LUIZA LOIRINHA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

LUIZA LOIRINHA

#1 Mensagem por power eto telrn » 29 Jan 2014, 12:43

FENÔMENO!!!!
Gente essa ninfeta conheci segunda após o expediente no cidade jardim!!! Ela tava com uma roupa muito sensual!!! fiquei olhando e percebi que ela olhava também!!! Fui la e perguntei ta esperando o marido???? ela -qual???? eu disse se puder ser eu!!! ela pode... hummm como faremos!!! ela foi negociando!!! fechamos em 200.... levei ela no meu carro pro dolce amore!!! ELA TIROU A ROUPA E JA PUXOU MEU PAU P FORA!!! foi chupando e lambendo ao mesmo tempo!!! hummmm a calcinha micro me fez gozar logo na boca dela só de olhar!!! ela lipou e voltopu p mim!!! Novamente tomou as rédeas e montou emcima de mim de costas!!! a marquinha de bikine é demais!!!!! branca bundão!!! hummmm mais uma gozada!!! ela perguntou - aguenta mais uma???? eu falei depende de vc!!! fomos ao banho!!! e ela me chupando novamente!!! ahh meu amigo!!! ja é!!!! fomos mais uma vez p cama!!! dessa vez comi ela de quatro!!! MUITO GOSTOSA!!! vai ter repeteco certeza!!!
Vamos as notas:
Rosto 9,0 muito bonita bem apresentavel
Corpo 10,0 muito gostosa tipo academia
Pernas 10,0 não vou nem falar nada
Bunda 10,0 s coment.
Peitos 8,0 durinhos mas pequenininos

Gata sem celulite!!! vale apenaa!!Ela não esta em site nenhum falou que tem medo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: LUIZA LOIRINHA

#2 Mensagem por peter-perfeito » 29 Jan 2014, 16:59

Onde está o contato ? Celular .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lulamolusco357
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Jan 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: LUIZA LOIRINHA

#3 Mensagem por lulamolusco357 » 29 Jan 2014, 22:51

"historinha" mais mal contada da gota serena! quer dizer que essa beldade faz ponto no Cidade Jardim? liguei para ela e a mesma disse que não podia pegá-la em nenhum lugar, e sim tenho que ir direto para o motel, isso tá parecendo mais uma tentativa de golpe das pervas com a cafetina do mal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: LUIZA LOIRINHA

#4 Mensagem por cavaleirotemplario » 01 Fev 2014, 09:35

Pessoal, confesso a todos os senhores putanheiros sem vergonhas, que de uns tempos para cá, eu e muitos outros confrades aqui do nosso querido fórum, tem se deparado com muitos novos foristas, alguns deles verdadeiros " FAKES" Que entraram aqui apenas para bagunçar o GPguia. Tem relatos aqui que são um verdadeiro " APELO " pois dá pra observar com clareza, que o camarada está tentando a todo custo PROMOVER A GAROTA, dizendo em muitos casos que a mulher é " UMA VERDADEIRA DEUSA" " LINDA, MARAVILHOSA, e por ai vai. Muitas vezes quando a gente vai conhecer a garota pessoalmente, acaba ficando desapontado e ver que apenas houve uma postagem tentando fazer publicidade da garota. Com todo respeito ao colega que fez essa postagem, esse suposto TD com a senhorita, "LUIZA LOIRINHA", É UM RELATO BEM ESTRANHO, OS SENHORES NÃO ACHAM? UMA MULHER, LINDA E LOIRA FICAR ASSIM SE OFERECENDO EM UM LOCAL DE GRANDE MOVIMENTAÇÃO COMO UM SHOPPING? E O CAMARADA JOGA UM OLHAR PRA ELA E A MULHER JA VEM SE ENTREGANDO DE FORMA TÃO RÁPIDA? :shock: :shock: :shock: NÃO ESTOU DIZENDO QUE SEJA MENTIRA, MAS EU LIGUEI PARA ESSA LOIRA, A LUIZA E ELA ME DISSE O SEGUINTE : SE VC QUISER MARCAR UM PROGRAMA COMIGO, VC TEM QUE IR DIRETO A UM MOTEL, E QUANDO CHEGAR LÁ VC ME DIZ O SEU AP QUE EU LIGO, CONFIRMO E VOU ATÉ VOCÊ! ela me disse ainda QUE NÃO FICA, E NUNCA FICOU E NEM VAI FICAR EM SHOPPING E EM NEM UM OUTRO LOCAL PÚBLICO ESPERANDO CLIENTES PARA FAZER PROGRAMAS, MAS SIM, QUER QUE SEJA ALGO DISCRETO E DIRETO EM UM MOTEL. PEÇO A MODERAÇÃO QUE POR GENTILEZA, DEPOIS COLOQUE ESSA MENSAGEM NO DEVIDO LOCAL.


