Mallu Maia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. FUCKER
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Dez 2008, 04:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mallu Maia

#1 Mensagem por MR. FUCKER » 03 Jan 2014, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Oi caros confrades.

TD bem recente, com a Mallu Maia, que anuncia no site da coelhinhas.

A mulher, que tem uns 30 anos, é linda de rosto (relativo), tem um corpo delicioso...peitões (do jeito que eu gosto) naturais e volumosos....coxas grossas..bunda grande e macia...e uma xaninha raspadinha bem cheirosa...

É limpíssima e bastante cheirosa....chegou com um vestido preto beem colado, realçando o corpão gostoso dela...

É super simpática....gentil...conversa bem..educada...alto nível...sem dúvida uma ótima companhia...não tem aquele jeito de "puta baixo nível"....ao contrário...é linda e educada e poderia muito bem andar com a pessoa em qualquer lugar que não faria vergonha

Chupa com vontade....bem molhado e engole a pica ate o final....faz uma garganta profunda beeem deliciosa.....e também delirei na espanhola que ela fez naquele belo par de peitões rsrs

A primeira trepada..gozei com ela cavalgando a pica....depois uma pausa...conversa agradável e fiizemos um belo 69....meti de novo....gozando com ela de 4...

Foram duas belas trepadas.....e com certeza vai ter repeteco!

Vamos às notas:

rosto - 9 (critério subjetivo)

seios - 10 (grandes e naturais)

bunda - 10 (grande e empinada e macia)

coxas - 10

xana - 10 (lisinha e cheirosa)

oral - 9

celular - um pequeno ponto fraco...tocou 2 vezes...ela atendeu uma vez e recusou a segunda chamada...mas nada que comprometesse o clima e o envolvimento

pontualidade - 10 (demorou apenas uns 15 minutos)

Não tentei comer o cú e não tentei beijar na boca (só selinho), e fez oral sem capote.

Investimento: 250 (com táxi incluso) + 43 (motel Dolce Amore)

Segue o link da moça:

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexRN.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iniciante30
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Dez 2013, 21:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mallu Maia

#2 Mensagem por iniciante30 » 04 Jan 2014, 20:55

Ja tava de olho nela agora com seu td agora vou, vlw!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belfort123
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Jan 2013, 13:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mallu Maia

#3 Mensagem por belfort123 » 12 Ago 2014, 23:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera o fotoshop foi usado e abusado no ensaio desta perva, não espere encontrar essa gostosa que está no ensaio porque a expectativa vai cair por terra.
Tive uma baita decepção quando ela entrou no quarto, putz cadê aquela gata com pele lisinha, coxas torneadas, bumbum e seios fartos... ficaram na minha imaginação..
Pediu dinheiro adiantado pro taxi, depois foi direto pro banheiro dar uma lavada na xoxota, quando sai apaga as luzes pro otário não ver a diferença das fotos e começa o expediente.
Boquete sem nenhuma virtude, ajudei punhetando para dar mais vigor na mamada, demora ali uns 5 minutos e vai procurar a camisinha na cabeceira, aí eu digo , ei meu pau está começando agora a se empolgar dê mais atenção a ele.. então ela soltou o peservativo e ficou mamando mais uns 10 minutos,
Subiu pra cavalgada mas eu não quis demorar na posição e botei logo ela de 4 para salvar o TD e bombei até a bunda dela bater palmas, leite no saco.
Não sou de confrontar mas deu vontade de perguntar a quanto tempo ela tinha feito o ensaio, não é feia mas está longe de ser bonita, a barriga flácida e os peitos já meio caídos denunciam os anos de combate.
Fiquei decepcionado, tanto que eu pretendia beijar muito, chupar muita buceta e cu mas desisti na hora.
Por ela ser simpática e tranquila não vai levar um negativo, o atendimento não foi ruim mas tem que ter mais sinceridade na propaganda
Rosto: relativo, não curti muito
Corpo: esqueça o que vc vê nas fotos, é outra coisa
Peitos: sofrendo para se manterem ativos
Buceta: eu gosto de chupar, mas não me empolguei desta vez
Cu: não me lembrei dele
300,00 / 2hr, caríssimo para o padrão dela
Não repito, quem quiser ir vá por conta e risco..
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maia - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1457 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Rebeca maia
    por nork77 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1826 Exibições
    Última mensagem por fehod77974
  • Laura Maia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    5335 Exibições
    Última mensagem por papedroalmeida10
  • Yumi Maia
    0 Respostas
    1506 Exibições
    Última mensagem por cafajeste1984
  • Maia Beatriz
    por brunoc99v » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2448 Exibições
    Última mensagem por brunoc99v

Voltar para “Natal - RN”