analisando um FALSO PERFIL

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lulamolusco357
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Jan 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

analisando um FALSO PERFIL

#1 Mensagem por lulamolusco357 » 30 Jan 2014, 11:06

olá companheiros, segue abaixo mais um falso perfil postado pela cafetina do mal.

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... a/90778239


Para começar a foto do perfil têm como pano de fundo uma paisagem do Rio de Janeiro, acho que é o morro Corcovado.
As fotos seguintes parecem ser de outra vagabunda, aliás são de outra ou outras vagabundas.
Existem "expressões chaves" que constam nos falsos perfis, tais como: "não tenho frescura, sou bastante liberal".
Galera temos que boicotar essas pervas, pois elas estão nos fazendo de trouxas!
É uma verdadeira quadrilha de vagabas fedorentas e sujas associadas a Cafetina do Mal, essa por sinal comprou o Tinos Motel de tanto ganhar dinheiro enrolado a clientela de Natal.
Se for possível boicotar também o VIVANUNCIOS que ao que parece dá suporte ao "Demônio das Sombras"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_special_one
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Nov 2013, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: analisando um FALSO PERFIL

#2 Mensagem por The_special_one » 30 Jan 2014, 11:59

Meu caro colega me explique isso de que a cafetina comprou o tinos no motel?!?! O de ponta negra por tras do extra?!

Sinceramente nem olho mais para o viva street esse site eh uma furada, agora apenas saio com gps conhecidas e com amigas delas por indicacao.

As casas do centro tem umas mais ou menos mas em fim acho que sao as melhores opccoes.

Eu tb percebi a mesma merda: " gosto do caricias" completinha sem frescura" bla bla bla, mas essas pessoas tem acesso a este site e as vezes desconfio ate q sei la peguem logim e senha de alguem.. Eh foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lulamolusco357
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Jan 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: analisando um FALSO PERFIL

#3 Mensagem por lulamolusco357 » 30 Jan 2014, 16:01

cara sabe aquela história de que "tem males que vem para o bem", é mais ou menos assim: liguei para uma perva do vivastreet, é claro que fui enganado, quando a vaca chegou no quarto do motel aquela desgraça! como eu tava em horário de almoço decidi encarar! pois não tinha mas tempo. Depois de fuder a vaca, fiz com que ela abrisse o jogo sobre os golpes que estão rolando de falsos perfis no vivastreet. Ela disse que gostou de mim (mentira da porra!), e me falou que a cafetina dela, é mesma de muitas garotas do vivastreet e outros sites. Que a cafetina está ganhando tanto dinheiro que montou uma central de atendimento, com várias recpcionistas, ou seja, vc liga para um número e quem te atende não é a perva, e sim uma recpcionista que trabalha para a cafetina, isso é bom para ela pois vc nunca vai reconhecer uma voz de alguém que te deu o golpe, seu número fica gravado com elas. Na verdade a perva disse que a cafetina estava quase comprando o Tinos Motel para que elas sempre indicassem esse local como o ponto do programa. Sim é o Tinos de Ponta Negra ali pelo Extra. Isso é óbvio porque quando algum cliente mandar o perva voltar ela arma um barraco no motel mesmo, onde todos são funcionários da cafetina.
A cafetina trabalha com um grupo de apoio. Mesmo que ela ainda não tenha comprado o Tinos (pelo tempo acho que já comprou ou recebe apoio de lá), evite usá-lo. Espero ter contribuído.
Também saio como você só saio com pervas de confiança.
flw, e boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jan 2013, 11:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: analisando um FALSO PERFIL

#4 Mensagem por SpeakNowMTC » 01 Fev 2014, 07:19

Que viagem kkkkkk conheço a administraçao do TINOS, amigo essa dai ta numa viagem acida kkkkkk, com relaçao ao antigo VIVASTREET dali so se tira umas duas ou tres q sao justamente as meninas do TINOS e a PAULA DIAS, o resto, o grande lance aqui é que VOCES (de forma geral) omitem muita informaçao, salve raras exceçoes tem os caras que 'guentam' o tranco puxando algumas do coelhinhas pra ca e alguns como vc que tentam resgatar a velha e boa putaria nos bons preços rsrsrs. Enfim, como falei antes a SONEGAÇAO é um crime mortal para o gpguia natal kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simonleco
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Abr 2012, 22:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: analisando um FALSO PERFIL

#5 Mensagem por simonleco » 01 Fev 2014, 15:43

gente,

vcs acham que esse perfil é falso? achei no vivastreet, mas parece ser real

e é novinha.

será que é no máximo uns cem reais?

