Alguém conhece?

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaspion777
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Abr 2014, 18:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alguém conhece?

#1 Mensagem por jaspion777 » 01 Jul 2014, 18:59

Boa noite Gpguianos! gostaria de saber se alguém conhece essa gata, e se tem o fone pra contato e é claro, se ela faz pg https://www.facebook.com/profile.php?id ... =tl_fr_box

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vasculhadorn
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mar 2014, 10:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Alguém conhece?

#2 Mensagem por Vasculhadorn » 01 Jul 2014, 20:47

jaspion777 escreveu:Boa noite Gpguianos! gostaria de saber se alguém conhece essa gata, e se tem o fone pra contato e é claro, se ela faz pg https://www.facebook.com/profile.php?id ... =tl_fr_box


Cara

Essa tática de Julgar que uma mulher é programeira pela sua aparência é um negócio meio delicado e perigoso!

Se não me falhe a memória, essa Garota tá adc no face de Erica Lins (A Rainha do Anal).

Minha sugestão é que vc colha alguma coisa com ela (Erica lins).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion777
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Abr 2014, 18:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alguém conhece?

#3 Mensagem por jaspion777 » 01 Jul 2014, 23:01

Caro parceiro Vasculhadorn, acho que o cupincha não acordou sua prudência combinação em circunstância de tensionar, uma mente tão erudita, sábia e incógnita ao meu conhecimento de sua individualidade humana.
A minha pergunta foi; gostaria de saber se alguém conhece essa gata, e se tem o fone pra contato """e é claro, se ela faz pg""",
Queria encaressidamente estabelecer e exigir ao dócil cáspite, coaluno condiscípulo, que antes de qualquer resposta sem exposição sumária, e conhecimento nuto, tensionar-se sua refutação pusilânime e sem efeito medíocre, inábil a minha interrogação.
Espero que o confrade decifre com cautela a minha pergunta, principalmente no último trecho da frase em que é complementado com>>> "e é claro, se ela faz pg">> interrogação! e não como o Senhor Vasculhadorn, falou em sua frase! afirmou, sustentou, asseverou escrevendo>>> "Essa tática de Julgar que uma mulher é programeira pela sua aparência é um negócio meio delicado e perigoso".
Fique na paz Senhor Vasculhadorn, e respingue em afirmação concreta no que a vossa personalidade fala.
Obrigado pela atenção, e vamos compartilhar as minas uns para os outros, afinal é pra isso que o forum serve, abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ochacal
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Fev 2011, 21:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alguém conhece?

#4 Mensagem por ochacal » 02 Jul 2014, 01:28

Amigo é Leticia é Gp sim mais vc tem que add ela no face depois ela lá mesmo combina valores com vc ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soango
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Alguém conhece?

#5 Mensagem por soango » 02 Jul 2014, 20:56

nunca consegui tc com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lulamolusco357
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Jan 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alguém conhece?

#6 Mensagem por lulamolusco357 » 02 Jul 2014, 21:36

jaspion777 escreveu:Boa noite Gpguianos! gostaria de saber se alguém conhece essa gata, e se tem o fone pra contato e é claro, se ela faz pg https://www.facebook.com/profile.php?id ... =tl_fr_box
Prezado Jaspion777 o perfil em questão não passa de um FAKE, não saia com essas pervas do vivastreet, pois a maioria, com raríssimas exceções, faz parte de um cartel que atua na cidade comandado por uma cafetina e seus capangas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonês
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jul 2011, 23:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alguém conhece?

#7 Mensagem por Japonês » 05 Jul 2014, 15:49

ochacal escreveu:Amigo é Leticia é Gp sim mais vc tem que add ela no face depois ela lá mesmo combina valores com vc ok.
Amigo... vc tem o face dela pra que eu possa entrar em contato? Se puder, me envie por aqui msm ou por MP. Eu persigo essa perva faz um tempão e nunca consegui um contato com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ochacal
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Fev 2011, 21:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alguém conhece?

#8 Mensagem por ochacal » 07 Jul 2014, 13:19

É esse o face dela https://www.facebook.com/profile.php?id ... 10&fref=ts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ochacal
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Fev 2011, 21:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alguém conhece?

#9 Mensagem por ochacal » 07 Jul 2014, 13:21

É esse o face dela https://www.facebook.com/profile.php?id ... 10&fref=ts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lidia10
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Mai 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alguém conhece?

#10 Mensagem por lidia10 » 07 Jul 2014, 16:08

não achei essa GP bela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodastico88
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2014, 09:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alguém conhece?

#11 Mensagem por Fodastico88 » 22 Jul 2014, 09:48

Nobres colegas, alguém sabe dizer qual o contato dessa aqui?
https://www.facebook.com/aline.alannasilvaxavier

Com ctz ela faz programa!! mas queria saber o contato... mando msg pro face mas a msm nem visualiza... Sei apenas que ela mora nas quintas, proximo ao Supermercado BomDia!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”