JULIA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arquiteto2630
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jan 2014, 17:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

JULIA

#1 Mensagem por arquiteto2630 » 08 Jan 2014, 19:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bóm galera do GP , venho aqui apresentar mais uma gatinha a qual fui apresentado por uma amiga, ela é iniciante, uns 3 meses fazendo programa, trata se se uma morena de 23 anos ,160 alt, 54 kg, péle morena clara  cabelos pretos  compridos e lisos,olhos puxados,de uma belez exótica, uma verdadeira Teen girl,mto simpática, bom papo, se envolve na transa se preocupa c o cliente, percebe se que não faz só pela grana,Bóm marquei c ela no dolce amore  quando ela chegou fomos papiando p descontrair, depois  tomamos uma ducha e cama, começamos se beijando na boca bem gostoso , fui descendo, fiquei impressionado c os peitinhos, cabem na boca, tem 02 tatuagens que na minha opnião provoca um certo tesão,uma delicia,carinhosa e obediente, fui descendo cada vez mais até chegar na bucetinha , cheirosa, quase toda depilada, maravilhosa,parecia que eu tava chupando uma colegial, aquele rostinho gemendo e pedindo mais língua, ficamos um bom tempo, 69 p relaxar,ela abocanha faz uma ela garganta profunda e eu me segurando p não gozar,aí naquele puta tessão pesso pra come la,  penetrei e dei umas estoacadas , abuceta dela tava encharcada e quase gozando, tirei mandei ela me provocar c os dedos esfregando a buceta, ela provoca, não guentei e pau nela, até gozar gostoso....uma bela fóda c uma garota diferenciada, obs, tava de shortinho bem justo, salto e blusinha, bem gatinha essa paraense, Super recomendada, repeteco c certeza,!Me revelou que gosta de meninas tbm, gosta a 3! Valor 150 a hora!Tel de contato 96741821
TD+ s-s-s
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 06 de Agosto de 2015.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: JULIA

#2 Mensagem por cavaleirotemplario » 08 Jan 2014, 21:36

Meu nobre e honrado putanheiro.

Quanto tu pagastes mesmo pra ter a companhia dessa senhorita?

R$ 150 CONTOS DE RÉIS? OU OS R$ 200 CONTOS DE RÉIS? :roll: :roll: Ela por acaso te falou algo a respeito de SEXO ANAL? se ela topa? Você disse que ELA FICOU BASTANTE EXCITADA E ISSO É ÓTIMO TENDO EM VISTA QUE 90% DAS GPs só querem mesmo ver o cara gozar, recebem o cachê e saem fora pela tangente e isso acaba sendo bastante desagradável, haja vista o cara ta pagando a elas para ter sexo ::basta:: . Não sei os outros foristas aqui do GPGUIA, mas no meu caso SE EU PERCEBER QUE A GAROTA ESTÁ SEM TESÃO, COM A VAGINA SEM LUBRIFICAÇÃO ALGUMA, DESINTERESSADA, eu já dispenso na hora sem mais delongas pois eu acho que não vale a pena desembolsar R$ 200, 300 REAIS ou mais com uma mulher que não sente nenhum prazer, não LUBRIFICA A VAGINA e apenas fica fingindo e querendo que o cara goze e saia fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lmask
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Dez 2011, 08:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: JULIA

#3 Mensagem por Lmask » 09 Jan 2014, 08:11

Usuário novo, quer promover uma saída, blz... Põe fotos ou bloq da garota ou anúncio da net!!

Assim do jeito que está não passa confiança alguma podendo ser um fake ou um megaBOP

Fica a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jan 2013, 11:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: JULIA

#4 Mensagem por SpeakNowMTC » 10 Jan 2014, 03:32

Totalmente apoiado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1800 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Ana Julia
    1 Respostas
    758 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos
  • Julia mel
    0 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2
  • Ana Júlia
    por 23luke » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2862 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Ana Julia
    3 Respostas
    1769 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa

Voltar para “Natal - RN”