Golpe: Cafetina + Pervas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lulamolusco357
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Jan 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Golpe: Cafetina + Pervas

#1 Mensagem por lulamolusco357 » 23 Jan 2014, 23:57

Pessoal sou novo nas postagens mas acompanho esse Fórum já faz tempo. O meu tópico é de utilidade pública (para nós que gostamos de comer pervas). Existe uma cafetina, ou uma associação delas, que cadastrou diversos perfis no site VIVASTREET, acredito que mais de 90% das anunciantes acompanhantes do vivastreet (Natal/RN) trabalham para a cafetina golpista. Vocês podem perguntar "como você sabe disso?", porque saí com uma delas que abriu o jogo, dei uma forçado na vagaba e ela "cantou como passarinho", mas saiu satisfeita porque paguei o serviço. Segundo ela, a cafetina criou uma espécie de recepção para atender os telefones de nós clientes, são várias recepcionistas para que agente não reconheça a voz e assim nos "liguemos" que se trata da mesma pessoa, e perceba o golpe. As fotos do VIVASTREET são retiradas de outras garotas bonitas (modelos) ou são fotoshops. Aquelas que postam no citado site que dizem que não são agenciadas é porque são MESMO, quem vai deixá-las no motel é um carro preto, citroen C3 ou Ford KA, e assim que entram no quarto pedem logo pagamento adiantado!Cuidado ao ligarem para uma garota do VIVASTREET, corres o risco de está comprando uma arrombada por uma virgem. Também deixem de usar o Tinos Motel (quando for com essas pervas) pois lá é uma espécie de Quartel General da cafetina e seu marido. Do VIVASTREET daqui de Natal, com exceção dos travecos, só duas ou três não trabalham para a cafetina, o resto é do rolo, ou da rola. Nada contra garotas que trabalham para cafetina, mas não podemos ficar levando golpe de pervas feias e fedorentas para enriquecer ainda mais cafetina sem vergonha e estelionatária!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

claudio filho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Fev 2014, 18:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Golpe: Cafetina + Pervas

#2 Mensagem por claudio filho » 03 Fev 2014, 20:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
é verdade e tem uma cafetina de carro com garotas dentro, vamos tomar cuidado, é um citroen C3 preto com placa NNJ sai com ela no motel visom e vir guando ela deu o dinheiro a outra morena bem bonita q estava dirigindo o carro paguei 60 de taxi e 150 do programa dela ai depois ela disse q tinha taxa da agencia,ai eu disse q nao tinha mais dinheiro ai para minha supresa ela falou q nao tinha problema q eu podia passar o cartao resumindo paguei 2 vezes a ela .... vamos prostetar isso naõ é certo
eu quero pegar essas raparigas vai ser daquele jeitinho porque sou um homen mim aguardem. . :x :x :x :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Golpe: Cafetina + Pervas

#3 Mensagem por cavaleirotemplario » 03 Fev 2014, 22:11

claudio filho escreveu:é verdade e tem uma cafetina de carro com garotas dentro, vamos tomar <span class="h7xx04a93l21" id="h7xx04a93l21_7">cuidado</span>, é um citroen C3 <span class="h7xx04a93l21" id="h7xx04a93l21_5">preto com</span> placa NNJ sai com ela no motel visom e vir guando ela deu o dinheiro a outra morena bem bonita q estava dirigindo o carro paguei 60 de taxi e 150 do programa dela ai depois ela disse q tinha taxa da agencia,ai eu disse q nao tinha <span class="h7xx04a93l21" id="h7xx04a93l21_2">mais dinheiro</span> ai para minha supresa ela falou q nao tinha problema q eu podia passar o cartao resumindo paguei 2 vezes a ela .... vamos prostetar isso naõ é certo
eu quero pegar essas raparigas vai ser daquele jeitinho porque sou um homen mim aguardem. . :x :x :x :x
claudio filho escreveu:é verdade e tem uma cafetina de carro com garotas dentro, vamos tomar <span class="h7xx04a93l21" id="h7xx04a93l21_7">cuidado</span>, é um citroen C3 <span class="h7xx04a93l21" id="h7xx04a93l21_5">preto com</span> placa NNJ sai com ela no motel visom e vir guando ela deu o dinheiro a outra morena bem bonita q estava dirigindo o carro paguei 60 de taxi e 150 do programa dela ai depois ela disse q tinha taxa da agencia,ai eu disse q nao tinha <span class="h7xx04a93l21" id="h7xx04a93l21_2">mais dinheiro</span> ai para minha supresa ela falou q nao tinha problema q eu podia passar o cartao resumindo paguei 2 vezes a ela .... vamos prostetar isso naõ é certo
eu quero pegar essas raparigas vai ser daquele jeitinho porque sou um homen mim aguardem. . :x :x :x :x


Sai daqui CARNIÇA! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WERMACHT PANZER
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Set 2013, 18:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Golpe: Cafetina + Pervas

#4 Mensagem por WERMACHT PANZER » 08 Mar 2014, 20:30

Esse site é fraquinho e não merece crédito. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”