Peço desculpas ao confrade, mas eu apenas estou dizendo o que a garota me falou, e o relato é realmente bem estranho... :shock: :shock:

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jan 2013, 11:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: LUIZA LOIRINHA

#5 Mensagem por SpeakNowMTC » 02 Fev 2014, 00:55

NAO É DE HOJE QUE ESTA FAMOSA ESCADA ESPIRAL SOLICITA AOS DEMAIS FORISTAS QUE VAO LA UMA TROCA EM FAVORES AQUI, ISTO VEM DA IDEIA CRIADA PELA SRTA ERICA QUE JA TEM AS MANHAS E ALGUNS BABA OVOS DE PUTA AQUI POR ELA, E LA DISSEMINOU ESTA IDEIA 'A FAMOSA CARTEIRADA', AGORA ME ADMIRA A MODERAÇAO NAO TOMAR ATITUDES REFERENTE A ISTO, POIS BEM, JA COMI UMAS TRES DE LA E NUNCA POSTEI NEM IREI POSTAR O QUE FALTA NESTE FORUM É FORISTA ESCROTO, MAS PELO VISTO SO TEM BIXO MAMAO (NEM TODOS), DA PRA PERCEBER NO AR QUANDO A TRAMBICAGEM ROLA SOLTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: LUIZA LOIRINHA

#6 Mensagem por QtoQrer » 02 Fev 2014, 09:05

SpeakNowMTC escreveu:NAO É DE HOJE QUE ESTA FAMOSA ESCADA ESPIRAL SOLICITA AOS DEMAIS FORISTAS QUE VAO LA UMA TROCA EM FAVORES AQUI, ISTO VEM DA IDEIA CRIADA PELA SRTA ERICA QUE JA TEM AS MANHAS E ALGUNS BABA OVOS DE PUTA AQUI POR ELA, E LA DISSEMINOU ESTA IDEIA 'A FAMOSA CARTEIRADA', AGORA ME ADMIRA A MODERAÇAO NAO TOMAR ATITUDES REFERENTE A ISTO, POIS BEM, JA COMI UMAS TRES DE LA E NUNCA POSTEI NEM IREI POSTAR O QUE FALTA NESTE FORUM É FORISTA ESCROTO, MAS PELO VISTO SO TEM BIXO MAMAO (NEM TODOS), DA PRA PERCEBER NO AR QUANDO A TRAMBICAGEM ROLA SOLTA.
A parte de gostos pessoais, realmente é hora de tratarmos junto a moderação pra fazer uma limpa em TDs/elementos que sabemos serem FAJUTOS. É fato que tem gata boa pra comer em todo canto, inclusive no salão com a escada em espiral,como já vi compartilhei aqui e em carater privado.

Outro fato: EM TODO LUGAR DO BRASIL, os foristas do GPGuia são alvo do interesse de lançarem TDs para favorecimento das GPs. Em Natal mesmo, certas figuras já me fizeram ofertas de "benefícios" em prol de um relato. Não quero e nem preciso. Ouso dizer que as melhores companhias não tocam no tema GPGuia, quando as vejo. E estar de "rabo preso" prejudica o PRÓPRIO FORISTA.

