Milena Devassa(Massagem Prostrática)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Milena Devassa(Massagem Prostrática)

#1 Mensagem por H35PB » 25 Mar 2014, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Observando o anúncio do Vivastret no meu último fim de semana de luxúrias em Natal,resolvi arriscar!

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... 3/93083286

Liguei para a Perva e percebi que pelo o Papo a mulher tinha pano na manga,pois mostrou ser adepta de muitas das coisas que gosto e prático!Sábado a tarde,depois de já ter passado parte da manhã com a Karla Mulata,fui fazer minhas luxúrias na Zona Sul(Natal e suas zonas kkkk).Peguei a Perva na vilinha de Ponta Negra e fui almoçar com ela no Sal e Brasa,depois fechamos a tarde no hotel onde eu me hospedei em Ponta Negra.Ao chegar no quarto,a perva mostrou um grande paiol de artefatos eróticos que anda na bolsa(Vibros de vários tamanhos,Golfinhos para massagem,Cintas-Ligas...).Para não ficar para trás,mostrei a ela meu arsenal que estava na minha mala da sacanagem(luvas para firsting,Bolas Tailandesas e Espéculos...).Rimos muito,pois adoramos coisas parecidas em nossos fetiches.
A mulher é bonita,faz um rosto estilo menina intelectual de Universidade,tem uma bunda bela e grande,seios com bicos extremamente pontiagudos e uma buceta bem devassa,grande e com uma ótima pelagem(finalmente uma Peluda no Nordeste!!!).Já morou fora do Brasil,tem bom papo e sabe agradar(infelizmente faz oral com a borracha).
Fizemos várias práticas sexuais(muitas até pesadas para esta área do GPguia-Ir a Parte de Fetiches e BDSM do Gpguia),massagens(inclusive a prostática que adoro) e gozamos umas 3 vezes.A Devassa(uma das maiores que já conheci)adora ser chupada e como amo pelos passei horas naquela buceta cabeluda.
Infelizmente as horas boas da vida se passam e o que é bom se acaba!Nos despedimos e fui deixar a Perva de volta a seu reduto no fim de Ponta Negra,rezando para que brevemente a Perva tenha disposição para vim passar um FDS comigo aqui em Campina Grande(PB)comigo.

Gastos:

200,00 da Perva e gastos no Sal e Brasa(ótima companhia),pois é ótima para o pré ou além cama!!!

obs.: Foi um dos sexos hard mais fantásticos que já fiz.òtima para quem curte perveções!!!

repetecos em breve e se ela permiti FOREVER...

As fotos do anúncio correspondem a realidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adripp68
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Milena Devassa(Massagem Prostrática)

#2 Mensagem por adripp68 » 11 Abr 2014, 14:06

Ela empurrou o vibro em você, cara?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Milena
    1 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Milena Castro
    11 Respostas
    810 Exibições
    Última mensagem por vlad85
  • Milena - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    216 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Milena Moreau
    1 Respostas
    2450 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Milena Massoterapeuta
    por Abusado_86 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1903 Exibições
    Última mensagem por CasadoAnônimo

Voltar para “Natal - RN”