NATHY PROGRAMADORA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JESSIER
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2013, 23:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NATHY PROGRAMADORA

#1 Mensagem por JESSIER » 20 Dez 2013, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, estou a tempos entrar aq no fórum para falar desta garota...
enfim, consegui!

estava eu de bob em casa e resolvi abrir o velho skype falido de guerra e percebi q naum tava rolando uma gretchen q fosse atender a minha necessidade momentânea de satisfação e prazer.
resolvi, entaum, entrar no mais falido ainda bp uol, onde encontro uma certa NATHY$$$(eu acho q esse simbolo vale mais q o XXX do WWW para a putaria) entaum puxei aquele velho assunto sobre o atendimento. se era completa de tudo, 2103/2014 e a perva jah foi falando q naum rola anal, mas q compensava com o resto. ae pedi o skype, ela me deu, falou q naum abria a cam (mas eu to ligado q ela tem e se o cara xavecar ela abre), porém tem um blog! logicamente pedi pra ver e gostei.
com o alvará na mão, fui busca-lá nas proximidades do carrefour de mirassol ( ponto positivo, as negas tendem a morar do outro lado da ponte ) levei pro status motel. ela eh meio timida, meio calada, mas no q se trata de sexo ela eh um tesão. bem verdade q eh baixinha e magra, mas ela tem um jeito de olhar pro cara q jah deixa qlqr um louco.

a parte q interessa: 1º um boquete bem babado e pressionado, naum tem frescuras, faz garganta profunda de boa. depois monta monta monta, vira vira vira, fica de quatro porra!!! vem vem vem q eu vou gozar na sua cara e.... eh tetra!!! eh tetra!! eh tetra!!! ela naum engole, mas deixa gozar na cara! bucetinha bem raspadinha e apertadinha!

a segunda parte foi a mesma coisa da primeira!

ela eh safada e tem uma qualidade das gueixas asiaticas: fica calada, portanto naum reclama de nada!

paguei os 150 conto e deixei ela onde peguei.

naum regulou tempo e o celular tava no silencioso o tempo todo

NOTAS:

rosto: 9
corpo: 10 (do jeito q eu gosto)
buceta: 9 raspadinha e boa de chupar!
anal: naum faz ( mas gosta de levar umas lambidinhas )
peito: 7

pelo pouco q conversamos, ela me falou q ta malhando e q jah está mais gostosa q nas fotos.
eu achei tmbm q ela eh melhor q nas fotos!

ae o blog da perva!
http://nathyprograma.blogspot.com.br/

vai ter repeteco

falows!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jun 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: NATHY PROGRAMADORA

#2 Mensagem por doctor_natal » 28 Dez 2013, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa pessoal,

Para acabar com essa celeuma, por esses dias dei uma conferida na Nathy! Realmente ela é uma garota um pouco tímida, mas depois que começa o jogo ela se joga para dentro, é baixinha, tem peitos pequenos, durinhos, bicos pequenos, moreninha com marca de bronze, barriguinha linda, pernas e coxas torneadas (me falou que tava malhando), bumbum bem redondinho e gostoso, o cuzinho é coisa de outra mundo (pena que não rola, mas o dedinho foi lá e acho que ela gostou), a bocetinha é bem tratada, totalmente depilada, limpa e é uma gostosa de chupar, é apertadinha, lubrifica bem, o oral foi bem demorado molhado e gostoso (acho que ela adora chupar, pois, quase que não largou o meu pau), não é uma princesa, mas também não achei em tudo feia, dar para curtir beijando, a garota tem formação, constatei isso durante a conversa que rolou entre uma foda e outra.

Liguei para a Nathy, combinamos tudo e nos encontramos perto do Carrefour ZS, fomos para o abatedouro, e logo na entrada já foi rolando um gostoso sarro (eu tomei banho antes de sair de casa e ela também), até que fui tirando a roupa dela e ela a minha (gosto disso), o sarro foi esquentando, mão na perereca, mão na rola e em tudo que é lugar..., eu já com o pau duro que nem ferro, fui atacado com um gostoso boquete, fiquei só me deliciando vendo a cena e bolinando a bocetinha da garota que a essa altura foi ficando totalmente encharcada, puxei a "moça" para o 69 e tome língua, foi aí que a coisa foi ficando mais séria, a menina começou a disparar uns gemidinhos baixinhos, e eu que já estava com muito tesão, fui ficando mais ainda, depois de um bom tempo nessa putaria, eu já não estava aguentando, resolvi partir para cima, começamos no PPMM, fui enterrando a chibata bem devagar, foi aí que senti que xoxota da garota tava pegando fogo (caralho, acho que foi a boceta mais quente que já comi, apesar dela tá bem lubrificada, também achei apertadinha), fui mudando de posições até botar ela de 4, com a visão que estava tendo, vendo o meu pau sendo deliciosamente engolido, ela gozando e gemendo baixinho, eu com o dedo enfiado no cuzinho apertado que ela tem, não deu outra, derramei a munição botando muito leite na borracha.

Foram duas fodas deliciosas, ela não reclamou nada, ótima companhia, vou repetir com certeza!!

NOTAS
Rosto: 6,0 (Gosto cada um tem o seu)
Peitos: 7,5 (Pequenos, durinhos, mamei muito)
Corpo: 8,5 (Quem não gosta de baixinha não vá, mas eu achei gostosa)
Oral: 9,0 (Adora chupar, na pressão certa e molhado)
Vaginal: 9,0 (Ponto forte)
Anal: (Não vou dar nota porque não rolou, mas o dedinho foi lá, o cuzinho é lindo)
Foda: 9,0 (Fode bem, segurou o tranco, não regulou nada)
Envolvimento: 10 (Gente boa, apesar de ficar um pouco calada no início, se soltou e rolou ótima conversa)
Celular: (tocou uma vez, ela me pediu desculpas e botou no silencioso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathy
    0 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por bicuira
  • Nathy (Morena)
    0 Respostas
    1143 Exibições
    Última mensagem por Pinstripe Potoroo
  • Nathy Castro
    0 Respostas
    1475 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Nathy/ Flavia Venturini
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    1 Respostas
    2893 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2
  • Nathy Pereira/Bacacheri
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1162 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Natal - RN”