E aproveito para lembrar aos mais verdes neste movimento:
1) NÃO SE ILUDAM, NÃO EXISTE JANTAR DE GRAÇA;
2) O Fórum é feito POR e PARA NOSSO benefício, elas são profissionais, enquanto ser humano, ok: "máximo respeito", mas na relação "prestador de serviço x cliente", TOMEM POSIÇÃO E MANTENHAM O FOCO.
3) Este é outro motivo de podermos juntar o clã GPGuiano potiguar em um almoço de fortalecimento de idéias. Uma delas por exemplo: Enviarmos aos grandes cabeça-do-sistema uma lista de "gente mal-comportada", que está sujando nossa mesa, lista onde estariam como signatários uma banca de responsa.

Vendo que vários excelentes comparsas ainda se encontram aqui e tomam posição metendo o dedo na ferida, até me animei de fazer este post.

O Fórum está sendo de tal maneira mal utilizado que está quase um "vivastreet".

Vamos agir.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: LUIZA LOIRINHA

#7 Mensagem por cavaleirotemplario » 02 Fev 2014, 12:09

Meus honrados e queridos putanheiros GPguianos.


Minhas calorosas saudações outra vez.

Aqui no fórum está "chovendo" de relatos sebosos! ::basta:: foristas FAKES, pessoas inescrupulosas. O objetivo do fórum, é manter um intercâmbio, um canal de contato entre os foristas verdadeiros, os amantes de uma boa putaria. Eu me cadastrei na UNIVERSIDADE DA PUTARIA ( GPGUIA) há cerca de 4 anos, e de lá até hoje, eu venho sempre procurando manter contato, estabelecer uma boa relação com as garotas que me prestam um bom serviço. É bem verdade, que na maioria esmagadora dos casos, GAROTAS DE PROGRAMA SÓ QUEREM MESMO SABER DO DINHEIRO DOS OTÁRIOS! ::basta:: é isso mesmo que elas dizem umas para as outras. Fuder, e fuder com qualidade que é bom, nem água :evil: Isso faz com que o serviço de muitas dessas moças, se torne algo bem monótono. Eu sempre disse aqui, e torno a dizer : Se a garota de programa, seje ela quem for, bonita, gostosa, sensual, me atender mal, ficar reclamando da vida, dizendo que tem contas a pagar, enfim, for daquelas tipo " NÃO ME TOQUES" eu saio apenas uma vez, e depois que eu der a ela o seu cachê, eu pulo fora e até nunca mais. Eu não sei os senhores, mas eu em particular, gosto de um sexo com qualidade, a coisa tem que parecer mesmo bem real TEM QUE SER UMA COISA BEM TARADA :badgrin: , verdadeira, tem que se aproximar ao máximo da realidade :razz: . Não vou pagar R$ 300 REAIS a uma moça que faz programa, só porque ela seja bonita, e saber que ela está ali morrendo de raiva, de nojo e apenas esperando a hora que eu gozar para ela receber o dinheiro e ir sair com outro. QUANDO EU QUERO GOZAR, EU POSSO BATER UMA PUNHETA, ASSIM FICA MAIS PRATICO, então quando vou marcar um programa eu vou logo perguntando o que a garota pode e não pode fazer. Dou preferência as que fazem sexo anal, pois eu também adoro cú de GP, mas não sou o XIRANHAMAN, mas também gosto da nobre arte! :badgrin: :badgrin: Se a gata diz que não faz, geralmente eu já saio fora, pois não me interessa, a menos que ela seja bem gatinha, gostosa e muito cheirosa. Há muitas até que topam fazer um anal, MAS FICAM RECLAMANDO QUE TÁ DOENDO E FICAM MANDANDO O CARA GOZAR LOGO ::basta:: essas ai eu já dispenso na hora. Nunca postei mensagens aqui no fórum, sem que a garota fosse de acordo. Digo isso porque por incrível que possa parecer, algumas mulheres NÃO QUEREM E NÃO PERMITEM QUE O NOME DELAS SEJA COLOCADO EM UM FÓRUM, SENDO ALVO DE PIADAS E DE CRITICAS. Pra mim o que vale acima de tudo, é o respeito e isso eu quero e sempre respeito a opinião da garota em NÃO TER SEU NOME POSTADO AQUI. Já