Adriana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Adriana

#1 Mensagem por Galanteador » 07 Abr 2014, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caros putanheiros de plantao.

Achei essa beldade la no cafofo de Estefanny (a morena do rabao). Pensando em comer outra beldade, mas nao fui la pras bandas de Ponta Negra nao. Tive que ir no centro, ligo para Estefanny.
Estefanny: Oi gato
Eu: I air como ta o babado.
Estefanny: Tem novata no pedaço, o corpo da mulher é bonito e gostoso.
Eu:Ela ta ai.
Estefanny: Ta pra chegar
EU: Entao deixa que vou levar pra um motel (Da proxima vez que eu for sair com alguma pervita la de estefanny, irei pro motel, é melhor)

Vou em um bar e tomo umas duas doses de cuba libre e espero Estefanny ligar, para dizer que a dita cuja chegou. Ligação feita, me dirijo para local que por sinal ela se mudou, para eu achar, foi bronca, mas quem se perdeu fui eu. Estefanny ja estava me esperando no portao. quando entro ela me convida para ver o novo antro da putaria. A casa é grande e espaçosa varios comodos, se estefanny investir o que disse que ia investir, ficara show de bola.

Eu: Acho que vou leva-la pro motel
Estefanny: Pra que levar pro motel, so pra gastar dinheiro com motel, come aqui mermo, nao ta vago.
Eu: É mermo, manda a cachorra subir.

Safados, putanheiros, cachorros, fiquei de queixo caido quando vi as curvas da morena, sabem daquelas nao bombadas, mas com a malhação em dias, e quando passa uma gostosa dessas o cara fica babando.

Eu: Prazer meu nome é tico.
Ela: O meu é Adriana, vejo que vc esta suado, vamo tomar um bainho, que eu vou passar sabonete em vc.

fomos ao banheiro, ela ficou so de calcinha e sutia, Passou sabonete em mim, baixei a aba de seu sutia e chupei aqueles peitos, que por sinal, naturais e bonitos. Banho tomado, calor aliviado, fomos para cama.

Adriana: Vou fazer uma massagem em vc, pra vc relaxar, depois vamos brincar do que vc quiser.
Eu: :shock: hj me acabo. Fez uma massagem nos meus pes, e olhe que tenho cocegas nos pes, mas nao senti, depois nas cochas, e finalmente abocanhou o sargento, que boquete, cuspia na cabeça da rola e chupava, chupava e depois cuspia na cabeça da rola e olhando para mim com uma cara de safada pedindo madeira, ela tira a calcinha.

Eu: Coloca essa buceta aqui na minha boca, que eu quero chupar esse grelinho.
Adriana: So se for agora.
Ficamos num 69 sensasional, chupando sua buceta ela o meu sargento e pegando nos seus peitos.
Eu: Perai, perai.... Fica de coca aqui na minha cara, quero passar a lingua nesse cu
Adriana: Doido
Eu: Doido por cu, hj tava afim de um boquete massa, ja estou tendo e tb de um cu.

Ela roçou aquele cu na minha lingua.

Eu: Agora fica de 4, meus companheiros que visao mais maravilhosa.
Adriana: Mete cachorro, nessa bucetinha.
Tava metendo na buceta, mas meu intuito era naquele cuzao piscando para mim :twisted: , nem passei nem 5 minutos na buceta nao.

Eu: E esse cu, vc libera ele.
Adriana: Claro que sim, mas tem que ter um reajuste.
Dai vejo que ela é iniciante, ensinar o vigario a rezar, claro que sei que tem um reajuste.
Eu: Sei disso, num importa o que quero é colocar o sargento nesse cu.
Adriana: Entao mete nesse cu, safado.

O sargento ia entrando, e ela rebolando gostoso e gemendo baixinho, aumentava ainda meu tesao por aquele brioco. Meus amigos, bombei, bombei naquele cu de 4, mas nao gozei tava envernizado. Troco a camisinha, nem vi se veio premiado, ela deita na cama e eu ainda de pes no chao, começo a comer sua buceta. Eis que batem a porta, era Melina, atras de camisinha, mas o sargento nao se desanimou nao, continuei e ainda pergunteii a Melina se ela queria participar da festa, ela disse que iria pra outra sala. E a morena la toda arreganhada e rola na buceta. Vi que nao ia gozar.

