foristas estão errados!

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mimi mimi mim
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2014, 14:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

foristas estão errados!

#1 Mensagem por mimi mimi mim » 06 Fev 2014, 14:52

MANCADA
Nome da Garota:

caros amigos, vim aqui ao gp guia, para comunicar-lhes de que esão enganados! colocaram um link de meu anuncio do viva anuncios, num topico aq no gp guia q diz "páginas das trambiqueiras". cliquei num link apareceu meu anuncio! venho dizer q trabalho sozinha, eu que atendo o meu telefone e eu que atendo, não estou no meio das fraudes que vcs tanto relatam! eu só tinha um anuncio, pois ja anuncio no pimentas vip, fiz apenas um teste p ver se dava certo! nunca enganei cliente algum,! revejam oq vcs estão fazendo, pois tive que retirar meu anuncio, pq tinha uns caras provalvelmente foristas daq do gp guia, me ligando e xingando,! repito, que trabalho sozinha, eu q atendo o meu telefone e eu quem vou atender no local combinado! saibam dar informações certas pelo menos! e eu ainda tive q me desfazer do chip, pois salvaram meu numero e as pertubações continuaram. meu anuncio estava dando certo atendi varios clientes travez dele, e acredito que os que eu me encontrei nenhum é do forum gp guia! pois se fosse com certeza n teria incluido meu anuncio aki... pois sou mto profissional, faço o combinado perfeitamente, e os q eu saio sempre retornam. enfim, eu não posso pagar pelo erro dos outros! NÃO VOU REVELAR MEU PERFIL, POIS JÁ N CONFIO +... e se quizer entrar em contato: mimigarota@******.com




M.M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jan 2013, 11:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: foristas estão errados!

#2 Mensagem por SpeakNowMTC » 07 Fev 2014, 03:00

ONDE ESTA A MODERAÇAO PARA APAGAR ISTO AQUI????

Primeiramente voce nem aqui pode postar, segundo, se quer se retratar faça na tribuna livre feminina e tente nos convencer, no mais é vc deixar de MIMIMIMIMIMI e trabalhar.
Este é o erro, nao tem quem limpe mais isto rapidamente, ate as gps agora se sentem dona do gpguia natal, pqp.
O que temos que fazer??? o bom e velho BOICOTE a elas, simples, é só nao mandar emails nem muito menos ligar, agora o q tem de retardado aqui (repito nem todos) puta q pariu viu, encham, encham a bola delas e se ferrem ainda mais.

Espero o topico apagado, grato a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lulamolusco357
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Jan 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: foristas estão errados!

#3 Mensagem por lulamolusco357 » 07 Fev 2014, 09:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Primeiramente voce nem aqui pode postar, segundo, se quer se retratar faça na tribuna livre feminina e tente nos convencer, no mais é vc deixar de MIMIMIMIMIMI e trabalhar.
Este é o erro, nao tem quem limpe mais isto rapidamente, ate as gps agora se sentem dona do gpguia natal, pqp.
O que temos que fazer??? o bom e velho BOICOTE a elas, simples, é só nao mandar emails nem muito menos ligar, agora o q tem de retardado aqui (repito nem todos) puta q pariu viu, encham, encham a bola delas e se ferrem ainda mais.

Espero o topico apagado, grato a todos.[/quote]

concordo com o confrade. Vc (Mimi mimi mim) não pode postar aqui, tá pensando que é o que?
Esse FÓRUM é feito pelos clientes e para os clientes
Se você realmente é honesta, faça seu nome e sua fama que será bem citada, caso contrário o boicote continua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: foristas estão errados!

#4 Mensagem por cavaleirotemplario » 07 Fev 2014, 20:29

Oi Mimi Mimi mim. Como vai a senhora? tudo bem?

Comigo está tudo ótimo, e espero que com você também.


Veja bem amiga, se você afirma com convicção que é uma boa garota de programa, Terás que provar essa condição. Primeiro mostrando que de fato VOCÊ EXISTE, QUE NÃO É UM FRESCO OU TRAVESTI, OU AINDA UM CAFETÃO OU CAFETINA :lol: :lol: Depois você DEVERÁ MOSTRAR SEUS ATRIBUTOS SEXUAIS E FÍSICOS, SE ÉS BONITA, GOSTOSA, SENSUAL, ENFIM.. :shock: :shock: .Quando algum putanheiro aqui do fórum, SAIR COM A SENHORA,E ELE POSTAR ALGO AQUI SOBRE SUA PESSOA, ELOGIANDO OU CRITICANDO, AI SIM, PELO MENOS EU VOU DAR ALGUM CRÉDITO A SENHORA. Mas enquanto isso, ninguém aqui do GPGUIA, pelo menos os verdadeiros foristas ( SÃO MUITO POUCOS ) Mas veja se pode fazer isso, sendo assim vc poderá mostrar o seu trabalho e divulgá-lo aqui para a nossa comunidade putanheira. :lol: . Não gosto de denegrir a imagem de nenhuma GP, respeito todas, muitas são chefes de família e merece todo o respeito e crédito pelos serviços que realizam, porém, não admito e JAMAIS ACEITAREI E NEM TOLERAREI ATITUDES DE MUITAS VIGARISTAS QUE ANUNCIAM NOMES EM SITES, USAM FOTOS DE OUTRAS MULHERES E DEPOIS FICAM LUDIBRIANDO UM MONTE DE HOMEM BABACA , DANDO DEPOIS GARGALHADAS E RINDO DA DESGRAÇA DOS OUTROS... :twisted: :twisted: :twisted: Tenha um excelente final de semana e tudo de bom. :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: foristas estão errados!

