Michelly

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Michelly

#1 Mensagem por Galanteador » 23 Dez 2013, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Srs putanheiros, tarados e safados de plantao.
Td atrasado, mas nao sonegado.
Esta eu na sexta dia 20-12, a resolver alguns pro, entao resolvo ir ao harem que fica no ed. BRB, ate um chegado meu me liga pra ir ao Tinos, mas preferi ir ao encontro do cafofo da gostosa STEPHANIE (ainda como aquele rabao, quero ver ela remecher gostoso em minha rola naquele cuzao). Ligo para a meretriz, e entao me fala que tem carne nova no pedaço, então me dirijo para la conferir.
Compadres quando entro no recinto e vejo a gostosinha (estilo Karolzinha Sampaio, so com um diferencial, os peitinhos, ADORO, pois da pra coloca-los todinho na boca, sem contar que é uma ninfetinha)
Bem apresentações feitas vamos ao que interessa. A gatinha foi tomar banho e espero, quando chega dou de boca logo naqueles peitinhos suculentos, e passando o dedo no clitoris dela e vendo ela da uns gemidinhos gostosos, fiquei logo de pau duro, parei por um instante e fui ao banheiro lavar a ferramenta de trabalho. E stephanie fudendo com um cliente no outro comodo (gente o ligar ja esta se organizando mais, ja tem uma divisoria para os comodos, GOSTEI da repaginada) Sim voltando ao assunto, chego na sala e vejo a Michelly deitada de ladinho na maca, imediatamente coloco ela pra chupar, mas chupa gostoso a danada, e eu pegando no bico dos peitinhos dela e com a outra mao dedilhando sua bucetinha. Depois peço que ela fique de joelhos, ai meus cumpadres AJOELHOU TEM QUE REZAR, chupou meu cacete com maestia e olhando pra mim com uma carinha de cachorra, coloco a camisinha peço pra sentar na maca, e tome rola naquela xoxota arrochada, aguenta muito bem as estocadas, depois de 4, coqueirinho de frente e de costas, com direito ao dedinho no cu, LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA, suamos pra caralho entao ela fica de 4 da maca com os pes no chao a e tome rola, rola vai, rola vem, goza, nao goza. GOZEI......... Pagamento feito e fui.

NOTAS

NOME DA CACHORRA: Michelly
CORPO: Falsa magra, com uns peitinhos lindos, algumas tatu. 9
ROSTO: Bonita (ao meu gosto) 10
BUCETA: Aguenta bem 10
ORAL: Otimo, com direito a algumas tentativas de garganta profunda 10
CU: Nao da, mas pode tocar nesse teclado 9
VALOR: 120,00 (vale a pena)
REPETECO: Vou conferir novamente

SEUS SAFADOS, TARADOS, PUTANHEIROS, PONHETEIROS DE PLANTAO FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO, FIQUEM COM DEUS E DE OLHO EM UMA BUCETA DO AMANHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”