Eu: Vamo la pro banheiro, vc vai me punhetar e chupar o sargento.
Adriana: Ta certo.

Fomos para o banheiro, fez o combinado e gozada naqueles peitos lindos.

NOTAS
Nome da cachorra: Adriana
Encontra aonde: No cafofo da morena gostosa Estefanny
Seios: 10, gostosos de se chupar, médios
Buceta: 10, gostosa tb
Corpo: 9, suculenta
Cu: 11, aguenta o tranco, em uma conversa ela disse nao sei pq tem mulheres que nao dao o cu, da o cu é tao gostoso :roll:
Valor: 100,00 normais sem o perseguido e 150,00 com o perseguido incluso.

Por hj é so, fiquem com Deus e de olho nas bucetas e nos cus de hj e do amanha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

douglas_123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2014, 19:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Adriana

#2 Mensagem por douglas_123 » 10 Jun 2014, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Galanteador escreveu:Caros putanheiros de plantao.

Achei essa beldade la no cafofo de Estefanny (a morena do rabao). Pensando em comer outra beldade, mas nao fui la pras bandas de Ponta Negra nao. Tive que ir no centro, ligo para Estefanny.
Estefanny: Oi gato
Eu: I air como ta o babado.
Estefanny: Tem novata no pedaço, o corpo da mulher é bonito e gostoso.
Eu:Ela ta ai.
Estefanny: Ta pra chegar
EU: Entao deixa que vou levar pra um motel (Da proxima vez que eu for sair com alguma pervita la de estefanny, irei pro motel, é melhor)

Vou em um bar e tomo umas duas doses de cuba libre e espero Estefanny ligar, para dizer que a dita cuja chegou. Ligação feita, me dirijo para local que por sinal ela se mudou, para eu achar, foi bronca, mas quem se perdeu fui eu. Estefanny ja estava me esperando no portao. quando entro ela me convida para ver o novo antro da putaria. A casa é grande e espaçosa varios comodos, se estefanny investir o que disse que ia investir, ficara show de bola.

Eu: Acho que vou leva-la pro motel
Estefanny: Pra que levar pro motel, so pra gastar dinheiro com motel, come aqui mermo, nao ta vago.
Eu: É mermo, manda a cachorra subir.

Safados, putanheiros, cachorros, fiquei de queixo caido quando vi as curvas da morena, sabem daquelas nao bombadas, mas com a malhação em dias, e quando passa uma gostosa dessas o cara fica babando.

Eu: Prazer meu nome é tico.
Ela: O meu é Adriana, vejo que vc esta suado, vamo tomar um bainho, que eu vou passar sabonete em vc.

fomos ao banheiro, ela ficou so de calcinha e sutia, Passou sabonete em mim, baixei a aba de seu sutia e chupei aqueles peitos, que por sinal, naturais e bonitos. Banho tomado, calor aliviado, fomos para cama.

Adriana: Vou fazer uma massagem em vc, pra vc relaxar, depois vamos brincar do que vc quiser.
Eu: :shock: hj me acabo. Fez uma massagem nos meus pes, e olhe que tenho cocegas nos pes, mas nao senti, depois nas cochas, e finalmente abocanhou o sargento, que boquete, cuspia na cabeça da rola e chupava, chupava e depois cuspia na cabeça da rola e olhando para mim com uma cara de safada pedindo madeira, ela tira a calcinha.

Eu: Coloca essa buceta aqui na minha boca, que eu quero chupar esse grelinho.
Adriana: So se for agora.
Ficamos num 69 sensasional, chupando sua buceta ela o meu sargento e pegando nos seus peitos.
Eu: Perai, perai.... Fica de coca aqui na minha cara, quero passar a lingua nesse cu
Adriana: Doido
Eu: Doido por cu, hj tava afim de um boquete massa, ja estou tendo e tb de um cu.

Ela roçou aquele cu na minha lingua.