sai com algumas garotas que disseram conhecer o GPGUIA, mas me pediram sigilo, descrição e que eu não envolvesse o nome delas aqui. O GPguia é uma excelente ferramenta de divulgação do trabalho dessas garotas, mas nem sempre algumas delas aceitam que se diga algo sobre elas aqui. Uma me falou uma certa vez QUE NÃO GOSTAVA DAS POSTAGENS AQUI, porque muitos foristas ficavam DENEGRINDO A IMAGEM DELAS. Eu NUNCA denegri imagem de ninguém, NÃO FAZ PARTE DE MINHA ÍNDOLE e não gostaria de ter meu nome divulgado em um fórum de grande alcance, como o GPGUIA e sendo alvo de chacotas. Quando posto algum TD aqui é apenas narrando os fatos acontecidos e com uma riqueza de detalhes que possibilitem a algum forista tarado, ou mesmo um putanheiro alienígena que esteja pedindo informação sobre alguma garota. Aqui tem muitas garotas de programa, a maioria não faz o meu gosto, mas tem uma meia dúzia que dá sempre pra repetir. Muitos putanheiros tem uma filosofia de saírem apenas uma vez com uma GP, e depois disso, nunca mais eles voltam a procurar a garota, independente dela ser bonita, gostosa e de ser boa no atendimento. Eu já sou um pouco diferente nesse quesito, sou muito exigente, porém se a gata for bonita, gostosa, limpa e boa de cama eu volto a procurá-la outras vezes, mesmo sabendo que algumas GPs depois de um certo tempo acabam por " ABUSAR O CLIENTE " não sei porque tal acontece, talvez por elas acharem que depois de um certo tempo de contato, o cara queira ficar comendo ela de graça, sem pagar, talvez essa seja uma das razões de tal ocorrer. Eu nunca comi nenhuma garota de programa de graça, sempre paguei, sempre vou pagar, afinal ELAS SÃO GAROTAS DE PROGRAMA! :badgrin: Mas acho que depois de um certo tempo, de um contato em que o cara fica conhecendo a garota, o atendimento DEVERIA SER MELHOR, DIFERENCIADO, AFINAL O CARA TÁ PAGANDO, NÃO É NADA DE GRAÇA E A GAROTA JÁ SABE QUEM É O CLIENTE, DEVERIA SER ESSE CLIENTE, UM CLIENTE VIP, DIFERENCIADO DOS DEMAIS. Tem muitas garotas que mesmo se o cara oferecer dinheiro pra sair com elas, elas recusam a " OFERTA" DIZENDO QUE MULHER QUE SAI POR DINHEIRO, É PUTA! AQUI PERTO DE ONDE EU MORO TEM UMA GATA QUE QUANDO SAI NA RUA CHAMA ATENÇÃO, PELA BELEZA E SENSUALIDADE. COMO ELA SEMPRE GOSTA DA BAGACEIRA, DE SAIR PRA CASA DE PRAIA, UMA CERTA VEZ EU CHEGUEI ATÉ ELA E FIZ UMA "PROPOSTA" E OFERECI A ELA R$ 300 REAIS PARA GENTE SAIR, O QUAL ELA RECUSOU NA HORA. ENTÃO EU FALEI PRA ELA: " VC GOSTA DA SAIR PRA BEBER NÉ? DE CASA DE PRAIA? DE FARRA? ELA DISSE QUE SIM, CLARO. E EU DISSE : " VC SAI COM ESSES CARAS EM TROCA DE BEBEDEIRA, DE DIVERSÃO E NADA COBRA DELES NÃO? E ELA ME DISSE : " SAIR COM HOMEM POR DINHEIRO NÃO ME DARIA NENHUM TESÃO, E MULHER QUE SAI POR DINHEIRO É TUDO FINGIDA, NÃO SENTEM PRAZER ALGUM, SÓ QUEREM GANHAR SEU DINHEIRO" EU SAIO COM QUEM EU QUISER, PORQUE SÓ SAIO QUANDO SINTO ATRAÇÃO, ENTÃO O DINHEIRO NÃO É TUDO, TEM QUE ROLAR ALGO ENTRE EU E A PESSOA". Talvez ela tenha mesmo razão, a maioria dessas GPS NÃO QUEREM NADA COM PICAS, SÓ COM GRANA :badgrin: E PRA GANHAR MEU DINHEIRO NÃO BASTA A GP A SER LINDA E GOSTOSA, ELA TEM QUE SABER TREPAR, E TREPAR COM CARINHO. SE FINGIR, EU JÁ DISPENSO NA HORA, POIS NÃO QUERO SER ENGANADO, NÃO SOU TROUXA. TEVE UMA QUE ME DISSE QUE TINHA CLIENTE QUE FAZIA ELA GOZAR 2, 3 VEZES, E EU DISSE A ELA : PARABÉNS PRA VC E PRA ESSE SEU CLIENTE! :badgrin: MAS SEM TESÃO, NÃO DÁ. :cry: :cry: :cry: MUITAS DESSAS GPs NÃO QUEREM NADA COM PICAS! :badgrin: :badgrin: SÓ SE LEMBRAM DE NÓS NA HORA DE RECEBER O MONEY :badgrin: :badgrin:


