Hilda Pinheiro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Hilda Pinheiro

#1 Mensagem por power eto telrn » 22 Abr 2014, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,
venho hoje comentar de uma gatinha que achei hj logo cedo.
O nome da gatinha é Hilda fácilmente encontrada nos sites musadosol esses por aí etc!! vcs sabem mais do que eu.
Bom combinei com ela 200 reais completa!!!!! Ela estava bem composta quando chegou n deu p analisar bem, mas ela foi bem simpártica e comunicativa...perguntou se eu gostava de uma dança....eu logo respondi que simm ela foi fazendo seu show!!
Rapaz muito bomm ela daça muito enquanto te masturba.... quando ela terminou eu ja tava quase gozandoo na mão dela!!!! Ela terminou o primeiro ato e partiu pra cima de mim!!! toda nuaaa pele branca e buceta bem rosinha!!!! daquelas bonitas de ver!!! nos ficamos alí por pouco tempo e logo gozei!!!!!! A gata me perguntou se eu queria mais uma mas eu tava atrasado pro almoço não dava, mas ela virou de costas e mostrou o interesse aí cumpade não deu p negar fogo!!!!! Fui lá e comi ela de quatro ela gosta de dar o cuzinho bem gostoso rebolando a bunda toda hora sem parar uma delícia de gozada no cú dela!!!!!!!
Bom sinceramente fiquei muito satisfeito!!!!!
Com certeza terá repeteco!!!!


Vamos as notas:


Rosto = 8,0 bem apresentável
Corpo = 8,00 toda no lugar
Pernas = 9,00 gostosa!!
Bunda = 9,00 Muito gostosa!!
Buceta = 10,00 muito limpinha e cheirosa!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”