Eu: Agora fica de 4, meus companheiros que visao mais maravilhosa.
Adriana: Mete cachorro, nessa bucetinha.
Tava metendo na buceta, mas meu intuito era naquele cuzao piscando para mim :twisted: , nem passei nem 5 minutos na buceta nao.

Eu: E esse cu, vc libera ele.
Adriana: Claro que sim, mas tem que ter um reajuste.
Dai vejo que ela é iniciante, ensinar o vigario a rezar, claro que sei que tem um reajuste.
Eu: Sei disso, num importa o que quero é colocar o sargento nesse cu.
Adriana: Entao mete nesse cu, safado.

O sargento ia entrando, e ela rebolando gostoso e gemendo baixinho, aumentava ainda meu tesao por aquele brioco. Meus amigos, bombei, bombei naquele cu de 4, mas nao gozei tava envernizado. Troco a camisinha, nem vi se veio premiado, ela deita na cama e eu ainda de pes no chao, começo a comer sua buceta. Eis que batem a porta, era Melina, atras de camisinha, mas o sargento nao se desanimou nao, continuei e ainda pergunteii a Melina se ela queria participar da festa, ela disse que iria pra outra sala. E a morena la toda arreganhada e rola na buceta. Vi que nao ia gozar.

Eu: Vamo la pro banheiro, vc vai me punhetar e chupar o sargento.
Adriana: Ta certo.

Fomos para o banheiro, fez o combinado e gozada naqueles peitos lindos.

NOTAS
Nome da cachorra: Adriana
Encontra aonde: No cafofo da morena gostosa Estefanny
Seios: 10, gostosos de se chupar, médios
Buceta: 10, gostosa tb
Corpo: 9, suculenta
Cu: 11, aguenta o tranco, em uma conversa ela disse nao sei pq tem mulheres que nao dao o cu, da o cu é tao gostoso :roll:
Valor: 100,00 normais sem o perseguido e 150,00 com o perseguido incluso.

Por hj é so, fiquem com Deus e de olho nas bucetas e nos cus de hj e do amanha.
qual o telefone de Estefanny?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

playnatal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2014, 10:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Adriana

#3 Mensagem por playnatal » 27 Ago 2014, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala rapaziada,

ontem dia 26/08/2014 resolvi ir ao cafofo da estafany para uma bela massagem e uma foda, chegando lá, estafany me manda subir, quando chego no quarto era a gostosa da Adriana, Morena super gostosa. Corpo natural e malhado. Delícia. A perva começou com uma massagem no meu pau bem gostoso, depois deu uma chupada de leve e colocou a camisinha, primeiro ela montou em cima de mim, depois fiquei comendo aquele rabo de quatro por um bom tempo e leite na borracha, a mesma tirou a camisola, pediu que eu me deitasse na cama e fez uma bela massagem, muito boaa. Perva bem atenciosa e simpatica, repeteco com certeza.

NOTAS

Seios: 09, médios
Buceta: 10, gostosa
Corpo: 10 mt gostosa
pernas: 9
Cu: Não provei
rosto: 7

Valor: paguei 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETO87
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2014, 16:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Adriana

#4 Mensagem por NETO87 » 13 Set 2014, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava fuçando alguns sites de gps e entrando aqui no gpguia vi o TD da Adriana. Entrei em contato com ela pelo wahttsapp e a mesma me informou que atendia por trás do santander do centro da cidade. e que cobrava 100 pelo básico e 150 completa. chegando la fiquei meio receoso de entrar pois no momento havia muito movimento na rua por ser hora de sair do trabalho, resolvi esperar um pouco para entrar de forma mais discreta possivel, bati na porta e uma garota abriu e logo fui perguntado pela adriana, que para minha sorte a mesma era a unica que se encontrava no momento.

Adriana: Voce veio para massagem ?
Eu: Sim
Adriana: Vamos subir.

