Danny

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Danny

#1 Mensagem por Galanteador » 05 Jun 2014, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vejo que este site esta um pouco, um pouco nao, esta todo morgado.

Realizei esse td com essa gatinha, mas que gatinha linda, seios pequenos e bonitos, da minha altura 1,65m, simpatica, diz ter 18 anos. Ligo para a chefa as safadas (Flavia Jotah) e rumo ao novo local dela. (Voluntarios da Pátria 660, acho que é esse o endereço). E quando vejo a gostosinha é vc mermo que quero pra namorar. Meu amigos ela estava de calcinha e sutia branco, ai realçava mais a sua beleza. Vou para o quarto tiro maior sarro com ela, chupo seu peitos, me amarro peitos daquele estilo, vou tomar banho. Quando volto novamente sarro, chupada nos peitos, lambida na xoxota, virou lambi seu cuzinho e com o dedo dentro da xoxota que ja estava toda lubrificada, CARALHO. Depois ela ajoelha e meus amigos ajoelhou tem que rezar, chupou legal, peço para ela ficar de 4 na maca, camisinha no cacete e tome vara e ela gemendo baixinho, segurava na maca e sentir que estava gostando de se fudida naquela posição, passei um tempinho nessa posição. Entao peço a ela para cavalgar na minha rola, me deito na cama, nao preciso nem explicar, a beleza, os peitos e a cara de prazer dessa safada cavalgando em minha madeira, loucura, loucura, naum deu outra... GOZEI. Tempo curto, pagamento feito. Ainda conversei um tempinho com Flavia, pois um amigo meu estava em outra sala com outra menina, dissse a ela que falta eu ter aquele tratamento que o Xiranhaman teve, a tal massagem com a boca. Ela disse quando vc quiser. E nao me chame nao viu.

Notas
Nome da Pervita: Dany
Idade: Diz ter 18 anos
Seios: Naturais gostosos de chupar, ela sente maior prazer nisso.
Bunda: Nao libera, tem algumas estrias, mas nada que comprometa, sua beleza e simpatia comprensa.
Vagina: Lubrifica bem
Local: Casa de Flavia Jotah
Valor: 100,00 básico
Repeteco: Com certeza, passearia com ela de boa na praia ou shopping.

E por hj é so, fiquem com Deus e de olho nas bucetas e nos cus do amanha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lidia10
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Mai 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Danny

#2 Mensagem por lidia10 » 09 Jun 2014, 21:48

Dá para passear no shopping? rsrs com certeza não é lá essas coisas para um homem dizer isso , mulher de 100 reais e homem que frequenta cabaré pobre da nisso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lidia10
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Mai 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Danny

#3 Mensagem por lidia10 » 15 Jun 2014, 17:55

as Putas fuleras de 100 reais estão se passando por homens e fazendo propagadas delas aqui e deixando telefone , troxa que cai nessa, pois eu conheço uma que faz isso
as putas feias baratas estão desesperadas e vem no GP Guia fazer propaganda ,
quando eu tiro elas , elas se passam por homens ofendidos! kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Danny Morais
    por screamcwb » » em Curitiba / Acompanhantes
    22 Respostas
    13042 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas
  • Danny Melancia
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2615 Exibições
    Última mensagem por billdragon
  • Danny Miah - Santo André
    0 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por obrigado531
  • Danny Parlatore (11) 97274-4746
    por vladin » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por vladin

Voltar para “Natal - RN”