BIANCA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

BIANCA

#1 Mensagem por Galanteador » 29 Abr 2014, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Hj dia 29/04/2014, estive le em Estefanny, e fui conferir material novo de codinome BIANCA. Essa gatinha disse tee uns 19 anos, loirinha, manhosinha, gistosinha, seios naturais, nao duros, mas gostosos de chupar, e Como chupei esses danados. Começamos num banho Ben gostoso, dispois coloquei a danada na Maca, parecia que EU is massagear ela, mas com uma gostosinha dessas.. Ela sentada na maca chupobos peitos dela, chopando.... E ela pegando na minha rola, depois Levo a danada pra cama nos braços ela se deita averiguo a buceta dela..... Cheirosissima, lasco a lingua, lingua vai, lingua vem, chupo o cuzinho dela, lambo do cu ate a buceta e vendo a loira se derretendo de prazer, dedinho na buceta dela e lingua no clitoris. Depois foiba vez dela retribuir, mas so faz com camisinha, primeiro ela passa um hidrarante, coloco a camisinha e entao ela chupa, depois senta em cima de coca e de frente, mas peço Para ela ficar na mesma posiçao, mas de costas Para mim, meu amigos, visão dos deuses, e tome ela pular e eu socar, depois ppmm de frente e de costas. Por ultimo de 4, poxa a cachorra tem um olhar pro cara, que tome rola e ela dizendo VAI GOSTOSO... FODE ESSA BUCETA.... E olhando pra mim com um olhar de safada, não deu outra gozada na burracha. Ela disse que estava um pouco encabulada comigo, mas que depois da sacanagem se soltou, e vi isso, mas no repeteco ela se soltara de vez, pagamento feito e xau. Para entar em contato com ela é so ligar pra Estefanny.

NOTAS

Nome da pervita: Bianca
Onde encontro: No cafofo da morena e gostosa Estefanny
Seios: 9. Sao naturais, nao duros, mas bonitos.
Bunda: 9. Lasquei a lingua, mas ela nao faz anal.
Vagina: Aguenta o tranco.
Envolvimento: Meio apreensiva, mas no final se soltou.
Rosto: Nao é nenhuma miss, mas passearia com certeza em um shoppíng ou na praia
Valor: 100,00

É camaradas por hoje é so, e vamos novamente inflamar esse site.

Fiquem com Deus e de olho nas bucetas e nos cus do amanha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca Assis / Laura Bianchi / Bianca
    por Gbtt » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    13952 Exibições
    Última mensagem por pg98
  • Bianca
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    364 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Bianca
    3 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por FormigaoCampinas
  • Bianca
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    1908 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Bianca
    2 Respostas
    1389 Exibições
    Última mensagem por carlosmagno2023

Voltar para “Natal - RN”