Crisitna bela/ Daniela Morena

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VIAJANTE SEDUTOR
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2013, 18:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Crisitna bela/ Daniela Morena

#1 Mensagem por VIAJANTE SEDUTOR » 20 Nov 2013, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa noite amigos da putaria tou passando aqui para deixa minhas mensagem para essa garota crisitina bela tava em casa pensando de sair fugi da rotina quando entrei no gp guia quando achei cristina bela marcamos para si encontra marquei peguei a garota onde marcamos linda morena boa conversa chegando no quarto nossa a garota tirou a roupa fiquei logo de pau duro bucetinha bem limpinha do jeito que gosto a garota começou a mama no meu pau que boca suculenta depois pedim para ela fica de quatro nossa que bundinha linda limpinha sem mancha sem odor coloquei no seu cuzinho e comecei a bomba com força nossa ela gemia demais e pedindo para coloca mais.amigo voçes que gosta de uma saidinha barata ai a resposta crisitna bela sem frescura sem pressa

Tópico juntado
Bocephus
26/12/13
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amoroso garanhao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2013, 13:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

cristina

#2 Mensagem por amoroso garanhao » 29 Nov 2013, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
amigos da putaria gostaria de falar dessa morena linda cristina quando entrei aqui para procura um opçao para desfruta da minha vontade de da uma escapadinha da minha esposa como si diz o velho ditado comer fora encontrei o anuncio dessa garota simpatica linda gostosa marcamos com ela para sair chegando no motel agarota começou a mim beija na boca olha eu acho que ja viviam com essa garota pois ela e muito carinhosa poder ate fuder por dinheiro mais que saber deixa um homem com muito tezao isso ela saber coloquei amorena de quatro comecei a bomba o cuzinho da danada que pedia metr com força depois ela começou a mim chupa ai foi na bucetinha nossa que coisa linda sem odor bem limpinha cuzinho lindo e bom e que nao tem pressa para acabar fode gostoso pois amigos que uma garota baratinha sem presa fode gostoso da o cuzinho com vontade procure cristina bela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sedutor viajante
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2013, 00:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

cris morena

#3 Mensagem por sedutor viajante » 05 Dez 2013, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
cris morena e uma linda menina de 23 anos conheci aqui no gp guia convidei ela para sair peguei a morena e levei para o motel chegando no ap a morena tirou a roupa que delicia ela começou fazer aquele boquete suculento depois comecei a toca sua buceta nossa quando eu coloquei o dedinho a pervia estava toda molhadinha que buceta limpinha sem odor começei bota meu pau na buceta dela e ela de quatro so olhando para aquele cuzinho brozeado ai pedim para comer seu cuzinho nossa nem fez nem questão coloquei com força ela e tarada e pedindo mais para socar no cu dele apertadinho bem limpinho deu ate vontade de meter a lingua entao galera cris morena e uma boa opçao para quem quer uma mulher baratinha goza com vontade e sem pressa cumpri seu horario quando marca com cliente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIAJANTE SEDUTOR
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2013, 18:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

DANIELA MORENA

#4 Mensagem por VIAJANTE SEDUTOR » 26 Dez 2013, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já faz algum tempo que sai com a Bebel, liguei para ele e fui tratado super bem, combinei de ir busca-la próximo ao ateneu, a primeira impressão que tive dela foi de uma morena simpática, magra alta. Conversamos um pouco e fomos para o Roma, chegando lá fui tomar um banho e em seguida ela tirou a ropupa, achei o corpo dela legal seios pequenos, bucetinha depilada e sem odores eu deitei na cama e ela fez um belo oral em mim, do tipo garganta profunda e ficou ali um bom tempo, depois coloquei a camisinha e comi ela de 4, vendo ela naquela posição não aguentei e pedi seu cuzinho, ela disse que eu podia comer, então coloquei devagazinho e depois fui aumentando a pressão até que gozei. Depois almoçamos juntos, batemos um papo, achei ela super gente fina pois tem um papo legal e não é do tipo apressada, depois começamos de novo peguei ela na posiçao elevador e depois papai mamãe, dessa vez mais rápido pois tava atrasado.



ai minhas nota para garota.
rosto.8.5
corpo.7.0
bumbum 8.5 medio mais muito lindo com marca de bronze.
anal.10 e o forte da garota
buceta 9.0 sem odores.

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
26/12/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Crisitna bela/ Daniela Morena

#5 Mensagem por Bocephus » 26 Dez 2013, 19:13

________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a administração por meio de MP a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.


Atenção : Os coordenadores e moderadores não entram em contato telefônico, só o fazem por MP.

Bocephus - Coordenador do GPGuia
________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bela
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1503 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Lunna Bela
    por Luyoliver » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1693 Exibições
    Última mensagem por Luyoliver
  • Bela Tompson
    7 Respostas
    11074 Exibições
    Última mensagem por xexeu929
  • Bela Camargo
    0 Respostas
    1615 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Bela Uchoa
    por mannon66 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1567 Exibições
    Última mensagem por gostodegordinhas

Voltar para “Natal - RN”