EXTORSÃO/GOLPE GABRIELLE !!!!

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucifer Bard
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2014, 15:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

EXTORSÃO/GOLPE GABRIELLE !!!!

#1 Mensagem por Lucifer Bard » 26 Abr 2014, 17:05

Procurei por essa tal de Gabrielle, corpinho bonito e tudo mais, liguei para a perva, combinamos local e preço 150 reais. Fiquei no motel esperando a sua chegada e quando vejo aparecem 2 “ mulheres ” uma delas ficou do lado de fora, estranhei a atitude, quando de repente a garota começou a tirar a roupa e mostrar aquela tromba entre as pernas, sim, era um travesti. Fiquei puto e mandei ele/ela se vestir e disse que pedi uma garota de programa e não um travesti, ele/ela começou a dar um pití e disse que ia chamar a polícia e ainda disse que era um menor ( 17 anos ), foi então que o traveco que estava do lado de fora entrou no quarto e tentou acalmar a situação falando que eu pagaria o programa e que estaria tudo resolvido, me emputeci com a ousadia dos travestis e disse que pagaria no máximo 50 reais da corrida do taxi, que inclusive foi o mesmo taxi que as trouxe ao motel. Fica aqui a dica para os companheiros do fórum, cuidado com o golpe. ::basta:: :evil: :evil: :evil:


Link do local em que a perva postou as fotos e o programa: http://www.classiaqui.com.br/gabrielle- ... 38-229.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    576 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    825 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    7375 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por X Tudo
  • anny gabrielle
    2 Respostas
    1223 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666

Voltar para “Natal - RN”