ABRAÇO E BOA FODA A TODOS OS SENHORES PUTANHEIROS SEM VERGONHAS E DESCARADOS. :-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lulamolusco357
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Jan 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: LUIZA LOIRINHA

#8 Mensagem por lulamolusco357 » 02 Fev 2014, 20:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Esses caras que postam falsos TD's devem ser banidos do FÓRUM. Somos usuários e gastamos dinheiros para fuder essas pervas. A relação é a seguinte: Cliente fode Perva, e não ao contrário, pois elas já cobram caro para isso.
Se o cara quer relatar o TD positivo, isso é válido, pois acredito que o FORUM sirva para isso, mas o espaço aqui também deve servir para denunciar os TD's negativos e os golpes da cafetinas e pervas safadas.
Atenção moderadores excluam os "soldados" das CAFETINAS, pois os mesmos estão deixando muitos confrades em situações no mínimo constrangedoras.

"Mesmo dentro de um cabaré o homem tem que ter honra"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

logan_natal
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Out 2011, 00:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: LUIZA LOIRINHA

#9 Mensagem por logan_natal » 02 Fev 2014, 22:37

Isso é sazonal. Já aconteceu no passado e acontece agora novamente. Só que dessa vez a "onda" de fakes está forte...
Moderadores cumpram as regras:

viewtopic.php?f=268&t=139031&dc24e48

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lidia10
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Mai 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: LUIZA LOIRINHA

#10 Mensagem por lidia10 » 13 Jun 2014, 01:24

Vcs não são punheteiros são mais putos e pervos do que as meninas elas são apenas acompanhtes apelido as meninas que estão ali trabalhando por necessidade e vcs vão la por serem putos depravados ! e ainda exigem que as meninas beije na boca cheio de bacterias de vcs e chupem essas rolas sem preservativos que para meninas que trabalha nessa area é perigoso! putos pervos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lidia10
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Mai 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: LUIZA LOIRINHA

#11 Mensagem por lidia10 » 27 Jun 2014, 11:01

KKKKKK MORRO DE RIR AS MENINAS ESTÃO FAZENDO PROPAGANDA DELAS MESMAS NESSE FORUM JUNTO COM AS CAFETINAS E OS IDIOTAS CAEM NA ONDA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1409 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Clara loirinha
    0 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por Twistcfc
  • Gabi loirinha
    3 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por fernsdell
  • Kiara Loirinha
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    14 Respostas
    15638 Exibições
    Última mensagem por neospider
  • Babi loirinha são vicente
    2 Respostas
    727 Exibições
    Última mensagem por Pervertidosantos013

Voltar para “Natal - RN”