dupla penetração foi o melhor orgasmo da minha vida...

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos 35 RN
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2014, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

dupla penetração foi o melhor orgasmo da minha vida...

#1 Mensagem por carlos 35 RN » 07 Abr 2014, 16:24

tudo aconteceu esse final de semana em ponta negra procimo a area das boates...

me deparei com um casal muito bonito diga se de passagem ela uma morena muito gostosa cabelão lizo batendo na bunda e q aparentava uns 28anos (bruna valentina) do coelhinhas do brasil mais so q até ai eu não sabia q se tratava da mesma,ele uma moreno claro alto mais ou menos um metro e oitenta tipudo muito boa pinta e super simpático e mais novo q ela pelo menos uns cinco anos,aquilo me chamou atenção e fiquei a olhar para ela um bom tempo ele percebeu e veio falar comigo e aparti dai começa a noite mais gostosa da minha vida e q teria tambem a gozada mais gostosa tambem...

ele veio até mim e disse -iai tudo bem eu respondi tudo ele disse -ela é massa não é eu disse -com todo respeito ,muito, parece com aquelas mulheres do rio q curti baile funk bem saradas com bundão e peitão ele começou a rir, iai viramos amigos,conversamos algumas coisas q deu pra começar a perceber oq ele queria me dizer...

foi quando ele falou q ela era garota de programa e q se tratava da dita cuja me falou mais algumas coisas e me perguntou se eu ja tinha feito dupla penetração eu respondi q não ele disse -vc não sabe oq ta perdendo,por 300 reais (completo)sem nos tocar porq sou hetero sai nos tres e vc prova iai topa ?nem pensei duas vezes de quebra eu ia comer aquela morena e ainda ia provar algo inedito da minha,fomos até o motel e dai começa.

ela nos chupando (otimo) por um bom tempo,ai ele vira ela pra mim pense numa vista do krai cabelão em cima da bunda e pense numa bunda eu penetro na gostosa por inquanto q ela chupa ele e depois ela inverte ele fodendo ela e ela me chupando depois ela muda de posição e é a minha vez de comer ela depois de um bom tempo ela inverte denovo e vem me chupar e ele começa a comer o cuzinho dela fiquei doido em ver aquilo muito massa mesmo ele vem fica em cima de mim ele mete no cuzinho dela por enquanto q eu meto na buceta,muito gostoso vcs não tem noção aquilo fica mais apertado e dentro dela da pra sentir a outra pessoa,invertemos de posição e lavai eu no cuzinho dela quer dizer cuzão,eu pensei puta q pariu agora é q tar gostoso,num certo tempo eu tirei para não gozar ai ela veio e sentou com o cu no meu pau e deitou sobre mim e ele na frente dela metendo na buceta ele me perguntou -ta gostando ? eu respondi demais ele disse posso botar as duas ao mesmo tempo na bunda dela eu disse pode,de novo mais uma penetração otima a melhor da minha vida mais logo ele tirou disse q da procima vez agente continuava,continuando ali na dupla penetração eu gozo e em seguida ele tambem,tomamos banho agente conversou um pouco eles muito gente boa e educados paguei os 300 eles foram embora e eu fiquei me mastubando pensando naquela foda.uuuuuiiiiiii vou me viciar...

ele nao mora em natal mais vem por aki sempre ele disse q axa q vem nesse feriado e me passou o numero dele q claro com a permição dele estarei divulgando esses dias...

indico muito gostoso experiencia da porra e o casal ajuda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dupla penetração
    4 Respostas
    914 Exibições
    Última mensagem por darthkenobi
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1263 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • rafinha, uma das melhores que já tive na vida
    13 Respostas
    2666 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    894 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Natal - RN”