Aghata Rossi

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magro Turista
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2014, 17:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aghata Rossi

#1 Mensagem por Magro Turista » 22 Abr 2014, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Recém amigos da putaria, como podem ver sou novo aqui no GPguia, mas sou leitor a um bom tempo dos tópicos aqui postados e parabenizo aos que inventaram :idea: :idea: :idea: melhor do que a Bússola e o GPS. Utilizo-o constantemente...

Venho falar de uma novinha que, apesar de Natalense, estava se aventurando no Rio e está de volta. Saímos antes dela ir, e após o seu retorno, saímos novamente e continua um espetáculo. Ela só sai com indicação (pode dizer que foi indicação do turista que ela conhece :wink: ) Marco com ela próximo ao Midway, qdo a pego...affs gata e simpática, abriu um sorrisinho e me deu boa tarde :D olhos azuis (lentes q q tem, não é amor mesmo) e tiramos para o Cassino.
Chegando lá, batemos um papo e me aproximei para saborear novamente aquela boca carnuda e gostosa... Fantástico... E começou a me acariciar e eu já tava pronto :lol: :lol: :lol: Fui tirando sua roupinha bem devagar e ela suspirando ao meu ouvido e eu pensando (vou gozar esse carai kkkkk) parte show da GP faz um boquete show (ai pensei denovo: vou gozar caraiiiiiii) Peguei logo encapuzei o bichin e pegue madeira, e teve um hora q falei: - e esse cuzinho, já tá dando? 8) e ela sorridente em cima do meu cacete responde: ainda não... :( , Mas... leitinho no capuz, aguinha, papinho e chegue... Duas gozadas fantásticas.

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 9
Simpatia+envolvimento = 10!!!!
Oral: 9
Anal: 0 Mas quem sabe um dia :badgrin: :badgrin:
Custo: 250 + Motel #valeuapena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giuliana Rossi
    por bucholz » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2285 Exibições
    Última mensagem por bucholz
  • Fernanda Rossi
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1151 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Giorgia rossi
    por Smokegyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    878 Exibições
    Última mensagem por Smokegyn
  • Aghata
    0 Respostas
    1463 Exibições
    Última mensagem por dinnamaocalcinhanochao
  • Yasmin Rossi - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    668 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Natal - RN”