AMANDA BRANQUINHA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daniel-TRON
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2013, 16:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

AMANDA BRANQUINHA

#1 Mensagem por Daniel-TRON » 28 Jan 2014, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pessoal,
eu ja tinha visto essa gatinha andando na rua no caminho do meu trampo, ela vive de shortinho curtinho e blusinha curta..... bommm tava aqui querendo sair e um amigo me deu o numero da gata!!! Liguei fechamos em 200 e fomos pro motel. Cheguei e fiquei na tensão esperando..... quando ela entrouu eu pensei... PUTS É HOJE QUE VOU COMER VC!!! ela começou a rir!!! VAi simmmm HUMMMM fiquei doidooo... ela tava de sainha curta calcinha bem pequenininha!!!! Toda gostosa de academia branquinha!!!!! To até agora c água na boca!!!! Foi tirando a roupa e me chamando pro banho!!!! eu cheguei la ja de pau duro ela toda molhadaaa (vem p k) hummmm eu fui!!!! sarramos todo molhados no banheiro e então voltamos pra cama!!!! ela ficou de quatro c uma bunda de cinemaaa hummmm merecia uma foto!!!!!! Bom meti bem devagarinho e ela mexendo o bumbum!!! que delícia!!!!! não tenho mais nem comentários pra gostosa!!! vamos as notas:
Rosto = 9,0 Muito bonita boa aparencia
COrpo = 9,0 gostosa de academia toda sarada
Pernas = 10,0 sem nenhuma celulite
Bunda = 10,0 ídem as pernas
Peitos = Pequenos mais durinhos

Bom vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”