BEBEL

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcone salvador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BEBEL

#1 Mensagem por marcone salvador » 07 Dez 2013, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Prezados putanheiros,

Esse TD foi um repeteco, por isso não vou me preder em falar sobre os atributos da GP. Estava eu meio que sem fazer nada, quando bateu uma vontade grande de dar uma fugidinha, foi quando lembrei da Bebel, pois, como já havia saido com ela, sabia que não teria erro. Liguei para ela e mais uma vez fui bem atendido, marcamos encontro e rumamos para o motel. Chegando lá, batemos um papinho bem descontraído e depois partimos para o amasso, foi um sarro muito gostoso com muitas mãos atrevidas que nos deixou pegando fogo, ela tirou minha roupa e ainda vestida começou um boquete maravilhoso (bem babado e com pressão), depois de 10min pedi para a danada parar, pois já estava quase derramando leitinho na boquinha dela. Tirei a roupa dela, deitei a mesma na cama e apliquei um senhor banho de lingua até sentir o corpo da perva se contorcer, senti a buceta da danada muito molhada e ela me emplorando para cair dentro.....Ui, Ui, Ui....., foi muita foda em todas as posições até ela me perguntar se eu não queria sei precioso cuzinho (e que cuzinho, e que visão...), aí não resisti, botei a Bebel de 4 e comecei botando bem devargar eté sentir que o meu pau todo atolado. Depois disso, bombei forte escutando uns gemidinhos com ela me puxando para dentro e rebolando bastante. Pessoal, não deu outra, foi muito leite na borracha.

Fizemos a higiêne e demos um tempinho para recuperarmos, foi foda em dois tempos, onde nem sei qual foi a melhor.

NOTAS
Beleza: 7,0 (Achei ela mais arrumada que na primeira vez que saimos)
Corpo: 7,5 (Mulata, 1,70m, mas se frequantasse academia ninguém segurava)
Vaginal: 8,0 (Sem odor, molha naturalmente, depilada e se joga para dentro)
Oral: 8,5 (Achei a perva mais experiênte nesse quesito)
Anal: 9,0 (Ponto forte, dar porque gosta e não tive surpresa)
Atendimento: (Bem tranquilo e não regulou tempo, ótima companhia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jun 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: BEBEL

#2 Mensagem por doctor_natal » 09 Dez 2013, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
marcone salvador escreveu:TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Prezados putanheiros,

Esse TD foi um repeteco, por isso não vou me preder em falar sobre os atributos da GP. Estava eu meio que sem fazer nada, quando bateu uma vontade grande de dar uma fugidinha, foi quando lembrei da Bebel, pois, como já havia saido com ela, sabia que não teria erro. Liguei para ela e mais uma vez fui bem atendido, marcamos encontro e rumamos para o motel. Chegando lá, batemos um papinho bem descontraído e depois partimos para o amasso, foi um sarro muito gostoso com muitas mãos atrevidas que nos deixou pegando fogo, ela tirou minha roupa e ainda vestida começou um boquete maravilhoso (bem babado e com pressão), depois de 10min pedi para a danada parar, pois já estava quase derramando leitinho na boquinha dela. Tirei a roupa dela, deitei a mesma na cama e apliquei um senhor banho de lingua até sentir o corpo da perva se contorcer, senti a buceta da danada muito molhada e ela me emplorando para cair dentro.....Ui, Ui, Ui....., foi muita foda em todas as posições até ela me perguntar se eu não queria sei precioso cuzinho (e que cuzinho, e que visão...), aí não resisti, botei a Bebel de 4 e comecei botando bem devargar eté sentir que o meu pau todo atolado. Depois disso, bombei forte escutando uns gemidinhos com ela me puxando para dentro e rebolando bastante. Pessoal, não deu outra, foi muito leite na borracha.

Fizemos a higiêne e demos um tempinho para recuperarmos, foi foda em dois tempos, onde nem sei qual foi a melhor.

NOTAS
Beleza: 7,0 (Achei ela mais arrumada que na primeira vez que saimos)
Corpo: 7,5 (Mulata, 1,70m, mas se frequantasse academia ninguém segurava)
Vaginal: 8,0 (Sem odor, molha naturalmente, depilada e se joga para dentro)
Oral: 8,5 (Achei a perva mais experiênte nesse quesito)
Anal: 9,0 (Ponto forte, dar porque gosta e não tive surpresa)
Atendimento: (Bem tranquilo e não regulou tempo, ótima companhia)

CARALHO, O CARA, SE É O CARA, NEM TOMOU CONTA DE MUDAR AS PALAVRAS DO TD QUE FIZ COM A BEBEL, SERÁ QUE É FAKE????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bebel
    por dum45 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    1537 Exibições
    Última mensagem por Womanizer RS
  • Bebel
    por M. Brando » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    967 Exibições
    Última mensagem por M. Brando
  • Bebel
    2 Respostas
    798 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Bebel Mineira Sanches
    4 Respostas
    5822 Exibições
    Última mensagem por Luizinho567
  • Bebel Mineira Sanches 11951707127...delicia em Santana
    por caballo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5162 Exibições
    Última mensagem por ricardovaillant

Voltar para “Natal - RN”