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... a/89828863

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lulamolusco357
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Jan 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: analisando um FALSO PERFIL

#6 Mensagem por lulamolusco357 » 02 Fev 2014, 07:37

caro colega, SpeakNowMTC, respeito sua opinião, apenas to repassando a informação dada por uma perva da gangue da cafetina, se é mentira da perva, tenhamos paciência, mas porque ela inventaria uma mentira dessas? talvez seja pra tentar demonstrar uma falsa impressão...
Não tenho nada contra o motel em questão, que frequentei várias vezes. Apenas estou alertando para nós (clientes das putadas) não cairmos mas em golpes dessas vadias do VIVANUNCIOS, com raras exceções....flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

come come da estrela
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Nov 2009, 14:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: analisando um FALSO PERFIL

#7 Mensagem por come come da estrela » 03 Fev 2014, 19:48

simonleco escreveu:gente,

vcs acham que esse perfil é falso? achei no vivastreet, mas parece ser real

e é novinha.

será que é no máximo uns cem reais?

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... a/89828863
Caro colega Simonleco, eu não pegaria. Cara total de fake. Quem tem corpo mostra, não usa fotos pouco visiveis, além do mais o texto todo montado para egar trouxa. Eu nunca cairia nessa.
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mago da anaconda
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2013, 22:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: analisando um FALSO PERFIL

#8 Mensagem por mago da anaconda » 04 Fev 2014, 13:35

Nobres amigos,
É muito fácil perceber os falsos perfis aqui mesmo no gpguia...
Geralmente essas golpistas tem cérebro de ervilha...mandam a postagem de uma vez só, sem vírgula, pontuação e acentos...são textos curtos, em que passa logo para as notas...
A chamada do tópico é geralmente assim: Ex: Luana Maranhão muito gostosa fode demais top...
Fiquem de olho :roll: elas podem até tentar mudar, mas sempre vamos perceber e divulgar...
Aí vai um conselho: nunca digam a GP que vai sair sobre esse fórum...
Divulguem mais postagens como essa...vamos fazê-las ficarem queimadas...
Recomendo fazerem uma lista dos nomes suspeitos e os que venham a ser...analisem os TDs...talvez venhamos a cometer alguns equívocos...mas esse é o preço a pagar para termos o nosso fórum de volta...
gde abç!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: analisando um FALSO PERFIL

#9 Mensagem por Galanteador » 04 Fev 2014, 16:28

BOA TARDE SEUS TARADOS, PUTANHEIROS E PONHETEIROS DE PLANTAO.

Estou vendo que esse assunto de FALSO PERFIL esta encucando a cabeça e o bolso de cada cabra safado por aqui, mas o que digo a voces é que, se continuarmos a comentar as "GAFS" que essa pilantra, vagabunda dessa cafetina, ela ira se modernizar e entao estaremos ferrados. A respeito do vivastreet, eu nunca dei bola para muitas das putas de la, mas que uma minoria merece destaque, PAULA DIAS, TAIS MASSAGENS, GEOVANA, KARLA MULATA, essas sim, sao de valoroso prestigio.
Entao meus colegas putanheiros, muito se falou de um tal almoço, que tal marcamos este, para dialogarmos o que poderemos boicotar essas pilantras (como ja foi feito isso aqui), se nos unirmos, quero ver ela sentir no bolso. PS: O local de acesso do almoço devera ser em um local de facil acesso, pq nao possuo carro, nem moto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Da pra confiar em Perfil verificado?
    6 Respostas
    1013 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • PERFIL DANDO GOLPES NO SKOKKA
    por betobolado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    2559 Exibições
    Última mensagem por betobolado
  • Perfil Fake da Gabi em Osasco...fujam
    1 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por _Dexter_

Voltar para “Natal - RN”