CLAUDINHA NINFETINHAAA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daniel-TRON
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2013, 16:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

CLAUDINHA NINFETINHAAA

#1 Mensagem por Daniel-TRON » 31 Jan 2014, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,
essa gata loirinha está no coelhinhas do brasil fácil de achar, baixinha toda sarada. Saí com ela e posso afirmar a todos que essa mulher tem os peitos mais lindos que eu ja ví!!!!!!
Liguei p ela ela é dura na negociação fechou bem p ela mas tudo bem vamos la!!! Cheguei no Motel e loo ela chegou num carrão!!! Cara a primeira coisaq ue eu fiz foi tirar a blusa dela!!! Nossa que peitos lindoss!!! cheia de tatuagem!!! Corpo sarado sem celulites!!! Ela Nua é mais bonita que com rouipa!!! Bom...na cama ela chupou minha rola devagarinho toda sensual, depois tirou minha roupa devagar e começamos o vamo ver.... ela sempre muito delicada com o bumbum empinado e os peitões enormes me deixaram loucooo!!! foi uma primeira gozada rápida!!! Mas aí é que vem a surpresa... pensando que agente ia embora...mas a gata tomou banho e ficou me alisando até o pau subir denovo!!! hummmm novamenteee ela de quatro c a marca de bikine me matandoo!!! foi muito bomm ficamos quase as 3 hrs de motel!!! deliciosas 3 hrs!!!! bommm afirmativo galeraaa podem confiar!!! a gata procede!!!!


Vamos as notas:
Rosto 8,0 BOnita
Peitos = 10,0 ( os mais lindos que ja vi)
Pernas 9,0 ( sem celulites)
BUnda 10,0 ( toda durinha gostosa fio dental matando)!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”