Alexandra Maria - Verus Bar

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GuroSexo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Set 2013, 19:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alexandra Maria - Verus Bar

#1 Mensagem por GuroSexo » 13 Fev 2014, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores da Putaria:

Como não sou e nunca irei sair com garota que não tenha site ou blog, caso contrario prefiro ir ao local de abate e pegar a garota, assim vejo o material ao vivo

Recentemente passei no verus, á noite, e me deparei cá fora na entrada com uma galega que deu nas vistas pra caralho, tenho tara por pernas saradas e bunda grande e então se a garota estiver de shortinho, fico logo na mira, para evitar o pagamento da entrada (10 reias) combinei tudinho com a garota cá fora, como sei que muitas das garotas do verus tem frescuras disse logo á garota se xupava sem camisinha, ela disse que n costuma dizer mas eu disse que o pau ta limpinho e caso contrario não faria o progrma, Alexandra topou e fechamos em 150, ela disse que tinha que dar de comissão ao verus de 25. Entrou no carro e rumo ao shopping motel.
Olha de rosto a garota é nada de mais, aparente ter uns 27 anos e diz ser pernambucana, mas tem uns lindos olhos clarinhos, quando titopu a roupa adorei logo a tribal que tem nas costas,, faz realçar aquele cuzinho, e umas pernas torneadas, um pouco de buxo peitos piquenos e alguma flacidez, mas que se foda eu queria éra mesmo comela de 4. É o seguinte senhores o bicho pegou FOGO, apos higiene feita ela veio com tudo pra cima de mim, caralho xupança gostosa, toquei na boceta dela tava inundada de tesão caralho, todinha ensupada, claro mudamos para um 69 gostoso lambi aquela tesão toda, fudi pra caralho a garota de 4 á vontade uns 30 minutos, depois quase pra gozar parei e preferi que ela me fizesse gozar com um maravilhoso boquete, atendido e a puta dizia, vai dar leitinh pras mim vai? Caralho vou sim , e gozei na boca dela , a garota se engasgou com o esguicho e foi correndo pro banheiro kkkkkk, não engoliu mas valeu a intenção. Gostei da transa ela fez mais que o combinado, até deixou dedilhar o olho do cu á vontade mas disse que não faz sexo anal.
Como gostei da transa fiz questão de pedir o cel pro pessoal aqui provar.
custos - 150 mais o motel por 1 hora de prazer

Á 3 semanas atrás tb peguei la uma garota no verus mesmo sistema, ca fora, so que acreditem eu não lembro mais o nome da guria caralho, mas ela era baixinha pernonas super saradas, bunda todinha saida pra fora e um cabelo bem longo e negro, peitos lindissimos pequenos mas infelizmente não lembro o nome por isso não optei pelo poste aqui do mesmo, mas a garota tb foi nota 10. custo foi 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria
    1 Respostas
    867 Exibições
    Última mensagem por andres2014
  • Maria
    0 Respostas
    777 Exibições
    Última mensagem por Leão Indomável
  • Maria
    por caçador40 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    68 Exibições
    Última mensagem por caçador40
  • Maria Clara
    por YR1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    6063 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Maria Helena
    2 Respostas
    1170 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Natal - RN”