Rainha do quadradinho

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kirky
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2014, 01:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rainha do quadradinho

#1 Mensagem por Kirky » 22 Jun 2014, 01:30

Fala galera! bom, sou novo por aqui, venho vasculhando as garotas aqui e queria saber a opinião de vocês sobre algumas. Pra começar tem uma que gostei bastante, mas quero saber se algum de vocês já saiu com ela, saber se é firmeza mesmo, qual valor que ela cobra e talz... valeu!!

A mina é essa aqui:
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /100728643

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bem Dotado RN20
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Set 2013, 14:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Rainha do quadradinho

#2 Mensagem por Bem Dotado RN20 » 22 Jun 2014, 15:00

Meu velho ñ sai com essa mas acho q seja fake. Muito cuidado quando vc estiver procurando alguma perva no vivanuncio, esse site 90% das meninas q anuncia são fakes. Valeu....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Colecionador
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Jun 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Rainha do quadradinho

#3 Mensagem por Sr Colecionador » 25 Jun 2014, 11:15

Bem companheiros eu já havia postado isto em outro tópico, mas como este foi aberto, considero pertinente repetir as informações que seguem:

"Bem confrades, fui averiguar os perfis mencionados e um me chamou a atenção por conter uma imagem conhecida: Rayane Santos (https://www.facebook.com/profile.php?id=100006528461365).
Um tempo atrás eu havia encontrado este anúncio no site Viva núncios: http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... h/97755807

Tem uma imagem comum ao perfil e ao anúncio. Então decidi investigar mais. Não vi nenhuma foto no perfil onde aparecesse.outra pessoa além dela; as fotos claramente não são da mesma mulher; Talvez alguma foto que aparece no perfil ou no anúncio realmente seja de uma GP, se alguém quiser se arriscar para conferir...
Mas já adianto que quando telefonei para a garota do anúncio perguntei a idade e ela disse ter 20, como no anúncio constava 19 desconfiei e pedi para pega-la de carro, ela se recusou, disse que não trabalhava assim e disse que quando eu estivesse dentro do motel telefonasse para informar o número do quarto. Desconfiei e desisti dela!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo_Melo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Ago 2014, 18:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rainha do quadradinho

#4 Mensagem por Rodrigo_Melo » 21 Ago 2014, 09:21

Rapaz, Eu tb vi esse anuncio.. fiquei na tara pensando q era ela !! mais fiquei sabendo q tudo lá e fake..

Pq ela e muito gostosa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rainha
    por Mulato Roqueiro » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por Mulato Roqueiro
  • Dominadora Rainha
    por dollytos » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por dollytos
  • Angel, rainha do anal
    por Genshin Alfa » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1027 Exibições
    Última mensagem por Genshin Alfa
  • Alguma visita já feita a Rainha dos Barcos?
    12 Respostas
    644 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on

Voltar para “Natal - RN”