#5 Mensagem por Lyon_natal » 07 Fev 2014, 22:19

As vezes me assusta a inocência dessas meninas(GPS) em pensarem que somos pessoas leigas ou desorientados, tem uma tal de cristina bella que com certeza não tem mais que 2 neurônios e fica insistentemente forjando TD dela mesma e não se toca que a melhor propaganda é fazer o "serviço bem feito" isso sim é uma ótima propaganda não tentar arranjar clientes a todo custo.
Citei ela apenas como um exemplo, mas nada contra a garota em questão, com quem até já sai, mas pelo seu desespero não fiz o TD, em fim, isso é um outro assunto para um outro momento.
Agora falando sobre a dona mimi mimi mim, senhorita sabe qual o melhor remedio para apagar uma má impressão? conquiste seu espaço!
Só o que não falta aqui no forum são, foristas sangue bom 8)
Se cadastre um nome de verdade faça sua propaganda, um bom serviço e ganhe o respeito(e o dinheiro 8) ) dos parceiros de putaria.

Boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: foristas estão errados!

#6 Mensagem por cavaleirotemplario » 07 Fev 2014, 22:59

E ai Lyon_natal beleza?

Vc disse que saiu com a CRISTINA BELLA, e ai? valeu a pena? ela é bonita? gostosa? nos mantenha informados aqui no fórum :twisted: :twisted: pois eu a adicionei há cerca de uns 6 meses, peguei até o número dela, porém NÃO REALIZEI O PROGRAMA POR FICAR DESCONFIADO E ACHAR QUE ELA ERA UMA "FAKE" E MANDASSE UMA OUTRA PESSOA AO MOTEL.Ela disse ser MESTRA EM SEXO ANAL :shock e eu fiquei interessado :badgrin: : . É INTERESSANTE POSTAR ALGO SOBRE ELA AQUI, SEJA ELOGIANDO OU CRITICANDO, MAS COMO ELA FAZ QUESTÃO DE APARECER NO FÓRUM, SERIA IMPORTANTE A GENTE FICAR SABENDO MAIS SOBRE ELA.



Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: foristas estão errados!

#7 Mensagem por Lyon_natal » 08 Fev 2014, 15:24

cavaleirotemplario escreveu:E ai Lyon_natal beleza?

Vc disse que saiu com a CRISTINA BELLA, e ai? valeu a pena? ela é bonita? gostosa? nos mantenha informados aqui no fórum :twisted: :twisted: pois eu a adicionei há cerca de uns 6 meses, peguei até o número dela, porém NÃO REALIZEI O PROGRAMA POR FICAR DESCONFIADO E ACHAR QUE ELA ERA UMA "FAKE" E MANDASSE UMA OUTRA PESSOA AO MOTEL.Ela disse ser MESTRA EM SEXO ANAL :shock e eu fiquei interessado :badgrin: : . É INTERESSANTE POSTAR ALGO SOBRE ELA AQUI, SEJA ELOGIANDO OU CRITICANDO, MAS COMO ELA FAZ QUESTÃO DE APARECER NO FÓRUM, SERIA IMPORTANTE A GENTE FICAR SABENDO MAIS SOBRE ELA.



Abraço.

Fala amigo cavaleirotemplario, rapaz não ia falar nada por achar que a mina esta precisando de grana e tals(pelo desespero das insistentes postagens) mas na verdade CRISTINA BELLA e BEBEL são a mesma pessoa, pode ver meu TD sobre ela.

Uma coisa que ela não mente é que da o cu com maestria. 8) Além de ser uma boa pessoa, sai com ela 2 vezes, pelo preço até que vale a pena, na época paguei 100 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPS estão caindo de nível
    13 Respostas
    1113 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    295 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    715 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Pergunta de milhões - carteirada de foristas
    0 Respostas
    183 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • GPs que topam participar de festinhas com foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    18 Respostas
    2720 Exibições
    Última mensagem por Socoraba

Voltar para “Natal - RN”