Crystal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daniel-TRON
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2013, 16:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Crystal

#1 Mensagem por Daniel-TRON » 05 Dez 2013, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
venho hoje relatar o conhecimento de uma loira musa muito gostosa que conheci ontem. Ela atendeu pelo numero 8823-5609 muito simpática me convenceu a sair pelos 200 reais que costuma cobrar. Bom fui pro motel e aguardei a gatinha. ela chegou com um shortinho TORANDO. peitos bem apertados dentr da blusinha pequena. Ela pediu p tomar um banho.... fiquei na cama esperando e ela ja veio do jeito que eu gosto ( só de calcinha) bundas grandes como eu gosto uma boca bem carnuda deu vontade de morder kkkkkkkkkkk mas ela n deixou!!!! a loiraça chupou com gosto eu gozei a primeira vez na boca dela!!! bom tive que parar pro banho!!! ela me deu a segunda bem veloz assim que saí do banho ela me atacou!!! pulou emcima de mim e montou como se eu fosse um cavalo... não deu tempo nem de pensar!!! foi muito gostoso.. mais um pouco e ela virou a bunda pra mim e continuou cavalgando só que mostrando a marquinha de bikini!!! foi show de bola!!!! To dentro de REPETECO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bem Dotado RN20
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Set 2013, 14:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Crystal

#2 Mensagem por Bem Dotado RN20 » 06 Dez 2013, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Belezinha galera putanheira 8) 8) 8) !!!!!

Tava eu com vontade de dar uma trepada, quando vendo o GP me interessei pela Crystal, liguei e combinamos de se encontrar no motel. Quando a gata chega gostei de sua aparência, corpinho massa, rosto muito bonito e loira huuummmm sou tarado em loiras hehehehehe, depois do banho peço uma mamadinha e a safada mama gostoso, que delicia vendo seu rostinho chupando minha pica. Tive que mandar ela parar se não eu gozava na boquinha, coloquei ela pra sentar na criança, PPMM e pego de quatro, que delícia de bunda essa safada tem e não deu outra, gozada da porra!!!
Depois de um time fomos pro segundo round, mais uma mamada e já de pau duro de novo peço novamente seu rabo ela se posiciona e tome pica pra cima da gata, depois de um tempinho metendo no seu rabo outra gozada gostosa. Paguei seu merecido cachê de R$ 200 e partimos.

Notas:
Corpo: 8 gostei do conjunto.
Rosto: 9 muito bonito.
Oral: 8 chupa com maestria.
Buceta: 10 limpa e molhadinha.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WERMACHT PANZER
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Set 2013, 18:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Crystal

#3 Mensagem por WERMACHT PANZER » 06 Dez 2013, 20:17

Amigos, por gentileza alguns de vocês por acaso tem alguma foto dessa puta? porque tem muitas mulheres que ficam mudando de nome e colocando outros números de telefone. Fotos ajudam e muito pra gente poder ver a qualidade do material. Ela tem blog? fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Crystal

#4 Mensagem por voyage » 09 Dez 2013, 10:06

Bem Dotado RN20 escreveu:Belezinha galera putanheira 8) 8) 8) !!!!!

Tava eu com vontade de dar uma trepada, quando vendo o GP me interessei pela Crystal, liguei e combinamos de se encontrar no motel. Quando a gata chega gostei de sua aparência, corpinho massa, rosto muito bonito e loira huuummmm sou tarado em loiras hehehehehe, depois do banho peço uma mamadinha e a safada mama gostoso, que delicia vendo seu rostinho chupando minha pica. Tive que mandar ela parar se não eu gozava na boquinha, coloquei ela pra sentar na criança, PPMM e pego de quatro, que delícia de bunda essa safada tem e não deu outra, gozada da porra!!!
Depois de um time fomos pro segundo round, mais uma mamada e já de pau duro de novo peço novamente seu rabo ela se posiciona e tome pica pra cima da gata, depois de um tempinho metendo no seu rabo outra gozada gostosa. Paguei seu merecido cachê de R$ 200 e partimos.

Notas:
Corpo: 8 gostei do conjunto.
Rosto: 9 muito bonito.
Oral: 8 chupa com maestria.
Buceta: 10 limpa e molhadinha.
Repeteco com certeza.

Colega ela fortinha, é gorda, ou falsa magra (estilo modelo), alta, baixinha, pernas grossas ? Sem foto muitas perguntas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Crystal

#5 Mensagem por power eto telrn » 26 Dez 2013, 15:15

Rapazzz essa daqui eu conheço de muito tempo!!!
Ela é BOnita e faz tudo que o cara quer!!! Tem uma chupada tremendamente potente que o cara sai sem gala nenhuma do pau!!!!!
e posso falar com todas as letras que tem uma bunda p ninguém botar defeito!!!
Crystal vc é sempre uma das minhas preferidas!!! em breve nos veremos denovo!!!
NOtas para atualidade...

Rosto 8,0
Corpo 9,0 melhorou da última vez
Peitos 8,0
Bunda 10,0 gostosaa demais essa mulher de quatro!!
Bucetinha 10,00 bem limpinha e pequenininha!!! raspadinha como sempre!!!!
vai ter replay!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”