Preço = 100,00 + 46 de motel ela disse que se eu quisesse completa era mais 50, eu fui sem pq n tinha mais!!! kkkkkkkkkkkkkkk
até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Australian Xperience

#2 Mensagem por voyage » 26 Nov 2013, 08:54

Daniel-TRON escreveu:Pessoal,
sou novato aqui no GP, porém já acompanho a leitura a muito tempo!!! Venho fazer meu primeiro TD oficial e posso dizer que fui comtemplado com uma figurinha ÌMPAR no GP ela acabou de chegar da Australia e disse ter aprendido vários truques por lá. O nome da Gata é Sophia Miller,. Branquinha, bem branquinha mesmo, estava com uma calcinha pretinha bem pequenininha que me deixou louco!! atende em vários locais porém peguei ela perto da C&A centro. BOm aí vai cheguei lá ela ja de calcinha não deu outra, escolhi ela e fui embora...la no local ela foi delicada disse que era tímida gostei do jeitinho bem acanhadoo... Bom não durou pouco e ela ja estava colocando as unhas de fora, falando safadezas e mostrando seu corpinho sarado p mim inclusive com uma bucetinha muito linda!!!!!!!! caí de boca, confesso que chupei ela todinha!!!! Sei que não se deve mas valeu apena!!!!! Ela tava muito cheirosa que pra mim conta muito!!!! a gata ficou de quatro pra me matar de vez!!!! Gozei logo quando ela ficou na posição!!! Não tinha como com tudo aquilo na minha frente!!! fiquei até em ecstase.!!!!!! Não repetiu, mas vai repetir próxima vez que eu ligar!!! kkkkkkkkkkkkkk
Aí vão as notas:


Rosto - !0,0 muito bonita
COrpo - 9,0 muito durinha
Pernas - 10,0 pernas grossas e roliças
Bunda - 10,0 BUnda de cinema sem nenhuma celulite
Peitos - 8,0 Peito pequenininho mas bem bonitinho
Barriga - Barriguinha sarada sem gordurinhas

Preço = 100,00 + 46 de motel ela disse que se eu quisesse completa era mais 50, eu fui sem pq n tinha mais!!! kkkkkkkkkkkkkkk
até a próxima...

Tem foto esta australiana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MastrucioRotundo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Out 2013, 15:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Australian Xperience

#3 Mensagem por MastrucioRotundo » 27 Nov 2013, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci e comi essa tal hoje.

Ela atende num tb num privê lá por detrás do banco santander no centro. Aquele onde sobre uma escadinha em espiral.

Bem, posso adiantar que vale cada centavo. Além de bela gosta muito de uma fuleiragem. Adora chupar e dar de 4. Geme de verdade. Realmente é branca com cabelos longos pretinhos. Rosto bonito e corpo em forma.

Ela começou chupando meu cacete no osso, bem babado e profundo. Sucção boa e demonstrando satisfação. Depois camisinha no mastrúcio. Ela de 4 e muita metelança, enquanto passava o dedinho daquele cuzinho. Tirei a camisinha e pedi pra finalizar num oral. Pedido aceito. Jorrei litros na garganta. Ela saiu escorrendo pela boca e rindo. Foi delicioso. Disse que fornece o brioco, mas depende da bitola.

Vamos às notas:

Idade: Entre 26 e 30 anos.
Sexo oral: Excelente10
Seios: Normais 7
Bunda: Boa 8
Rosto: Bonito: 8
Bunda: Bonita 8
Atendimento: Muito BOM!

Aproveitem….

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matutoComedor
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Nov 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Australian Xperience

#4 Mensagem por matutoComedor » 28 Nov 2013, 06:28

Trata-se de uma australiana ou uma brasileira que passou um tempo na Australia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MastrucioRotundo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Out 2013, 15:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Australian Xperience

#5 Mensagem por MastrucioRotundo » 29 Nov 2013, 15:23

matutoComedor escreveu:Trata-se de uma australiana ou uma brasileira que passou um tempo na Australia?
Esqueçam essa coisa de australiana. Puro marketing.. É uma brasileira bonita, gostosa pra caralho e que adora fuder. Estou indo agora lá novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Sophia Miller

#6 Mensagem por cuticuti » 29 Nov 2013, 15:29

A moderação necessita do link de anúncio público da referida GP

No aguardo,

Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Sophia Miller

#7 Mensagem por xiranhaman » 05 Dez 2013, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VÔ RELATAR ESSE TD CUM UM POCO DE ATRAZO MAR NUM VÔ NEGÁ. FUI CONFIRI ESSA SAFADA QUE PRA MEU CONHECIMENTU ERA UMA OSTRALIANA, ENTÃO PREPAREI MEU INGRÊS DE PREMERA.

XIRANHAMAN: THU YOU FORNECEOCU ?

PRA MINHA SURPRESA A VOZ QUE ATENE DU OTRO LADU ERA DA CHEFA DAS SAFADAS...

CHEFA DAS SAFADAS: QUE INGLÊS É ESSE XIRANHA?

JÁ FIQUEI MAR TRANQUILO PORQUE JÁ CONHEÇO O LOCAL E SEI QUE NUM É FURADA. FUI LOGO PERGUNTANO A CHEFA

XIRANHAMAN: QUE OSTRALIANA É ESSA QUI TU TEM AÍ CHEFA?

CHEFA: É UMA AUSTRALIANA DO PARAGUAI XIRANHAMAN... ELA MOROU UM TEMPO NA AUSTRALIA E AGORA ESTÁ POR ESSAS BANDAS.



