Iris Bahiana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daniel-TRON
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2013, 16:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Iris Bahiana

#1 Mensagem por Daniel-TRON » 09 Jan 2014, 15:04

Gente, venho relatar a chegada a NATAL de uma moreninha de tirar o fôlego.
Ela é morena de cor, peitos grande e roliços, bunda grande e bem torneada!!! Eu fechei negócio por telefone e fui ver a gata!!!!

Chegando la ela tava ja com um fiu dental de matar!!!! já agarrei e ela tirou minha roupa!!! Chupou tudo!!!!! Bem moolhadinha gostosa demais!!!! depois ela colocou uma perna em um banquinho e chamou - VEM!!!! . - PUTSS!!!! fui com força até GOZAR!!!!

VAMOS AS NOTAS:

Rosto: 8,0
Peitos: 9,0
BUNDA: 10,0
Pernas: 9,0 lisinha!!!

A gata é baixinha e vale o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Iris Bahiana

#2 Mensagem por QtoQrer » 25 Jan 2014, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nos DOCES trabalhos de conferência do que é ou não verídico nestes tantos TDs que andamos vendo aqui, fui checar esta jovem e faço esta indicação para os nobres foristas: POSITIVA.

Tem uma beleza regional, bastante "sui generis", os traços e os parâmetros observados (simetria, proporcionalidade e conjunto) permitem considerá-la bonita de rosto e de corpo. 1,65m, seios fartos (ah Freud e suas teorias, kkkk...), pernas, a bundinha linda de se ver-pra-crer, toda certa e gostosa MESMO. Ao nos apresentarmos, a simpatia dela rapidinho despertou o interesse de curtir um momento mais íntimo, fiquei logo com o fervilhão dos 45 graus de temperatura pros trabalhos.

No espaço reservado, prévias de tudo, onde ela demonstrou ótima habilidade manual e oral muito bom, desemplastificado, molhadinho e perfeito na pressão, jeito muito sexy, a chibata em riste e ela parecendo achar divertido, Passei um tempo curtindo as curvas da morena, tesão de primeira pra fodê-la gostoso. Sentei-me numa cadeira que por lá estava, ela sentou-se confortavelmente sobre mim e ficou muito bem encaixada ali, tanto que foi nesta posição do início ao fim da brincadeira, num rebolado bem cadenciado por ela, tudo muito natural e sem preocupação com a vida lá fora...

Fiquei agradavelmente surpreso, vim compartilhar a informação e aí está. Recomendo bastante, no quesito "SACANAGEM", mesmo quando não espero, a tal escada em espiral me levou para o "alto e avante", hehehe...

Ponto a melhorar: Uma certa timidez, o mais correto é chegarmos lá e sermos atendidos sem delongas, isso é o profissionalismo que esperamos, mas paciência, com mais experiência vai ficar show. Daqui pra uns dias volto pra ver se melhorou :badgrin:

Notas, como alguma referência:
BEIJO: 6,0 (bonzinhos, mas meio tímidos)
CORPO: 8,0, O biotipo mediano, gostosa ao natural.
VAGINAL: 8,0, foda de ótimo encaixe !
ANAL: Não perguntei, acontece, merece averiguação !
ROSTO: 7,0, tendência de aumentar, por conta do sorriso bonito .
ENVOLVIMENTO: 8,0, Embora com poucas condições para avaliação plena.
CELULAR: Sumido, 10 !
TEMPO: 1H00MIN, merecemos MAIS.
CACHÊ: R$ 100,00

Boa indicação feita pela Ericka Lins. Amiga indicando amiga é outro padrão, rsrsrs !

Vamos em frente !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Iris Bahiana

#3 Mensagem por cavaleirotemplario » 27 Jan 2014, 18:48

Essa moça tem local para atendimento? eu liguei várias vezes e o celular dela só faz chamar... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:




Abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Iris Bahiana

#4 Mensagem por QtoQrer » 28 Jan 2014, 21:52

cavaleirotemplario escreveu:Essa moça tem local para atendimento? eu liguei várias vezes e o celular dela só faz chamar... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:




Abraço...
Salve camarada "cavaleirotemplario"... Encontrei-a na tal casa de "massacanagem" da escada em espiral, no Centro, por trás do Banco Satander. O telefone que tenho é esse mesmo !

Sucesso !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Iris ex Azumi
    por CarlosJubileu » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1386 Exibições
    Última mensagem por CarlosJubileu
  • Íris - São Bernardo
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1484 Exibições
    Última mensagem por Pitocabc
  • Iris - Loira Cavala CAF
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    865 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Íris Dias (71)99247-6969
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    2217 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Isa - Satelite Iris (19)99311-9128
    1 Respostas
    2118 Exibições
    Última mensagem por Opaes1404

Voltar para “Natal - RN”