NinfaJapa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SpeakNowMTC
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jan 2013, 11:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

NinfaJapa

#1 Mensagem por SpeakNowMTC » 02 Dez 2013, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pense q ultimamente (6meses) eu to numa preguiça mortal de escrever, porem, esta figura chamou atençao pelos seus dotes 'ninfetisticos' na minha concepçao vale muito apena um confere, moreninha baixinha cara de bbzinha, diz ter 18aninhos, peitos lindos, bucetinha (com jeitinho de novinha hehehehe) deliciosa para chupar e uma bundinha q hummmmmmmm linda e apelido ve-la aberta, recebo uma ligaçao de uma conhecida informando que tem uma novinha, digo q nao gosto de novinhas mas terminei caindo na tentaçao de suas palavras, acertamos valores fui buscala, ao ver fiquei apreensivo ela aparenta ser muito mas muito nova, rumamos para o abatedor e na hora do vamos ver rolou uns beijinhos, ela agarrou meu kacet, pqp, ela miuda meu pau ficava enorme na boca dela, quis pegar a mesma em pe para um 69 mas a mesma ria tanto com minha lingua na buceta, informa q tem cocegas, diabo é, mesmo assim ao invez de ser em pe deitamos e ainda dei umas chupadas naquela bucetinha, cara, como é linda buceta de MINININHAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, joguei a camisinha e coloquei ela pra cavalgar, safada tem uns gemidinhos otimos, ate pedir pra por nela de 4, porra cara, ao abrir o rabo dela, tudo bem depiladinho o q tinha de pelo era bem fininho limpinho, caceta sem mancha, pqp, soquei com vontade, minha vontade maior era chupar chupar ate ela secar kkkkkkkk, joguei ela pra cima fudemos em pe e terminei gozando, pausa para higiene algumas conversinhas e rumamos pra outra repeteco da primeira, capote cheio e vazaamos, irei repetir so pela vontade de ver a carinha e a bucetinha dela q lindinha rsrsrsrsrs, uma coisa q me atentei foi ver se ela realmente era japa, tsc tsc tsc, eu nao sei porq o povo daqui tem costume de achar gente com olho puxado de japa kkkkk igual a outra q se diz JAPA, eu nao vejo nada disso kkkkkkkkk principalmente quando se é um 'DECAcEM' RSRSRSRSRS.

Enfim, vamos as notas

rosto: 8
corpo: 9 ninfetinha
chupada: 8 boa
trepada: 9

perguntei se faz anal a mesma diz q doi muito kkkk entao ja fez ne kkkkk.
assim q posssivel posto umas fotos dela aqui, no demais tudo em paz, se tiver tempo e coragem lanço ALGUNS tdzinhos aqui pra tentar incorporar ainda mais hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theokhan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2013, 12:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: NinfaJapa

#2 Mensagem por theokhan » 03 Dez 2013, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TEM TELEFONE DESSA NOVINHA? PASSA AI COLEGA, VALEU ABS



SpeakNowMTC escreveu:Pense q ultimamente (6meses) eu to numa preguiça mortal de escrever, porem, esta figura chamou atençao pelos seus dotes 'ninfetisticos' na minha concepçao vale muito apena um confere, moreninha baixinha cara de bbzinha, diz ter 18aninhos, peitos lindos, bucetinha (com jeitinho de novinha hehehehe) deliciosa para chupar e uma bundinha q hummmmmmmm linda e apelido ve-la aberta, recebo uma ligaçao de uma conhecida informando que tem uma novinha, digo q nao gosto de novinhas mas terminei caindo na tentaçao de suas palavras, acertamos valores fui buscala, ao ver fiquei apreensivo ela aparenta ser muito mas muito nova, rumamos para o abatedor e na hora do vamos ver rolou uns beijinhos, ela agarrou meu kacet, pqp, ela miuda meu pau ficava enorme na boca dela, quis pegar a mesma em pe para um 69 mas a mesma ria tanto com minha lingua na buceta, informa q tem cocegas, diabo é, mesmo assim ao invez de ser em pe deitamos e ainda dei umas chupadas naquela bucetinha, cara, como é linda buceta de MINININHAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, joguei a camisinha e coloquei ela pra cavalgar, safada tem uns gemidinhos otimos, ate pedir pra por nela de 4, porra cara, ao abrir o rabo dela, tudo bem depiladinho o q tinha de pelo era bem fininho limpinho, caceta sem mancha, pqp, soquei com vontade, minha vontade maior era chupar chupar ate ela secar kkkkkkkk, joguei ela pra cima fudemos em pe e terminei gozando, pausa para higiene algumas conversinhas e rumamos pra outra repeteco da primeira, capote cheio e vazaamos, irei repetir so pela vontade de ver a carinha e a bucetinha dela q lindinha rsrsrsrsrs, uma coisa q me atentei foi ver se ela realmente era japa, tsc tsc tsc, eu nao sei porq o povo daqui tem costume de achar gente com olho puxado de japa kkkkk igual a outra q se diz JAPA, eu nao vejo nada disso kkkkkkkkk principalmente quando se é um 'DECAcEM' RSRSRSRSRS.

Enfim, vamos as notas

rosto: 8
corpo: 9 ninfetinha
chupada: 8 boa
trepada: 9

perguntei se faz anal a mesma diz q doi muito kkkk entao ja fez ne kkkkk.
assim q posssivel posto umas fotos dela aqui, no demais tudo em paz, se tiver tempo e coragem lanço ALGUNS tdzinhos aqui pra tentar incorporar ainda mais hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”