TD:

Chegando no quarto ela me perguntou o que eu queria fazer e eu disse quero coma anal.e ela disse tudo bem amor e me deu uma toalha para me banhar. quando volto pro quarto a mesma ja estava pelada e que visão do paraiso,ela tem um corpo lindo. começou com uma massagem tantrica sensasional e depois deu uma chupada de leve e colocou o plastico no meu pau deitou de ladinho e pegou meu pau e enfiou no cu bem devagarzinho. comecei bem devagarzinho pra curtir aquele rabo sem pressa. depois ficou de quatro e não deu em outra leite no plastico. fui me lavar na volta ficamos deitados na cama ela me punhetando e me beijando o pescoço como a namoradinha perfeita não deu em outra pau endureceu na hora, e ela perguntou ja esta pronto amor ? vamospro segundo roundo abriu as pernas e pau na buceta, depois de quatro ,ai meus amigos ela sentou e cavalgou no meu pau com vontade. ja tinha gasto todo leite no rabo dela quando viu que não sairia mais nada tirou a camisinha e começou a me punhetar maravilhosamente, e terminou com uma massagem.

Nome : Adriana
Local : Cafofo da Morena Steffany se não estiver enganado.

Rosto: 9 ( Bonita de rosto )
Seios: 10 ( Medio e bem durinho )
Corpo: 10 ( sem comentarios )
Buceta: 10 ( depiladinha )
Bunda: 1000 ( nem se fala ponto forte )
Anal: 10 ( aguenta bem )

custo: 150,00 com anal

vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETO87
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2014, 16:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Adriana

#5 Mensagem por NETO87 » 13 Set 2014, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NETO87 escreveu:Estava fuçando alguns sites de gps e entrando aqui no gpguia vi o TD da Adriana. Entrei em contato com ela pelo wahttsapp e a mesma me informou que atendia por trás do santander do centro da cidade. e que cobrava 100 pelo básico e 150 completa. chegando la fiquei meio receoso de entrar pois no momento havia muito movimento na rua por ser hora de sair do trabalho, resolvi esperar um pouco para entrar de forma mais discreta possivel, bati na porta e uma garota abriu e logo fui perguntado pela adriana, que para minha sorte a mesma era a unica que se encontrava no momento.

Adriana: Voce veio para massagem ?
Eu: Sim
Adriana: Vamos subir.

TD:

Chegando no quarto ela me perguntou o que eu queria fazer e eu disse quero coma anal.e ela disse tudo bem amor e me deu uma toalha para me banhar. quando volto pro quarto a mesma ja estava pelada e que visão do paraiso,ela tem um corpo lindo. começou com uma massagem tantrica sensasional e depois deu uma chupada de leve e colocou o plastico no meu pau deitou de ladinho e pegou meu pau e enfiou no cu bem devagarzinho. comecei bem devagarzinho pra curtir aquele rabo sem pressa. depois ficou de quatro e não deu em outra leite no plastico. fui me lavar na volta ficamos deitados na cama ela me punhetando e me beijando o pescoço como a namoradinha perfeita não deu em outra pau endureceu na hora, e ela perguntou ja esta pronto amor ? vamospro segundo roundo abriu as pernas e pau na buceta, depois de quatro ,ai meus amigos ela sentou e cavalgou no meu pau com vontade. ja tinha gasto todo leite no rabo dela quando viu que não sairia mais nada tirou a camisinha e começou a me punhetar maravilhosamente, e terminou com uma massagem.

Nome : Adriana
Local : Cafofo da Morena Steffany se não estiver enganado.

Rosto: 9 ( Bonita de rosto )
Seios: 10 ( Medio e bem durinho )
Corpo: 10 ( sem comentarios )
Oral: 9 ( Muito bom )
Buceta: 10 ( depiladinha )
Bunda: 1000 ( nem se fala ponto forte )
Anal: 10 ( aguenta bem )

custo: 150,00 com anal

vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Adriana Fogosa
    por BlackEx66 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1860 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Adriana ex-Unique
    por Apollo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por Mineirão comedor sp1
  • Adriana / Barbara
    por PlebouPi » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1323 Exibições
    Última mensagem por PlebouPi
  • Drika Adriana Carapicuíba
    2 Respostas
    1205 Exibições
    Última mensagem por speedrunner
  • Adriana (38)99193-1283
    por ZAKUNA » » em Bauru
    2 Respostas
    875 Exibições
    Última mensagem por ZAKUNA

Voltar para “Natal - RN”