SAI CORRENO EM DISPARADA PRO LOCAL LÁ DA ESCADA ESPIRAL, QUANDU CHEGO LÁ ENCONTRO TANUKU SAINU DO OUTRO QUARTO SÓ DE TOALHA DIZENO QUE TAVA APAXONADU POR MAYA CU GULOSO E QUE VAI FINDÁ SE MUDANDO PRA LÁ. O CARA SÓ VIVE POR LÁ AGORA !!!
QUANDU OLHO NA MINHA FRENTE APARECE AQUELA COISA DILICIOSA BEM BRANQUINHA TODA MALHADA DE CALÇA DE ACADIMIA DUS PEITO LINDU E COM A VOZ BEM ROQUINHA DIZ:

SOPHIA: VOÇÊ QUE É O FAMOSO XIRANHAMAN?

XIRANHAMAN: FAMOSU O KARAI !!! SE FOSSE FAMOSO TAVA CUMENO UMA ARTRIZ GROBAL


FIQUEI HIPOPOTIZADO PELA SAFADA QUE FOI LOGO ME DIZENU QUE NUM DAVA CU. FIQUEI UM POCO TRISTE MAR TAVA CUM UM TEZÃO INFILIZ NELA E FUI LOGO ARRASTANO ELA PRO QUARTO. TIREI A ROPA DA SEM VERGONHA E FIQUEI MAR DOIDO AINDA. QUE CORPO LNDU!!! NUM SÔ DE XUPÁ BUCETA DE GP MAI TASQUEI A LINGUA NAQUELA XIRANHA LINDA E XEROZA FIQUEI BEM UNS 20 MINUTU XUPANU A SAFADA E ATOLANO O DEDO NU CU DELA QUE GEMIA QUE SÓ UMA DOIDA VARRIDA, SEGUREI US CABELU DELA E BEJEI AQUELA BOCA LINDA, DEPOIS TASQUEI A CAMISOLA NO XIRANHAPAU E TOMELE NA BUCETA !!! TOMELE MAIS NA BUCETA E QUANU TAVA QUASE GOZANO BOTEI A DESAVERGONHADA PÁ XUPA E ; HAAAAA... HUUUUUU...HIIII... HAAAAAAAAA... GOZADA DU KARAI!!!!!! TUDIN NA BOCA DELA QUE FICOU ARREGANHADA E CHEIA DE GALA, NUM RECLAMÔ DE NADA DEXÔ ESCORRE PELA BOCA ATÉ US PEITO

NOTAS:

ROSTO: 8 ( EU GOSTHEI)
CORPO: 10 MUNTO BEM DEFINIDA DE CORPO SEM BARRIGA E PERNAS LINDAS
BUCETA 9 ( NUM VÔ DÁ 10 PURQUE ADORO CU DE GP, MAS É BEM XEROSA E RAPADA)
CU: SÓ METI O DEDO

QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CU DE GP APESAR DE SÓ TÊ CUMIDU BUCETA HJ.


EU AGORA TEM FEICE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dino1957
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Nov 2013, 20:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sophia Miller

#8 Mensagem por dino1957 » 31 Dez 2013, 21:42

Escada daespiral? Onde fica isso? Não tem uma referência? Será que o local ainda funciona? O pessoal está esquecendo de colocar o preço real. Um disse que é 100 mais o motel, os outros nada dizem e a informação é 150. aí fico doido de atirar pedra em avião, do jeito que a grana está escassa.

Agradeço e desculpem se ofendi,mas não era essaaintenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sophia Miller

#9 Mensagem por voyage » 16 Jan 2014, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui obrigado por causa de um fornecedor incompetente a passar o fim de ano em Natal. Para afogar as mágoas entrei em contato com a Sophia Miller que foi depois da trepada fraca que dei com a Rebeca Diniz da Coelhinhas. Marquei com ela no Motel da Zona Sul. Entrei no quarto e esperei a figura. Quando chegou posso confessar que fiquei com tesão de comer na hora. Bem feita de corpo , coxas grossas, bunda empinada e durinha. Cheirosa e beija muito essa gata.

No 1° Round fizemos 69 e seguida ppmm , depois de muitos gemidos de ambas as parte gozei que nem um louco.

No 2° Round Coloquei de quatro e meti com gosto. Mudei para ela ficar cavalgando e gozei muito intensamente.


rosto - 8
seios - 8
bunda - 9
coxas - 10
xana - 10 (lisinha e cheirosa)
oral - 9

Esta eu recomendo.

Valor R$ 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assamita
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Dez 2011, 09:31
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sophia Miller

#10 Mensagem por assamita » 21 Jun 2015, 11:53

Alguem sabe o paradeiro dessa mulher?ainda atende aqui em natal ,voltou pra australia?gostaria de comer o priquito dela denovo pois foi uma otima foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aline Miller
    por cochuvacu » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por cochuvacu
  • Hellen Miller
    por mdouglas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    31 Respostas
    29745 Exibições
    Última mensagem por PegaLoirasBR
  • Anitta Miller Clubmodel
    por ceoo1373 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    501 Exibições
    Última mensagem por ceoo1373
  • MELISSA MILLER / ANA JÚLIA
    por Romarino » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    45 Exibições
    Última mensagem por Romarino
  • Alessandra Miller - Sarada
    por Manodorap » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2693 Exibições
    Última mensagem por Biggy Papi

Voltar para “Natal - RN”